Entenda como pedir o cartão para negativados Dacasa

ANÚNCIO

O que é um cartão para negativados? É um cartão de crédito que funciona como todos os outros: em compras em diversos estabelecimentos e sites. Além de permitir o parcelamento. E quem pode solicitar o cartão para negativados? Todo mundo.

O cartão de crédito Dacasa é um cartão que pode ser solicitado até mesmo por quem está com o nome sujo no mercado financeiro, sendo que a empresa faz uma análise considerando também outros aspectos. Descubra o que fazer para solicitar o cartão Dacasa para negativados.

ANÚNCIO

Entenda como pedir o cartão para negativados Dacasa

Pensando nesse perfil de público inadimplente, a empresa financeira Dacasa, que trabalha no mercado há 35 anos, criou o seu cartão para negativados, onde o cliente pode solicitar o cartão mesmo com o nome sujo. Assim, poderá usufruir de todas as vantagens e benefícios.

Os benefícios de ter o cartão Dacasa

O fato de ter a chance de solicitar o cartão de crédito mesmo com o nome sujo é uma grande vantagem que a Dacasa tem. Agora, além disso, existem outros benefícios de ter em mãos um cartão para realizar compras.

ANÚNCIO

Por exemplo, a Dacasa oferece aos clientes o prazo para pagamentos estendido. Como assim? Com o cartão de crédito para negativados Dacasa, o cliente tem até 50 dias para pagar os débitos, isto é, as compras realizadas.

A empresa Dacasa também tem diversos patrocinadores onde o cliente tem vantagens e descontos em produtos, sendo eles: BV Financeira, Pernambucanas, Banco Pan, Losango, Simplic, Creditas, Sorocred, Ibi,Banco Daycoval, Dacasa, Bradesco Promotora, etc.

Outra coisa importante é que os cartões adicionais também são oferecidos e o limite deles está baseado no cartão de crédito dos titulares, com opções de 25%, 50%, 75% e 100% do valor do cartão titular.

Outro motivo para solicitar o cartão para negativados é que a Dacasa também conta com o programa de fidelidade, que visa trazer benefícios aos clientes, onde o mesmo acumula pontos em toda compra que fizer e com essa pontuação poderá conseguir prêmios.

Requisitos, Taxas e Pedido do Cartão

Para solicitar o cartão de crédito Dacasa, o cliente deverá ter em suas mãos alguns documentos obrigatórios para a criação do cadastro e análise, sendo: o RG, CPF, comprovante de renda; experiência de crédito e/ou declaração de IR e um comprovante de residência.

Com todos os documentos em mãos, o cliente poderá ir até uma das centenas de lojas da financiadora. É lá que será possível fazer todos os procedimentos necessários. As lojas físicas Dacasa estão nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais.

Outra opção é fazer todo o procedimento online. Sim, dá para solicitar o cartão para negativados pela internet. Para isso, é necessário acessar o site oficial e 100% seguro da empresa e preencher as informações que são pedidas para formalizar a proposta.

Quanto às taxas, o cartão titular tem uma cobrança de R$ 7,90 mensais e os adicionais de R$ 3,90 por mês, valores estes pagos pela anuidade dos cartões. Outros custos que podem ser cobrados devem ser consultados no site Dacasa.

 

ANÚNCIO