Aprenda a Solicitar cartão de crédito do banco BMG (sem consulta no SPC/Serasa)

ANÚNCIO

O banco BMG é muito conhecido no Brasil por ser uma instituição que ajuda muito os brasileiros. Entre um dos seus principais produtos está o cartão de crédito. Acredite: ele é diferenciado porque até mesmo quem está inadimplente pode solicitar o cartão.

Para quem acha que o cartão de crédito do banco BMG não tem todos os benefícios de um cartão tradicional está totalmente enganado. Ao solicitar o cartão para negativados, o consumidor poderá ter acesso a benefícios como a aceitação internacional e a isenção da anuidade.

ANÚNCIO

Aprenda a Solicitar cartão de crédito do banco BMG (sem consulta no SPC/Serasa)

Existe uma outra notícia boa: dá para solicitar o cartão do BMG sem sair de casa. Todo o processo de pedido é feito online, isto é, pela conexão com a internet. Assim, o cliente pode pedir o produto sem precisar enfrentar filas bancárias ou o trânsito movimentado.

Por que o cartão BMG

Um dos principais motivos que levam as pessoas a solicitar o cartão BMG é que ele pode ser disponibilizado para negativados. Isso quer dizer que até mesmo que está com a restrição no nome pode pedir o cartão, já que ele não exige a consulta no SPC e nem no Serasa.

ANÚNCIO

Mas, há benefícios como a aceitação em todo Brasil e no mundo, além da possibilidade de saques no Banco24Horas e na Rede Cirrus. Além disso, ele também permite as recargas para celulares, independente da operadora.

A bandeira do cartão é a Mastercard, uma das mais reconhecidas e respeitadas. Assim, logo após solicitar o cartão e ser aprovado, o cliente poderá participar do programa Surpreenda, que dá descontos em produtos de várias lojas parceiras.

Outro detalhe importante é que o banco BMG tem o próprio aplicativo, o que significa ter acesso a todas as informações do cartão em tempo real e sem custos adicionais. Assim, o consumidor pode analisar o extrato, o saldo e o limite do cartão sempre que quiser.

Como pedir o cartão BMG

Na hora de solicitar o cartão de crédito do banco BMG é preciso considerar vários itens, como o fato dele ser um cartão consignado. Isto significa que as parcelas mensais serão descontadas diretamente do salário ou do benefício de cada cliente do banco.

Isso quer dizer que é preciso comprovar a renda, ao passo que pensionistas e aposentados do INSS podem solicitar o cartão também. A regra, para todos os casos, é ter mais de 18 anos completos e comprovados.

Sabendo disso e com interesse em ter um cartão de crédito com muitas vantagens podem solicitar o cartão de crédito. Basta apenas apresentar os documentos pessoais e profissionais pelo internet banking do BMG.

Quanto custa o cartão BMG

O cartão BMG não tem custo anual, logo dá para solicitar o cartão para negativados e não ter que pagar nada por isso. Mas, em caso de serviços adicionais podem haver tarifas, como o uso para saques, que é de R$ 15, por exemplo.

As taxas de juros

Antes de fazer o pedido de seu novo cartão de crédito, é importante considerar as taxas de juros cobradas nas faturas. Por exemplo, a taxa de juros no crédito rotativo do cartão BMG é, em média, 6,97% mensais.

No entanto, esse índice pode variar de acordo com o comportamento do cliente durante o período de uso. Quanto mais assíduo ao pagamento em dia, melhores serão as variações na taxa de juros.

Contato com a instituição

A BMG disponibiliza de um canal gratuito para atender aos seus clientes. De qualquer lugar do país, você poderá ligar no 0800 9799 099. Agora, se você tiver interesse em conhecer o endereço físico deste banco, fizemos essa pesquisa por você.

A matriz do BMG está localizada em:

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3477, 9º andar
Itaim Bibi, São Paulo – SP
045380-133

ANÚNCIO