Como financiar um imóvel com o Bradesco

PROPAGANDA

Ter uma família, conquistar os seus bens e imóveis juntos… Quem nunca sonhou em ter tudo isso? Pois é, a compra da casa própria é, desde muito tempo, o sonho de muita gente. E agora, o Bradesco possibilita isso ao dar a chance de o cliente solicitar o financiamento de imóveis.

Com o financiamento, o consumidor pode pagar todo empréstimo em vários meses, de forma que as parcelas caibam no bolso. E isso sem contar que ao solicitar o financiamento, o consumidor lida com um dos bancos mais renomados do país.

PROPAGANDA

Como financiar um imóvel com o Bradesco

De forma sintética, o Bradesco paga até 80% do imóvel escolhido que aceita o tipo de financiamento, sendo o dinheiro vai direto para o vendedor. Com isso, o cliente consegue um prazo maior para pagar o financiamento, e no lugar do aluguel, paga por algo que já é seu.

Vantagens do financiamento imobiliário do Bradesco

Com o Bradesco, o cliente só precisa de uma entrada de 20% para poder solicitar o financiamento, considerando que o banco arca com até 80% do valor do imóvel e depois faz a cobrança em vários meses para o cliente – de forma parcelada.

PROPAGANDA

A agilidade na aprovação do crédito é outro benefício, além do prazo, que é de até 30 anos para pagar pelo empréstimo total. Os imóveis podem ser novos ou usados, sendo que o cliente pode escolher o ideal para a sua família.

As parcelas são a partir de R$ 200 e podem comprometer até 30% da renda do cliente, evitando que o mesmo fique endividado sem poder pagar e mantenha a sua organização financeira. Também é permitido o uso do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

Outra vantagem considerável na hora de solicitar o financiamento é o poder de juntar a renda com a do cônjuge, assim aumentando o limite e o valor do poder de compra do bem a ser financiado, lembrando que pode ser casas ou apartamentos.

Simulação online e solicitação do financiamento

Pelo site oficial do Bradesco, que é 100% seguro a todos os brasileiros, é possível fazer uma simulação online do financiamento. Para isso, basta preencher os dados pessoais, respondendo algumas perguntas.

Entre elas, o estado do financiamento, tipo do imóvel, situação e valor, se deseja somar as rendas com o cônjuge, a data de nascimento sua e do parceiro; e se pretende simular a partir do valor do financiamento, renda, prestação ou do prazo.

Após isso, coloque quanto deseja pagar por mês e em quanto tempo, podendo ser em até 360 meses. Também escolha se deseja que as despesas cartorárias e ITBI (impostos) também entrem no financiamento. Escolha a seguradora, o sistema de amortização.

Após isso, a simulação online do financiamento estará exposta logo abaixo, podendo observar cada taxa e os valores que terá que pagar no seu imóvel. Em acordo, o cliente pode enviar a sua proposta, ou então ir até um banco Bradesco para formalizar a mesma.

Tarifas para contratação do financiamento

Um valor de R$ 3,1 mil é cobrado como tarifa de avaliação, reavaliação ou substituição dos bens no Bradesco, sendo a mesma debitada em conta corrente. Também são cobradas a taxa de registro em cartório do registro de imóveis, que é variável de acordo com cada região.

PROPAGANDA