O que é Riqueza? Veja alguns BBBs que faturam mais de 1 milhão de reais… E perderam tudo!

ANÚNCIO

“Heeeeey  Brother”! Se você leu essa frase cantando, muito provavelmente, é porque passa boa parte da noite assistindo ao Reality Show da Rede Globo de Televisão. Um programa que começou lá nos States e que logo veio para o Brasil, fazer o maior sucesso. Mas, o fato é que NEM TODO MUNDO QUE SAI DE LÁ MILIONÁRIO, permanece milionário!

Elaiaaaaaá! Já falamos muito disso aqui, não é pessoal? A Riqueza não é, necessariamente, ter muito dinheiro acumulado, mas sim saber exatamente o que fazer com ela. Os verdadeiros milionários continuam prosperando e investindo o dinheiro e fazendo mais dinheiro e recebendo juros e aplicando e diversificando e etc. Eles põem o dinheiro em um circulo vicioso, em uma projeção de tempo e rentabilidade.

ANÚNCIO

Quer Ficar Rico? Descobrimos o que os Milionários fazem em comum para ganhar dinheiro

Bem, mas para provar esse lance da riqueza e da necessidade de ter sabedoria sobre o dinheiro e mercado dele, fizemos uma lista dos vencedores das edições passadas desse reality, com a ajuda do Corrreio24horas. E agora você vai conhecer quem são os verdadeiros milionários e aqueles que conseguiram a façanha de torrar tudo! Acompanhe!

1 – Kléber Bambam

Esse não é o caso comum, que compartilhamos acima. Afinal, o vencedor do 1º programa, que na época levou 500 mil reais, afirmou, ao Ego, ter feito a grana render muito até chegar nos 6 milhões de reais. Desde então o ex-participante investiu em imóveis e carros. Atualmente, Kléber trabalha como DJ.

3 Motivos para “Pixar Fora” de Financiamento de Carro

2 – Rodrigo Cowboy

Esse camarada aí já não se deu tão bem assim. Depois que pegou a grana de 500 mil reais, ele apostou tudo em empresas de tecidos e distribuição de calçados, que se revelaram grandes furadas. Em 2007, o vencedor da 2ª edição do BBB apareceu no noticiário após ser preso, em Barretos (SP), com suspeita de estelionato e tentativa de homicídio. Pagou 30 mil reais e foi liberado.

ANÚNCIO

3 – Dhomini

O vencedor da 3ª edição do programa também perdeu parte do dinheiro ao investir em um arrendamento de um posto de combustível. Depois, montou uma dupla sertaneja com o amigo Dhoni e, posteriormente, voltou ao BBB, mas foi eliminado. “Gastei tudo que ganhei investindo em terrenos e imóveis. Fiz circular tudo e, com isso, consegui ganhar muito mais”.

4 – Cida

Ela foi a primeira mulher a vencer o reality, porém não soube investir bem a sua fortuna de 500 mil reais. 10% do valor ela disse ter gastado com advogado, contra o marido. Depois, emprestou dinheiro à amigos e parentes, as quais nunca foram pagas. Cida conseguiu comprar uma casa e 2 terrenos e vive, de maneiro modesta, com o dinheiro de um pequeno comércio que montou.

5 – Jean Willys

Foi o primeiro a faturar 1 milhão de reais e mudou de vida. Ele escreveu livros e entrou na política, deixando para trás essa passagem pela Rede Globo. Sobre investimentos, ele não fala nada. Mas, o que se sabe é que o salário do ex-brother é de mais de 33 mil reais, como deputado federal.

O que é Riqueza? Veja alguns BBBs que faturam mais de 1 milhão de reais... E perderam tudo!
Reprodução: Google

6 – Mara

Ela soube fazer o dinheiro render e o prêmio de 1 milhão de reais foi destinado à compra de imóveis e montou uma pousada em Porto Seguro, sua cidade natal, onde tem também um projeto social que ajuda cerca de 60 crianças. Outro investimento da vencedora foi no tratamento da filha, que tem paralisia.

7 – Diego Alemão

O vencedor do BBB7 investiu a grana em uma empresa de comunicação com a irmã e se tornou apresentador de televisão. Também comprou alguns imóveis e se aventurou na política.

Fato consumado: Renda Fixa é mais atraente do que a poupança e imóveis

8 – Rafael de Carvalho (Rafinha)

A ideia inicial dele era uma auto divulgação na carreira de músico. Com o prêmio de 1 milhão de reais, ele investiu no grupo, ajudou a família e os amigos e, como é natural, comprou imóveis. Hoje ele possui uma dupla e os imóveis.

9 – Max

Ele nunca comentou o que fez com o dinheiro, mas afirma que fez investimentos. “Cuido da parte de relacionamento e mídias de um grupo de baladas que tem mais de 16 casas espalhadas pelo Brasil. Tenho rotina, metas para cumprir. Durante muitos anos fiquei à deriva, de férias”.

10 – Marcelo Dourado

Foi o primeiro a ganhar 1,5 milhão de reais! O lutador, que era endividado, tornou-se empresário e montou uma academia de artes marciais no Rio de Janeiro.

11 – Maria Melilo

Campeã do BBB11 investiu o prêmio em imóveis e trabalha como repórter nos dias atuais.

12 – Fael

Fael pegou o dinheiro do reality e investiu na pecuária. Voltou ao Mato Grosso do Sul e comprou 2 fazendas, com um centro de capacitação para veterinários e agrônomos.

7 Dicas Para Ficar Milionário: Os Passos Certos Para Alcançar o seu Primeiro Milhão

13 – Fernanda Keulla

Ela diz que o dinheiro é administrado pelo pai e ela segue investindo na carreira artística, como modelo e apresentadora do programa Pratos e Panelas, da Globo Minas.

14 – Vanessa Mesquista

Ela cumpriu o prometido e construiu uma clínica veterinária com valores acessíveis, montou um restaurante japonês e adotou 15 cachorros. Outra parte do dinheiro, ela investiu na carreira de modelo.

15 – Cézar Lima

“Está bem aplicadinho e vai virar aposentadoria. Enquanto isso, a gente segue a vida com a realidade”, afirmou o vencedor da 15ª edição.

O que é Riqueza? Veja alguns BBBs que faturam mais de 1 milhão de reais... E perderam tudo!
Reprodução: Google

16 – Munik Nunes

Pelo que parece, ainda nem tocou na fortuna. A goiana tornou-se empresária e começou a estudar para seguir a carreira como atriz. E, fora isso, fatura 40 mil reais com posts patrocinados no instagram.

As principais diferenças entre os Ricos e os Pobres e os 10 hábitos fundamentais para prosperar na vida

Se você acha que a quantidade de patrimônio acumulado é a única diferença entre as pessoas ricas e as pessoas pobres, você está (completamente) enganado. Aliás, essa discrepância é apenas uma resultante das atitudes tomadas e do comportamento desses dois tipos de indivíduos. Isso comprova, inclusive, por que muitas pessoas perdem todo o dia logo após ficarem ricas quando ganham na loteria. Leia essa notícia na íntegra!

Com informações do Correio24Horas

ANÚNCIO