Descubra Como Solicitar Empréstimo Santander – personalizado para você

ANÚNCIO

O crédito pessoal é um tipo de recurso que os bancos disponibilizam aos seus clientes e que pode ser usado para vários fins. Para o consumidor, o ideal é pesquisar as condições antes de solicitar o empréstimo pessoal em vários bancos.

Por exemplo, no banco Santander o consumidor pode optar por um crédito personalizado, isto é, que permite a flexibilidade de pagamento da 1ª parcela após 59 dias ou até mesmo a escolha do melhor dia para pagar a fatura. Veja o que é preciso para solicitar o empréstimo.

ANÚNCIO

Descubra Como Solicitar Empréstimo Santander – personalizado para você

Ah, leve em conta que o Santander é uma instituição financeira responsável e de confiança de muitas pessoas, sendo atuante não apenas no Brasil como em todo o mundo.

O Empréstimo Personalizado para Você

O Santander tem um grande diferencial frente aos seus concorrentes. A vantagem é o fato de permitir um crédito personalizado para cada pessoa que tem interesse em solicitar o empréstimo pessoal. Isso tem a ver, por exemplo, com o vencimento da fatura.

ANÚNCIO

Assim, você pode escolher o melhor dia para pagar a sua parcela, ao passo que ela pode ter a ver com o dia do recebimento do seu salário, por exemplo. Outra coisa é que você tem flexibilidade para começar a pagar.

Portanto, o consumidor que vai solicitar o empréstimo pode optar por começar a pagar somente após 59 dias a 1ª parcela do crédito. Essa variação de opções é muito importante para o cliente manter a boa organização financeira.

Isso faz com que o crédito seja ideal para várias finalidades, como para alcançar os objetivos pessoais de estudo e custear cursos ou para reformar a casa, trocar de carro, viajar, entre outras atividades que são importantes para você.

Solicitar o Empréstimo do Santander

Depois que você estudar todas as condições de contrato do banco Santander e ver os benefícios que o banco apresenta, saiba que para solicitar o empréstimo, os passos são bem simples: você pode fazer isso até mesmo pela internet.

Os canais para pedir o empréstimo são: aplicativo Santander, internet banking, autoatendimento, central de atendimento ou até mesmo em uma das agências. Esta última opção é o meio mais tradicional para solicitar o empréstimo pessoal.

O ideal é considerar a idade, já que apenas maiores de 18 anos podem pedir o crédito. Uma outra coisa extremamente importante é estudar as tarifas que podem ser cobradas durante o tempo de contrato, com o IOF e o custo efetivo total – saiba mais sobre isso abaixo.

As Tarifas do Empréstimo no Santander

O empréstimo pessoal do Santander tem uma grande variedade de opções. Portanto, todo consumidor que vai solicitar o empréstimo deve analisar as taxas de juros e as tarifas que podem ser cobradas nessa operação de crédito.

Por exemplo, se você optar por solicitar o empréstimo para organizar a vida financeira, deve levar em conta que o pagamento de altas taxas de juros pode te prejudicar. Afinal, para conceder uma quantia em empréstimo, é realizada uma análise do seu score financeiro. Caso você tenha muitas dívidas, é muito provável que os juros atribuídos sejam altos.

Então, análise e pesquise sobre isso no banco Santander.

Em contrapartida, os correntistas e pessoas com bom análise financeira costumam ter melhores condições de pagamento do crédito. Tenha muita atenção com possíveis atrasos no pagamento, eles podem acabar gerando multa de 2% e taxas de 1%, por exemplo.

Contato com o Santander

Além dos meios digitais, o banco disponibiliza alguns telefones para tratar dos assuntos relacionados ao empréstimo pessoal. Portanto, para moradores de capitais e regiões metropolitanas, o número é o 4004-3535. Agora, quem mora em outras localidades deve ligar no 0800-702-3535.

O endereço físico apresentado no site da instituição é:

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek – 2041/2235-Bloco A
Vila Olimpia, São Paulo – SP
CEP: 4543-011

ANÚNCIO