Franquia Acqio – Vender maquininhas de cartão e lucrar com todas as transações

O crescimento dos cartões de débito e crédito é evidente em todo o mundo. Atualmente, os cartões se tornaram verdadeiros portos seguros, sendo cada vez mais utilizado por todos. Agora, que tal lucrar ao vender as maquininhas de cartão?

Com esse mercado em ascensão, surgiu-se a possibilidade de aumentar os ganhos e para isso basta adquirir uma Franquia Acqio, empresa especializada em vendas de maquininhas de cartões, conhecida pelo baixo custo e lucro a curto prazo.

Franquia Acqio - Vender maquininhas de cartão e lucrar com todas as transações

Vantagens de ser um fraqueado Acqio

A Acqio é considerada uma das franquias com o menor investimento, sendo assim um dos melhores custos benefícios do país. Com ela, a cliente ganha de acordo com as vendas das maquininhas que realizou.

E dá para ganhar dinheiro também em cada transação que ela faz, prometendo um retorno financeiro com o cliente recuperando o investimento em até 6 meses.

A empresa também oferece todo o suporte e orientação necessária, sempre com treinamentos e workshops a disposição para que os clientes vendam cada vez mais. Outra vantagem é o início imediato, já que dá para vender logo após ser um franqueado.

E para isso não é necessário que ter um ponto físico, estoque ou funcionários. No sistema da Acqio, o cliente que faz o seu tempo de trabalho, assim podendo organizar de acordo com a sua agenda.

A maquininha da Acqio

A maquininha de cartões Acqio não tem taxa de aluguel e são vendidas por R$ 699 à vista ou parcelada em 12 vezes de R$ 69,90. Com ela, estão inclusos: o chip e dados. E a mesma possui conexão via wi-fi ou por 3G.

Além de ter uma tela personalizada e touchscreen. Todos os comprovantes são enviados por SMS, portanto, não tem preocupações com trocas de papeis, sem contar que ela é bivolt e tem 5 anos de garantia.

Na maquininha são aceitos cartões de débito e crédito, sendo Mastercard nacional e internacional, Visa nacional e internacional também, além do Elo, para as 2 funções. Outras bandeiras também são aceitas, como: Hipercard, Hiper, American e Diners.

Passo a passo para ser um franqueado

É necessário um investimento inicial, onde o cliente irá conhecer melhor o produto e o mercado, recebendo todo um treinamento. O 2º passo é o da inserção no mercado, onde irá buscar realizar as vendas.

Após conquistar os clientes, uma comissão será repassada por cada equipamento vendido, além de uma porcentagem por cada transação feita pela maquininha vendida. Para recuperar todo o valor investido, serão necessárias 35 vendas, após isso, tudo é lucro direto.

Para se tornar um franqueado Acqio, basta acessar diretamente o site oficial da empresa. Nele, coloque o seu nome completo, e-mail, celular, sua cidade e estado, e então a empresa entrará em contato com você para que se junte aos mais de 600 franqueadores de todo o Brasil.

Após isso, é só formalizar o contrato da franquia e iniciar as vendas, buscando o lucro e uma renda extra ao vender as maquininhas da Acqio.