Ganhar dinheiro no Uber com carro alugado – aprenda!

ANÚNCIO

Ganhar dinheiro extra nos dias de hoje não é nada impossível. Mais do que isso, a Uber trouxe ao mundo a chance de muita gente ganhar dinheiro e ter uma boa renda mensal. Agora, a novidade é alugar carro para trabalhar de Uber e isso tem muitas vantagens.

Por exemplo, ao alugar o carro para trabalhar de Uber, o motorista pode ter um ganho mensal sem ter que se preocupar com os gastos anuais do veículo, como IPVA. Além disso, tem a chance de ganhar dinheiro como motorista mesmo não tendo o carro próprio.

ANÚNCIO

Ganhar dinheiro no Uber com carro alugado – aprenda!

O aluguel de veículos exclusivo para trabalhar no Uber é uma realidade. O grande diferencial é que o carro já vem com o preço de manutenção e seguro inclusos, sendo que a missão do motorista é sentar, dirigir e fazer o próprio dinheiro. Saiba como alugar o carro para o Uber.

Alugar carro para trabalhar como Uber

As manutenções dos veículos geralmente significam grandes gastos para quem tem um gasto. Portanto, ao alugar um carro para trabalhar como Uber, aqui está uma das grandes vantagens, já que o valor do aluguel já inclui as manutenções.

ANÚNCIO

Fora isso, o Uber motorista não terá gastos como IPVA, troca de óleo, pneus, reparos, enfim, todas as manutenções que um carro necessita mensalmente e anualmente, que gera diversos gastos, assim como os seguros, que também estão inclusos.

As empresas de aluguéis de carro para Uber também deixam a disposição um carro reserva, podendo ser solicitado em qualquer situação que acorra e impossibilite o motorista de trabalhar, desde um pneu furado até um problema com as peças.

A segurança também é um ponto forte, visto que os carros para alugueis já contam com o seguro, portanto o condutor poderá dirigir tranquilo, apenas com o foco real em ganhar dinheiro com o Uber e atender bem os clientes passageiros.

A qualidade também é um ganho e benefício para o motorista, visto que o condutor poderá alugar os melhores carros disponíveis, com muito conforto e tecnologia para atender aos seus clientes.

Como alugar um carro para Uber?

Para conseguir o aluguel de carro para Uber, o consumidor não terá muitas burocracias e ainda pode optar por diversas empresas, inclusive algumas delas são parceiras do aplicativo, como a Localiza, Movida e Unidas, com ofertas exclusivas para motoristas Uber.

Para realizar o mesmo é necessário ter a CNH na categoria B e estar registrado como motorista Uber. Depois disso, basta procurar uma das empresas para a visita e inspeção aos veículos. Apenas isso é necessário para alugar um carro na Uber.

Valor do aluguel do Uber

Na empresa Unidas, que é uma das parceiras do Uber, são oferecidos aluguéis para UberX, Select e Black. Neles estão incluídas todas as manutenções, IPVA, seguro e até carro reserva. Tudo com opções de rodagem de 2 mil, 3.5 mil, 5 mil e 6 mil Km por mês.

A regra para alugar esses veículos é que o condutor tenha mais de 21 anos. Para formalizar o contrato de aluguel, considere a segurança de que tudo é feito pelo cartão de crédito e um cheque caução.

Já na Movida, outra parceira da Uber, as condições e termos são os mesmos, com apenas uma alteração nas opções de rodagem, sendo de 5 mil e 6 mil Km por mês.

Como ativar um carro alugado?

Para fazer a ativação basta entrar diretamente no site do Uber e ir até a opção de aluguéis de veículos. Depois, clique na opção “Ativar carro alugado” e então será direcionado para uma nova página para fazer o upload dos documentos do veículo.

ANÚNCIO