Simpatia com romã para atrair dinheiro em 2018

ANÚNCIO

E todo fim de ano a história se repete: festas, comemorações, lentilha e a simpatia com romã para atrair dinheiro para o próximo ano. Mas, será que isso realmente funciona? Aliás, como é feita a simpatia com romã? Vamos entender tudo isso.

A simpatia da romã

ANÚNCIO

Na tradição, a simpatia diz que o fruto deve ser cortado ao meio na noite da passagem de ano, pouco antes da meia noite.

Algumas especialistas dizem que uma alternativa válida que é a de cortar a romã com antecedência, fazendo o ritual do corte o mais próximo que for possível.

Bom, após o corte, durante a virada do ano, retire 3 sementes da romã e manuseie com cuidado porque elas são delicadas e vão precisar estar intactas antes de serem consumidas.

ANÚNCIO

À meia noite, coloque as 3 sementes na boca e segure as sementes entre os seus dentes, sem mordê-las. Faça seus pedidos relacionados à prosperidade e à fartura.

Mentalize tudo de melhor que puder. E não deixe nada escapar. Use suas vibrações.

Depois disso, não morda as sementes e nem as consuma. A ideia é que você as guarde em algum lugar seguro, certificando-se de que estão seguras e intactas.

No primeiro dia do ano, seque as sementes e as guarde em um papel ou tecido na cor branca.

Leve as sementes com você ou ponha na carteira sempre que sair de casa durante todo o ano – isso vai te fazer atrair boas energias, especialmente as que foram mentalizadas.

E o que é uma simpatia?

Uma simpatia é chamada também de magia branca, o que é como um “poder” que pode trazer sorte e benfeitorias, sempre visando o bem estar das pessoas.

É normal que as pessoas se envolvam em simpatias justamente pelos seus benefícios.

Tudo funciona como um equilíbrio mental e emocional.

Agora, como a virada do ano já passou e pode ser que a simpatia ainda não tenha dado certo, saiba que existem formas de colaborar com isso, que é fazendo tudo acontecer.

Você pode criar alguns hábitos financeiros que vai além da simpatia com romã para atrair dinheiro em 2018 e podem ser criados, até mesmo, junto com as sementes do fruto.

Confira cada um desses hábitos.

Hábitos para atrair dinheiro em 2018

Eles podem ser praticados por qualquer pessoa, independente da religião e das frutas que são consumidas no final de cada ano.

1 – Encontrar mais de uma fonte de renda

Todas as pessoas que já passaram pela situação do “desemprego”, sabem que todo negócio pode ir de mal a pior em qualquer momento.

Se você não é dono do negócio, pode ficar ainda mais a mercê do seu salário…

O que também é ruim.

O mais importante desse tópico é entender que nenhum emprego no mundo é vitalício e isso tem sido provado nos últimos anos – com a crise, o desemprego aumentou substancialmente.

A recomendação é cuidar da própria vida para que se houver falha na sua principal fonte de renda, as coisas não desandem – ou ao menos, que a queda não seja tão grande.

Aqui, vale também a expressão antiga e tradicional que diz: “não ponha todos os ovos na mesma cesta”. O mais aceitável é criar várias fontes de renda.

2 – Criar metas para os vários prazos (curto, médio e longo)

Ter o hábito de criar metas financeiras faz parte da vida de quase todas as pessoas que são milionárias no mundo.

No livro “Alice no País das Maravilhas”, há uma citação que diz: “Para quem não sabe onde vai, qualquer caminho serve”.

Logo, o recomendável é ter metas para os vários prazos. Sendo assim, você pode considerar as seguintes orientações:

  • Curto prazo – até 1 ano,
  • Médio prazo – entre 1 ano e 5 anos,
  • Longo prazo – acima de 5 anos.

Uma dica sobre as metas é que, depois de estabelecidas, elas estejam dispostas em lugares visíveis e de fácil acesso: como na parede do quarto ou na tela de início do seu computador.

3 – Ter hábitos matinais positivos e inteligentes

Se você acorda tarde demais, saiba que está longe de ter hábitos milionários.

As pessoas mais ricas do mundo, mesmo os mais experientes (velhos), tem hábitos matinais que são importantes para o decorrer do dia, como: caminhadas leves, um café da manhã de negócios, a alimentação de frutas e cereais e a leitura de jornais.

Programe o que você vai fazer nas primeiras horas do seu dia – aliás, um banho gelado costuma ser aconselhável para dar motivação para o dia a dia.

4 – Criar listas para todas as tarefas diárias

Um dos hábitos que mais vai te ajudar nessa empreitada para ganhar dinheiro em 2018 é o de fazer listas – para todas as suas tarefas diárias.

Listar as tarefas é importante para que você não chegue ao final do dia sem saber se cumpriu a sua meta e se fez tudo que tinha para fazer, por exemplo.

Além disso, você pode usar listas para ir ao supermercado e não comprar em excesso.

Quando você vai listar as suas atividades é você que vai decidir.

A maior parte das pessoas prefere fazer isso pela manhã, só que há quem opte pela noite.

5 – Gastar menos do que se ganha

Uma pessoa que ganha 20 mil reais não é mais rica do que uma pessoa que ganha 5 mil reais se ela gastar mais dinheiro do que ganha. Isso resultaria em um saldo negativo.

O ideal é você ter um saldo positivo se quiser ganhar dinheiro.

Algumas pessoas costumam tratar o dinheiro como algo sujo, nocivo. Só que não: ele é algo de valor e cada centavo que você ganha tem o seu valor…

Portanto, você (e todas as pessoas do mundo) deveria dar a devida atenção ao dinheiro.

A partir do momento em que você consegue controlar a sua finança, você passa a ter mais poder para realizar os seus sonhos.

Com uma renda sob controle, você pode comprar o que quiser, inclusive, aplicar em investimentos financeiros para ganhar dinheiro.

6 – Comprar à vista (e nunca de maneira parcelada)

Por que comprar á vista é um bom hábito financeiro? Porque te força a comprar apenas aquilo que o seu salário permite.

Já se você usar o cartão de crédito vai ter a chance de parcelar as suas compras… Mas, quem disse que isso é bom?

Quando você parcela uma compra, você compromete o seu próximo mês.

E aí, se chegar nesse próximo mês e você não conseguir pagar a fatura, então, você vai entrar em dívidas porque os juros são altíssimos – um dos maiores do mundo!

Além de tudo, quando você parcela ou financia algo, você paga o valor mais alto do que o produto vale. (Essa ideia de 10 vezes sem juros é patifaria).

7 – Criar um orçamento financeiro anual (além do mensal)

O hábito de fazer um orçamento anual te permite visualizar as despesas fixas (que acontecem todos os meses) e também as periódicas (como o imposto do carro e do imóvel).

O orçamento é uma ferramenta ideal para quem quer planejar onde o dinheiro será investido, aplicado ou gasto no decorrer dos dias.

Quem é cristão pode verificar esse tópico na frase: “Os planos bem elaborados levam à fartura”.

Se você duvida disso, basta observar os seus gastos em alguns meses bastante específicos: janeiro, maio, outubro e dezembro…

É impossível o seu orçamento se manter o mesmo nesses 4 meses. Faça as contas!

As pessoas financeiramente inteligentes que buscarão formas de ganhar dinheiro em 2018 vão entender que será preciso guardar recursos para as contas de fim e começo de ano – por exemplo!

Ah, e se você não sabe fazer um orçamento financeiro, use as planilhas do excel, que são ótimas formas de automatizar as contas e manter os números sempre reais.

Com informações da wemystic e revsitarunners

ANÚNCIO