Descubra o que fazer para Solicitar Empréstimo Agibank

O Agibank é um banco digital que surgiu no mercado financeiro para dar as pessoas a chance de solicitar o empréstimo de forma mais justa, considerando toda as condições e os benefícios, tais como os prazos.

E o que é um crédito mais justo? É aquele que o consumidor pode usar como bem entender e sem ter que pagar muito por isso. Até mesmo na hora de solicitar o empréstimo, o cliente pode economizar dinheiro, já que não precisa ir até o banco fazer o pedido.

Descubra o que fazer para Solicitar Empréstimo Agibank

No Agibank, tudo é feito online, com a segurança e a confiança que o consumidor merece. Quando vai solicitar o empréstimo, o interessado pode simular as parcelas antes de contratar o produto, por exemplo, o que o faz tomar uma decisão mais assertiva.

Agibank – os tipos de crédito

O crédito da Agibank mais conhecido é o pessoal, que é aquele tipo de recurso que pode ser usado para qualquer fim. Sendo que a dica é usar de forma consciente e para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Assim, ao solicitar o empréstimo, o consumidor pode comprar um carro ou pagar as parcelas dele, pode reformar a casa ou comprar um imóvel, assim como pode fazer a viagem dos sonhos ou um intercâmbio para outro continente, por exemplo.

Além de permitir ao consumidor solicitar o empréstimo pessoal, o Agibank ainda tem outras opções disponíveis no mercado, como o crédito consignado, que pode ser pago em até 72 vezes diretamente da folha de pagamento.

Tem ainda a antecipação do 13º salário e o assalariado privado, que é uma nova modalidade, mas que vai depender da parceria do banco com a empresa do trabalhador.

Solicitar o Empréstimo

Quando for solicitar o empréstimo Agibank, o interessado tem que considerar que esse é um crédito online, ao passo que tudo será feito pela internet, desde o pedido até a assinatura do contrato, o que acaba sendo bom porque ele evita ter que ir ao banco.

Dessa forma, tem uma regra: para solicitar o empréstimo pessoal disponível no Agibank, o interessado precisa ser pensionista, militar, servidor público ou aposentado E a partir disso, basta criar um cadastro, que servirá também como análise de crédito.

Entre os documentos estão: nome completo, CPF, telefone e e-mail. Então, basta aguardar a análise e o retorno do banco. Em caso de dúvidas, o interessado pode abrir um chamado no chat, que é online e sem custos, assim como a ligação.

Valores do Empréstimo

O valor mínimo para solicitar empréstimos na Agibank é de R$ 200 sendo o valor máximo é de R$ 10 mil. Claro que isso vai depender da análise de crédito sobre cada novo pedido que é feito para a empresa.

A mesma ideia vale para as taxas de juros, que pode ser de 2,8% ao mês, por exemplo, dependendo do score financeiro de cada pessoa. Assim, o CET anual fica em 33,93%. Em caso de atraso na parcela tem multa de 2%.