Conheça a BMZ Auto Brokers, uma das franquias home based para investir

ANÚNCIO

Você sabe o que é home based? É algo bem parecido com o home office. A diferença é que estamos falando de uma franquia. Portanto, você é dono do próprio negócio. Com isso, trouxemos para esse uma das ideias de franquias home based para investir. Confira.

E leve em conta que são opções a serem estudadas, ao passo que para você fazer o seu investimento nela é necessário analisar o seu próprio perfil de empreendedor, o investimento inicial, capital de giro e até mesmo as condições que você tem para trabalhar de casa.

ANÚNCIO

A indicação foi divulgada em uma revista impressa, chamada Empreender, e usamos como base para a produção deste conteúdo.

A BMZ Auto Brokers

Quem gosta do setor automotivo pode se tornar um corretor de veículos da rede BMZ. Sim, estamos falando de corretor de veículos, que pode trabalhar de casa. Legal isso, não? A marca existe há 1 década, mas ficou famosa em 2015, nos Estados Unidos.

A ideia da marca é que esses franqueados façam a intermediação de compra e venda de carros. E, apenas isso. Por outro lado, do lado do cliente, existe a oportunidade de não precisar deixar o veículo consignado e sem precisar de se expor.

ANÚNCIO

Isso porque tudo fica disponível na internet, através do que é chamado de “auto broker” – como é chamado o franqueado.

Marcio Leitão é o fundador da empresa e deu uma entrevista recentemente. “O nosso portal entrega leads de possíveis compradores, ficando o franqueado responsável apenas por administrar as negociações entre compradores e vendedores”.

Como funciona

Tudo acontece em um processo simples. Sendo assim, após concluída a negociação online, a franqueadora realiza o pós-vendas e emite o faturamento da comissão.

O detalhe está no fato de que a porcentagem de comissão é cobrada pela intermediação que foi feita na negociação automotiva. O valor é de 6% do valor obtido na venda do veículo. E a divisão disso também é simples: 4,8% do franqueado e 1,2% dos royalties da franqueadora.

Agora, também é preciso tomar cuidado para o fato de que o franqueado ainda pode obter outras fontes de renda e aumentar o seu ganho. Por exemplo, veja quanto dá para ganhar a mais além dessa comissão da negociação:

  • Veículo até 3,6% do saldo financiado;
  • Seguro do veículo até 8% do valor do prêmio;
  • Blindagens até 10% do valor da blindagem.

Além disso, o que aumenta a possibilidade de negócios é a unificação do estoque de todas as unidades na mesma plataforma. O que torna possível ao franqueado trabalhar com vários tipos e modelos de veículos ao mesmo tempo.

Por que se tornar um franqueado?

Essa é uma das franquias home based para investir porque ela tem diferenciais de mercado que se tornam opções rentáveis e simples para quem quer ser tornar um empreendedor. Portanto, vamos analisar essas vantagens.

franquias home based para investir

  • Negociações – o Brasil é o país que mais faz a troca de carro no mundo todo.
  • Frota – além disso, a frota brasileira triplicou nos últimos anos.
  • Pesquisa – mais de 70% dos pesquisados são inseguros com a troca do carro.
  • Potencial – ao todo, 55 milhões é a frota atual de veículos no país.

Assim, esses números mostram uma realidade brasileira que é incentivadora para quem quer investir em franquias de carros, veículos e vendas deles. Porém, também temos que considerar os benefícios que a BMZ traz. E é sobre isso que vamos falar agora.

As vantagens de ser franqueado BMZ

Como são muitas as vantagens, a gente vai citar aqui as principais, que são mais divulgadas pela marca. Em caso de dúvidas, saiba que você poderá entrar em contato para saber mais. Então, análise aí esses benefícios.

Know How de 10 anos, suporte ao franqueado, sistemas de gestão inclusos, treinamentos presenciais, universidade corporativa, manuais de todos os processos, projeto arquitetônico, assessoria de marketing, investimentos na divulgação da marca e assessoria de imprensa.

E tem mais: rede compartilhada, sem estoque físico, baixo custo de operação, payback rápido, inovação, aceitação do público, parcerias com anunciantes e instituições financeiras, além das corretoras de seguros e blindadoras.

Como investir na BMZ

Se você gostou das informações acima sobre essa, que é uma das franquias home based para investir considere a chance de empreender. Para isso você precisa estudar as regras e condições. Então, vamos lá:

  • O investimento inicial é de R$ 20 mil.
  • A previsão do Ponto de Equilíbrio varia de 3 a 6 meses.
  • O lucro líquido médio é de 45%.
  • E o Retorno sobre Investimento fica entre 8 e 12 meses.

Se você tem alguma dúvida sobre a confiabilidade da marca, veja um dos comentários, que é do Gustavo Zoffgan, um cliente da empresa.

“Agradeço a equipe BMZ, que sempre está ao meu lado, me auxiliando nas negociações automotivas. Isso tem tornado os meus sonhos uma realidade”. Fellipe Zaffre tem uma opinião parecida. “O atendimento é personalizado na hora de trocar de veículo. E isso é satisfatório”.

Descubra como ganhar dinheiro com um home based

Solicitando o contato

A última coisa que você precisa saber é que pode solicitar o contato da marca para saber mais. E tem vários modos de você fazer isso. Um deles é pelo telefone (19) 3861-0010. Ou dá para começar a receber o material deles por e-mail também.

A última opção é você mandar uma mensagem através do formulário online. Para isso, será preciso preencher alguns campos, como: nome, e-mail, telefone, cidade, estado, investimento inicial e as observações. Tudo isso é feito pelo site da marca.

ANÚNCIO