Descubra quais são os 10 melhores aplicativos para ganhar dinheiro

ANÚNCIO

Você já deve ter ouvido falar por aí de aplicativos gratuitos que permitem às pessoas fazer uma renda extra, não é verdade? No entanto, quais serão os melhores aplicativos para ganhar dinheiro? A gente fez uma lista com os Top 10 da atualidade.

A gente focou na seguinte situação: alguém que quer ter algum retorno financeiro prestando algum serviço. E, para isso, consideramos um baixo valor de investimento inicial ou nenhum investimento inicial. E não levamos em conta vender nada, como roupas ou objetos.

ANÚNCIO

Descubra quais são os 10 melhores aplicativos para ganhar dinheiro

Portanto, as dicas aqui são para quem quer baixar o aplicativo no celular e começar a prestar um serviço sem ter que se preocupar com gastos iniciais ou com vendas de produtos que tem em casa, ok? Se você está em busca de grana extra, com certeza, esse conteúdo é para você!

Os 10 melhores aplicativos para ganhar dinheiro

Antes de começar, no entanto, saiba que a gente fez algumas matérias falando sobre isso. Por exemplo, fizemos um conteúdo citando os apps gratuitos para quem quer ganhar dinheiro nas férias. Ao todo, encontramos 5 aplicativos incríveis.

ANÚNCIO

Também tivemos outro conteúdo que fez o maior sucesso porque contamos alguns segredos para quem queria ganhar dinheiro usando aplicativos. Nesse caso, citamos vários que permitem a venda de produtos que você tem e não usa. Leia na íntegra e entenda!

E, por fim, também criamos um conteúdo com uma lista invejável de 25 aplicativos para ganhar dinheiro. A ideia era auxiliar quem estava com muitas contas a pagar e precisava daquele reforço no orçamento. Relembre.

Agora, a nossa ideia é sermos mais objetivos. Vamos citar 10 aplicativos que te permitirão ganhar dinheiro extra e sem que você tenha que vender algo que tenha em casa ou investir dinheiro. Combinado? Então, vamos direto ao ponto!

1 – Iguana Fix

O primeiro dos melhores aplicativos para ganhar dinheiro que vamos citar aqui é o Iguana Fix. Ele não está entre os mais conhecidos apps do mundo, nem mesmo do Brasil. Mas, sem dúvidas, é uma ótima opção para você.

Basicamente, ele funciona como um lugar onde as pessoas podem contratar prestadores de serviços como pedreiros, encanadores, eletricistas e os famosos “maridos de aluguel”. Você pode fazer o cadastro de profissional e ficar a disposição.

2 – Freelancer

O Freelancer.com também está entre os programas de celulares que são mais convenientes para quem quer ganhar dinheiro extra sem gastar nada. Basicamente, a plataforma permite a interação entre profissionais e empresas.

E o site oferece vagas e acordos em várias áreas, até mesmo em empresas internacionais. Uma grande maioria dos trabalhos oferecidos podem ser feitos online, isto é, a distância.

3 – 99 Freelas

Assim como os outros citados aqui, esse app gratuito para prestadores de serviços também é uma boa ideia para quem não tem dinheiro para investir, mas busca uma opção de trabalho para tirar uma grana extraoficial.

De modo geral, é acessado por autônomos que buscam oportunidades em várias áreas, especialmente nas digitais, como de programação, vídeos ou marketing.

4 – Get Ninjas

É mais um aplicativo de prestação de serviços, onde você pode se candidatar para algum trabalho de sua especialidade. Muitas empresas e pequenos negócios usam esse app para contratar pessoas para vários serviços.

Dá para dar aulas de algum assunto, fazer limpezas e faxinas, passar roupas, etc.

Descubra quais são os 10 melhores aplicativos para ganhar dinheiro

5 – Piggy Peg

Também está entre os melhores aplicativos para ganhar dinheiro porque te permitir lucrar apenas visitando lugares, como lojas comerciais. A ideia é que você seja alguém que faça testes desses lugares, como dando notas para atendimentos e preços, por exemplo.

Após baixar o aplicativo, você tem que se cadastrar e ir visualizando uma espécie de missão. Aí, você pode ter oportunidades de visitar vários lugares perto de você e ainda ganha um troco por isso.

6 – Foap

Obviamente, você já tem um smartphone nas suas mãos, correto? Então, não vai precisar gastar nada além disso. A ideia é que você venda fotos que você tira com o seu celular. Dá para fazer o upload delas e aguardar as análises feitas pelos desenvolvedores.

Para cada imagem vendida, atualmente, você receberá metade do valor total.

7 – Me Seems

Também não exige investimento inicial. Nesse caso, o que você tem que fazer é responder questionários e pesquisas. Assim sendo, você não ganha dinheiro, mas créditos que podem ser usados em lojas parceiras, como é o caso do Cinemark e do Walmart, por exemplo.

8 – App Casher

É uma opção para ganhar dinheiro extra onde você não precisa conhecer muito de uma área especifica, como de construções civis ou marketing digital. Na verdade, você será pago para testar aplicativos de celulares.

O saldo é revertido em créditos no Google Play.

9 – Max Milhas

Se você tem um cartão de crédito com função internacional, é bem provável que possa participar de um programa de pontos gratuito. Isso é bom porque vai te permitir juntar pontos e depois transformar em milhas. Aí, você pode vender essas milhas aéreas.

Uma ideia de site e aplicativo é o Max Milhas, que é um dos mais conhecidos do país.

10 – Make You

Para terminar o Make You. Esse app pode ser ótimo para quem tem habilidades em fazer maquiagens. Muita gente busca profissionais para esse serviço. E você até combinar de usar os produtos do próprio cliente, sem precisar nem mesmo investir nisso.

Assim sendo, acaba sendo uma alternativa sem custos também. Especialmente para quem gosta de lidar com a pele e a beleza.

ANÚNCIO