Descubra como limpar o nome no SPC e Serasa            

Limpar o nome em órgãos de defesa ao crédito (como o SPC, o Serasa e a Receita Federal) é o que muita gente quer, afinal, são mais de 60 milhões de brasileiros inadimplentes hoje. Descubra o que fazer para limpar o nome e não ter mais o nome sujo no mercado financeiro.

A importância de limpar o nome é muito grande porque só assim é possível solicitar empréstimo, financiamento, crédito, cartões e tudo mais que o mercado financeiro tem de melhor sem correr o risco de não ser aprovado no pedido. E o melhor: fazer isso é simples!

Descubra como limpar o nome no SPC e Serasa            

Outro detalhe importante é que ao limpar o nome, independente do motivo que tenha ocasionado isso, faz com que o consumidor durma mais tranquilamente, já que não ficará em débito com nenhum vendedor, fornecedor ou empresa. Descubra como limpar o nome!

Limpar o nome – os motivos

Com o nome limpo, o consumidor terá um leque de opções, como a abertura de novas contas e crediários em empresas. Além disso, também pode aproveitar para solicitar o cartão de crédito e usufruir de diversas vantagens oferecidos pelas redes e bandeiras.

Outra coisa que um negativado pode encontrar de dificuldade no mercado é o fato de que com a pontuação baixa, dificilmente vai conseguir acesso a um financiamento de imóvel, mesmo que seja de programas do governo, como o Minha Casa Minha Vida.

O mesmo vale para a compra de automóveis de forma parcelada. Mais uma vantagem é a possibilidade de reorganizar a sua vida financeira, diminuindo o estresse e com a possibilidade de adquirir novos bens, parcelando em parcelas que cabem realmente no bolso.

Limpar o nome também é uma opção recomendável para quem está negativado porque assim o consumidor tem a chance de voltar a fazer negócios com a empresa para qual estava em débito, o que abre possibilidades novas.

Como limpar o nome – jeito simples

Se o consumidor já realizou a consulta do CPF, então, já deu o 1º passo para limpar o nome porque só assim é possível saber se há problemas financeiros e o famoso nome sujo. Portanto, esse é o passo inicial.

Depois de consultar o CPF e conferir os débitos, o cliente poderá negociar toda a sua situação através do Serasa Limpa Nome, que é uma das opções disponíveis no mercado financeiro atual, sendo que o programa é do Serasa, uma empresa super recomendável.

No site, basta preencher os dados pessoais e criar um cadastro. Assim, o Serasa Limpa Nome tem parcerias com várias empresas parceiras, que já negociam diretamente com os clientes negativados. Como Santander; Recovery; Itaú; Porto Seguro; Ipanema Credt; Net e outros.

Feito as negociações, será disponível diversas ofertas, podendo escolher entre a melhor para o consumidor e assim reativar a sua vida financeira.

Limpar o nome – o prazo final

Não existe um prazo final para limpar o nome, o que se sabe é que quanto antes o consumidor fizer isso, mais rapidamente ele poderá voltar ao mercado financeiro com todas as possíveis possibilidades.

Após a negociação para limpar o nome e o pagamento do boleto que será gerado para a quitação do débito, a empresa tem até 5 dias úteis para retirar o débito do nome da pessoa envolvida.