Trabalhar com a Boticário – saiba como ser uma revendedora

ANÚNCIO

Nos dias atuais, muitas pessoas têm visto em si mesmas a possibilidade de vender produtos. Entre eles, os de beleza, saúde e cuidados. O motivo é que os brasileiros se cuidam muito e adoram esse tipo de produto. Assim sendo, surge a oportunidade de trabalhar com a Boticário.

Mas, observe que estamos falando em trabalhar com a Boticário e não trabalhar na Boticário. Dessa forma, a ideia deste conteúdo é mostrar como é possível ser uma parceira da marca e se transformar em uma revendedora dos produtos Boticário hoje em dia.

ANÚNCIO

Obviamente, o trabalho de revendedora é diferente daqueles de quem trabalha em uma das lojas ou estandes da Boticário. A revendedora tem benefícios como a flexibilidade para montar o próprio horário de trabalho. Além de outros, que você descobrirá nas próximas linhas.

As vantagens de ser uma revendedora Boticário

Antes de qualquer outro tópico, vamos mencionar aqui as vantagens desse tipo de emprego. Afinal de contas, quem é que não quer trabalhar com a Boticário sem ter que cumprir horários ou ter que se deslocar até a loja? Uma revendedora tem esses benefícios.

Outra vantagem é a oportunidade de lucro. Enquanto que uma empregada fixa e contratada para atuar nas lojas Boticário recebe um salário fixo, a revendedora pode ganhar mais. Aliás, existe a possibilidade de lucro conforme as vendas e a chance de ganhar produtos extras.

ANÚNCIO

A Boticário também dá incentivos para que as suas revendedoras possam vender mais. Por exemplo, há premiações em produtos, eventos exclusivos e até mesmo viagens. Inclusive, dá para contar com vários canais de venda, como aplicativos e pontos de venda.

Mais um dos benefícios em trabalhar na revenda dos produtos da Boticário é que há treinamentos para esses profissionais. Com isso, a educação é sempre contínua e auxilia na conquista de novos clientes e na fidelização dos mais antigos.

Outros benefícios!

Ainda se tratando de benefícios, saiba que o percentual de lucro de uma revendedora Boticário é de 15% no formato padrão. Mas, com as ações e promoções que a empresa faz, saiba que dá para aumentar esse valor no dobro. Isto é, 30% de lucro.

Então, além do lucro, você também poderia considerar a chance de trabalhar de casa. Isso é totalmente possível, já que a Boticário diz que a ideia é formar empreendedoras independentes. Assim sendo, “você pode fazer os próprios horários de trabalho”.

Descubra 7 ideias de pequenos negócios para ganhar dinheiro

O que as revendedoras contam dos seus trabalhos

Na internet, algumas revendedoras contam suas histórias fazendo esse tipo de trabalho. Uma delas é a Roneia Prado, que obteve sucesso após começar a trabalhar com a Boticário. Em Mato Grosso, ela atua nessa área há 5 anos e diz que:

“Minha vida financeira melhorou bastante. E digo mais, só vendo Boticário”. Outra revendedora que não tem medo de se expressar é a Graziela Amaral, que trabalha com isso há mais de 10 anos em São José do Rio Preto.

“Dá certo porque a Boticário praticamente se vende sozinha. Todo mundo já conhece”. Aliás, com empenho e dedicação nas vendas, você pode até conquistar os seus objetivos financeiros, como a compra da casa própria. Ao menos, foi isso que contou a Mercedes Moraes.

“O resultado disso tudo? Eu conquistei minha casa própria, meu carro e agora ajudo meu filho”.

As regras para ser uma revendedora

Um pouco antes de falarmos o que é preciso fazer para trabalhar com a Boticário, vamos falar de algumas regras. A primeira delas é que você precisa fazer uma compra mínima de R$ 200 para finalizar um pedido.

Além disso, mesmo que você tenha o nome sujo dá para ser revendedora Boticário. No entanto, as compras deverão ser pagas em dinheiro ou cartão (de crédito e débito), excluindo-se a possibilidade de pagar com o boleto bancário.

Sobre os pedidos, saiba que você poderá recebe-los em casa ou retirar no Espaço do Revendedor. Aliás, a entrega deles vai depender do centro de distribuição de cada região.

Se você ainda está com alguma dúvida sobre como trabalhar com a Boticário e ser uma revendedora de produtos, saiba que existem outros canais de comunicação direto. Por exemplo, o telefone (11-9-8225-3143) que funciona de segunda à sábado.

O que fazer para trabalhar com a Boticário

Trabalhar com a Boticário – saiba como ser uma revendedora

Para finalizar o conteúdo, vamos ao que interessa. Saiba que antes de tudo é preciso fazer um cadastro no site da Boticário, na área de Revendedoras. Depois do cadastro, o grupo vai analisar as suas informações.

Para esse cadastro, você vai precisar informar o seu nome completo, o seu e-mail mais ativo, o telefone celular para contato, data de nascimento, número do CPF e do RG. Por último, o seu CEP, que é para onde vão ser entregues os produtos.

Você também deve informar como ficou sabendo do trabalho de revenda da Boticário. Então, tem os termos de uso, a política de privacidade e as condições comerciais que você vai precisar ler para saber se realmente tem o interesse em trabalhar com a venda de produtos.

Em caso positivo, você aprova isso e finaliza o seu pedido de cadastro. Depois, a Boticário vai entrar em contato com você pelo e-mail ou telefone para passar as outras informações. Lembrando que é preciso comprar um kit inicial para começar a trabalhar com a Boticário.

Esse kit tem um valor de R$ 200 e deve ser pago em parcela única. Ele contém produtos que são carro chefe da empresa, como o Nativa SPA loção hidratante de Ameixa, o Malbec desodorante, o batom Intense Mate, fitas olfativas, bloco de pedidos, folhe, etc.

ANÚNCIO