Descubra como ser um revendedor da Eudora com lucros de até 40% nos cosméticos

ANÚNCIO

A Eudora é uma marca do Grupo Boticário que vende diversos cosméticos e produtos para os cuidados com a pele e para a beleza. Por exemplo, fragrâncias, cremes e óleos. Por outro lado, é uma marca que torna possível ganhar dinheiro. Como? Sendo um revendedor da Eudora.

Se você não sabe o que é isso ou como funciona, a gente explica. Até mesmo porque é muito simples fazer o cadastro, pedir o kit inicial e começar a ganhar comissão pelas vendas que são feitas. Essa pode ser uma forma de ter dinheiro extra ou até mesmo de trabalhar de casa.

ANÚNCIO

Para fins de curiosidade, considere que a Eudora existe desde 2011 e é uma das unidades de negócios de maior sucesso do grupo Boticário. Atualmente, ajuda mulheres a fazerem suas vidas acontecer com a venda dos produtos. Ao todo, são mais de 600 itens.

Ser um revendedor da Eudora

Para quem não sabe, ser um representante da Eudora nada mais é do que revender os produtos da marca de forma independente. Com isso, dá para ganhar comissões sobre as vendas. Por isso, acaba sendo um trabalho que pode gerar bons lucros.

A venda direta é aquele contato direto que o vendedor tem com os consumidores. Então, saiba que você poderá ter qualificações e diferenciais para vender cada vez mais. Obviamente, quanto mais se vende, maior o seu lucro.

ANÚNCIO

Uma das vantagens de vender produtos da Eudora de forma independente é que você poderá participar de programas exclusivos e com condições comerciais especiais sem ter um vínculo empregatício com a empresa. Vamos falar mais das vantagens, leia.

Inclusive, já vamos adiantar que você não tem que pagar taxas para ser um representante da Eudora. Nem mesmo para criar o seu cadastro.

Os benefícios da revenda da Eudora

Atualmente, são muitos os benefícios de ser um revendedor da Eudora. Mas, sem dúvidas que o principal deles é o fato de poder lucrar até 40% de todas as vendas de cosméticos que você fizer. Só que não é só isso.

Além do mais, o interessado ainda tem o kit de início, que chega rapidamente e já permite que o vendedor recupere o que foi investido. Aliás, sobre os produtos, saiba que a Eudora produz aqui no Brasil, mas são tão bons que possuem fama de serem importados.

Descubra como ser um revendedor da Eudora com lucros de até 40% nos cosméticos

Agora, o lado bom de ser produzido aqui é que são mais baratos, o que sugere mais vendas também. Ainda sobre os produtos, para quem não sabe, a Eudora é uma marca forte do grupo Boticário, que possui sucesso em todo canto do país.

Aliás, também dá para citar a vantagem de que como revendedor da Eudora você poderá trabalhar de casa, pela internet e nos seus melhores horários. Na hora de buscar o seu produto, você pode pedir a entrega a domicílio ou buscar no Espaço da Representante.

Inclusive, dá para pagar a compra com o boleto ou no cartão de crédito. E todas as vendas e pedidos podem ser analisados pelo celular, através de um aplicativo gratuito. Saiba ainda que o pedido mínimo é de R$ 149,90.

Ganhar dinheiro trabalhando por conta própria? Aprenda como fazer isso

Vale a pena trabalhar com a Eudora

Antes de saber como começar a trabalhar vendendo produtos Eudora, o ideal é você saber se isso vale a pena. E como é que a gente fica sabendo disso? Uma das maneiras é analisar o que os outros revendedores dizem.

Dessa forma, dá para encontrar na internet várias opiniões positivas de várias pessoas que afirmam que dá para ganhar dinheiro com a venda de cosméticos da Eudora. Uma dessas pessoas é o Lindolfo Martelli, que é representante. Veja o que ele diz:

“Há muitas vantagens em vender Eudora. Uma delas é o Espaço do Representante, atendimento exclusivo, produtos a pronta entrega e a experimentação”.

A opinião de Bruna Malheiros também é positiva. “Com a Eudora foi amor à primeira vista porque os produtos são incríveis com uma qualidade excelente”.

Você também pode gostar de ler isso: Trabalhar com a Boticário – saiba como ser uma revendedora

Como ser um revendedor da Eudora

Após ver as vantagens de trabalhar na Eudora, na revenda de cosméticos, pode ser que você tenha ficado interessado nesse trabalho. Assim sendo, fica a pergunta sobre como ser um revendedor ou uma revendedora da Eudora. Esse tópico é para falar sobre isso.

A primeira coisa é considerar que você pode solicitar esse pedido de forma online, sem precisar sair de casa ou enfrentar filas. Aliás, você nem tem que sair de casa para assinar documentos ou levar cópias de documento. É tudo muito simples mesmo.

Então, no site da Eudora, na área de revendedores, você poderá criar o seu cadastro online. Inclusive, saiba que ele é totalmente gratuito. Também vai ser necessário ler e autorizar todas as condições de revenda.

Por último, ao final do cadastro, considere que já dá para começar a fazer suas vendas. Sobre o cadastro, você vai precisar inserir informações como: nome completo, celular, CPF, data de nascimento e o e-mail.

Contato

Em caso de dúvidas, você também pode entrar em contato pelo telefone, através do 0800-727-4533. Ele funciona gratuitamente de segunda à sexta-feira das 9 horas ás 18 horas.

ANÚNCIO