Vagas de Jovem Aprendiz Ambev

Começar a trabalhar na Ambev é o sonho de muitas pessoas por que essa é uma empresa líder de mercado que garante benefícios aos seus funcionários e que proporciona uma grande chance de crescimento. E você pode ter essa chance ao cadastrar o seu currículo na empresa.

Mesmo que você nunca tenha trabalhado antes, saiba que é possível enviar o currículo para trabalhar na Ambev através de programas como o jovem aprendiz. Esse programa é do governo federal e oferece oportunidades únicas aos jovens estudantes.

Saiba quais são os benefícios e os requisitos do programa jovem aprendiz da Ambev e como fazer o cadastro do seu currículo para concorrer a uma das vagas abertas na empresa.

Benefícios Jovem Aprendiz

O que leva muitos jovens a terem o interesse de cadastrar o currículo de jovem aprendiz para trabalhar na Ambev é o fato de o programa oferecer muitos benefícios, além de dar a oportunidade do 1º emprego a muitos jovens.

Os benefícios são todos garantidos pelo governo federal, com base na lei de aprendizagem, como: o salário mínimo compatível com a função e as horas trabalhadas, o 13º salário, o FGTS, as férias remuneradas e de acordo com as férias da escola…

Além disso, tem os cursos de capacitação profissional, que são gratuitos e agregar muito valor a carreira do estudante. O vale-transporte e o vale-alimentação também está incluído como benefício, além da carteira assinada. Para isso, o 1º passo é enviar o currículo.

Enviar Currículo Jovem Aprendiz

Se você se interessou pelas vantagens que poderá ter após cadastrar o currículo de jovem aprendiz na Ambev e concorrer a uma das vagas, considere que o cadastramento do currículo deve ser feito pela internet, na página da Ambev.

Depois é preciso preencher todas as informações solicitadas, que vão formar uma espécie de um currículo online. Após enviar esse currículo de jovem aprendiz, considere que a Ambev entrará em contato com o candidato selecionado.

A seleção acontece por contato via e-mail ou telefone, mas não garante a contratação, já que existem outras etapas do processo seletivo para trabalhar na Ambev, como a entrevista em grupo e a entrevista particular.

Mesmo que você não seja selecionado em um 1º momento é muito importante que faça a atualização do seu cadastro de currículo no site da Ambev para que durante novas etapas de processo, o seu currículo tenha condições de ser selecionado.

Vagas de Jovem Aprendiz Ambev

Requisitos Jovem Aprendiz

Para enviar o currículo e concorrer a uma das vagas abertas para jovens aprendizes na Ambev é preciso preencher alguns requisitos que são impostos na lei de aprendizagem, como o fator da idade e do estudo.

Por exemplo, a idade para participar do programa jovem aprendiz deve ser de 14 a 24 anos enquanto que o candidato precisa ser estudante do ensino fundamental ou médio com boas notas e uma presença regular nas aulas.

Além disso, também é requisito para cadastrar o currículo no programa o fato de não ter registro em carteira de trabalho, nem mesmo como jovem aprendiz e não fazer parte de programas de aprendizagem em outras empresas.

Da redação