Passagens áereas: até 40% de desconto com a Skyscanner

Nos dias de hoje, as pessoas estão viajando muito mais do que acontecia nos tempos antigos. O resultado é uma busca maior por passagens e isso fez surgir plataformas que possibilitam aos consumidores encontrar passagens aéreas com descontos.

Logo, uma passagem que custaria R$ 1 mil poderia sair por R$ 600, o que garante uma boa economia de dinheiro ao consumidor brasileiro. Mas, como encontrar as passagens aéreas baratas hoje em dia e sem precisar sair de casa? Tem um jeito muito simples de fazer isso.

Passagens áereas: até 40% de desconto com a Skyscanner

O Skyscanner é uma plataforma digital de busca de passagens aéreas com descontos partindo de vários lugares para outros vários lugares do mundo. Assim, existem centenas de linhas disponíveis e agências. E a pesquisa que é feita é gratuita e online.

Comprar as passagens com descontos

Para quem vai comprar as passagens aéreas com descontos na Skyscanner, o passo a passo começa a partir da pesquisa, que é online e gratuita e pode ser feita de qualquer lugar do mundo. Além de buscar passagens dá para pesquisar hotéis e alugueis de carros também.

Na guia de passagens, o interessado deve fazer a busca considerando vários pontos, como o destino de ida e de volta, a data de ida e de volta e também a classe da cabine, além do número de passageiros.

Depois de informar esses dados, o internauta pode encontrar diversas opções de planos e de passagens baratas, considerando as várias companhias aéreas que existem no mundo. Isso porque a Skyscanner é uma das maiores plataformas usadas no Brasil.

Diferenciais do Skyscanner

Uma última para quem vai comprar passagens na Skyscanner é se cadastrar para receber as newsletters, que nada mais são do que mensagens por e-mail e avisos que mostram várias oportunidades e promoções, considerando voos mais baratos e econômicos.

Tem até o “alerta de preços”, que é outra maneira de encontrar voos de última hora através da ferramenta do Skyscanner, criada para ajudar os consumidores mais atrasadinhos que deixam tudo para a última hora.

E o Skyscanner atua de forma totalmente procedente com a legislação brasileira, onde se aplica a politica de cancelamento, por exemplo. Por isso, é ideal optar por plataformas como essa, que garante ao consumidor toda segurança que ele merece.

Por que comprar na Skyscanner

A Skyscanner é uma plataforma totalmente gratuita e afirma que “nunca cobrará comissões de passageiros”. Esse já é um bom motivo para os consumidores buscarem as passagens aéreas com descontos nessa opção disponível no mercado.

Isso porque a plataforma ganha dinheiro da seguinte forma: com comissões pagas por parceiros ou anúncios no site e no aplicativo. De modo que o consumidor não precisa desembolsar nada para fazer suas buscas online sobre as passagens aéreas.

Agora, além disso, existem outros bons motivos. Por exemplo, a pesquisa ajuda o consumidor a comparar os preços, considerando até mesmo as horas das viagens. Dessa forma, temos mais um bom motivo para usar o Skyscanner.

E não é só isso: o aplicativo gratuito do Skyscanner já foi baixado mais de 70 milhões de vezes, ficando disponível em mais de 30 idiomas e 70 moedas. A empresa existe desde 2003 e emprega mais de 900 funcionários em vários países.