Descubra tudo sobre a máquina de salgados da Rimaq

ANÚNCIO

Uma das ideias de negócios baratos mais comuns para quem pretende abrir um negócio próprio no ramo da alimentação é fazer salgados para festas. Por isso, nesse conteúdo vamos falar sobre a máquina de salgados da Rimaq, que é uma das mais compradas do Brasil.

Afinal, mesmo com o grande número de empreendedores brasileiros que existem, a demanda desse mercado é muito grande e quem conseguir se destacar sempre terá uma boa clientela. Logo, a escolha de uma máquina boa, de qualidade e eficiente é importante.

ANÚNCIO

A máquina de salgado Degust Plus é uma das alternativas mais modernas, sendo indicada para quem está querendo entrar nessa área de alimentos. Por exemplo, ela permite fazer uma boa quantidade de salgados, além de otimizar o tempo do cozinheiro.

Sendo assim, vamos conhecer de uma vez por todas esse produto que está disponível no mercado brasileiro e tem sido opção para muita gente ganhar dinheiro durante as festas de aniversário, de casamento, de crianças, etc.

As variedades

São várias as alternativas de salgados que a essa máquina de salgados da Rimaq pode produzir. Assim, o interessado vai precisar apenas de colocar a massa e o recheio na produção. Depois, basta deixar o restante com a tecnologia da máquina, que ela faz tudo sozinha.

ANÚNCIO

Sendo assim, o formato do salgado pode ser escolhido na hora. Aliás, é possível fazer coxinha, quibe, bolinha de queijo, bolinha de carne, croquete. E além dos salgados de festas, também dá para fazer os famosos pães de queijo e até mesmo o nhoque.

Lembrando que a massa pode ser aquela que você aprendeu com sua avó ou aquela nova que foi lançada no canal do Youtube, que você estava com vontade de testar. Assim, há uma liberdade total para misturar com o sabor que quiser.

Por fim, considere ainda que há uma grande variedade de formato e sabores diferenciados. Ao passo que será um diferencial de mercado, já que nem sempre os concorrentes conseguem ofertar tantas opções para os clientes. Ah, dá para mudar o tamanho deles também.

Os ingredientes

Esse próximo tópico é para explicar sobre os ingredientes e a quantidade deles que serão usados. Sendo assim, tudo vai depender de quantos salgadinhos você pretende fazer. De modo geral, para fazer a sua receita será preciso de: farinha, margarina, óleo, água e sal.

O recheio também vai variar de acordo com a quantidade que será produzida e o sabor escolhido. Geralmente, entre eles, temos a carne moída para risolis, a carne seca também, além do presunto, da mussarela, do queijo catupiry e dos demais recheios que você quiser.

Os formatos

A máquina de salgados da Rimaq oferece, de fábrica, algumas opções dos formatos dos salgados. Logo, são vários moldes distintos existentes. Ao passo que o seu único trabalho será o de colocar a massa e o recheio no molde correspondente que você quer fazer.

Depois, basta ajustar a velocidade certa e a máquina deixará os seus salgadinhos no formato padrão e ideal. Por exemplo: sem faltar ou sobrar massa e com o recheio bem dividido.

Como resultado, além de fazer um alimento de qualidade, isso vai lhe ajudar a não ter desperdício, o que poderia prejudicar até mesmo o seu orçamento. Assim, você usará somente o que for o necessário.

A massa e o recheio

Uma dúvida que muita gente tem e quer saber a resposta antes de comprar uma máquina de fazer salgadinhos é sobre como acontece a “mágica” entre a massa e o recheio. E nós vamos explicar isso direitinho.

Saiba que existe um compartimento para a massa e um segundo compartimento, que é para colocar o recheio. Assim, como dissemos na dica anterior, a função será a de adicionar o recheio na máquina e esperar ela fazer o trabalho dela.

Essa mistura entre massa e recheio é feita de forma automática, sendo que não será preciso se preocupar em montar o modelo, inserir o recheio ou algo assim. Tudo é feito automaticamente, facilitando o trabalho do empresário.

Aliás, dependendo do produto que você vai fazer, saiba que outra dica é usar a função de empanadeira. O que é isso? Que a máquina irá empanar com bastante agilidade. Logo, dá para fazer salgados empanados também, né. Mais um diferencial para você.

A limpeza e a segurança

Uma das grandes vantagens da máquina de salgados da Rimaq é a facilidade para limpá-la após o uso. Então, depois de usar, você pode facilmente desmontá-la e executar a higienização, sem segredo algum.

Ah, e sem falar que ela é muito boa para conservar os alimentos, por conta dessa facilidade para limpar mesmo.

Além disso, tudo será feito com muita segurança, pois ela possui um sistema de emergência para o caso de acontecer algum imprevisto quando estiver em funcionamento.

Mais sobre a máquina de salgados da Rimaq

Existem vários pontos que podem ser vistos como vantajosos dessa máquina de salgados. Por exemplo, se você quer empreender sozinho, saiba que não precisará contratar ajudante ou para lhe ajudar na produção, pois é fácil e rápido, sendo que dá para fazer tudo sozinho.

Conheça um esboço de um plano de negócios para abrir um sushi delivery

Resumindo, você gastará menos tempo e não será necessário investir em uma equipe grande. Sem contar que terá uma produção maior do que se você fosse fazer a massa manualmente, ou seja, poderá ganhar mais dinheiro nas vendas.

Descubra tudo sobre a máquina de salgados da Rimaq

Por fim, saiba que a máquina de salgados da Rimaq certifica a qualidade dos equipamentos e ainda oferece garantia por um tempo estipulado. Além do que o comprador passará por um pequeno treinamento para aprender a usar todos os recursos com toda segurança.

ANÚNCIO