Dá Tempo de Ficar Rico Nesta Vida – 7 Segredos Exclusivos para a Prosperidade

Motivos todo mundo tem para Ficar Rico. A grande diferença é que apenas alguns buscam instrumentos para conseguir tal êxito – como os Investimentos Financeiros. Quem encontra essas ferramentas certas, consegue Ficar Rico. Aqueles que só lamentam.

Existem alguns Segredos para Prosperar na Vida e nós listamos os 7 principais.

Este artigo é diferente de tudo o que você já leu na internet. São passos nunca antes listados. E leva em conta uma Vida Espiritualmente Positiva. Sim, estamos falando em dinheiro, em alcançar objetivos financeiros e em Ficar Rico.

Ao mesmo tempo, estamos falando em prosperar – que é algo muito maior que tudo isso.

Na Real, ficar simples é relativo – você pode ganhar na loteria ou em um reality show, por exemplo. Mas, prosperar é conseguir Ficar Rico com seus próprios esforços. Isso é muito melhor. Te dá confiança, te dá a certeza de que você fez por merecer. É questão de merecimento. E por que não, de Glória.

Leve em conta ainda que em nenhum momento estamos julgando sua fé, sua crença religiosa ou seus pensamentos sobre a vida humana. Há quem acredita em céu e inferno, outros preferem falar em vida após a morte e há aqueles ainda que acreditam que não exista um Deus, Todo Poderoso.

Sinceramente, não sabemos quem está certo nessa história. E nem queremos procurar uma filosofia certa. O que podemos provar é que independente do que você acredita, você pode prosperar na vida. E isso não é avareza, ganância ou orgulho… Prosperar faz parte do sistema em que vivemos.

E se você fizer isso da forma certa, você vai poder ajudar muitas outras pessoas – que no momento estão mais necessitadas. Acredite em Deus ou não, mas quando você Tem Equilíbrio Financeiro na Vida, você prospera também na sua fé. Você se torna protagonista de uma vida de caridade, de bondade, de sabedoria, de compartilhamento de conhecimento.

Se você vai viver outra vida depois daqui, nós não temos como provar. Mas uma coisa podemos afirmar com toda certeza: “Ainda dá tempo de você Ficar Rico nesta vida”. E não importa se você tem 20, 30, 40, 50 ou 60 anos… Dá tempo!

Para finalizar essa introdução, devemos considerar que esses Segredos para a Prosperidade são Exclusivos porque não tiramos de nenhum livro e nem mesmo de análises sobre a vida de pessoas ricas. Mas, saiba que As Pessoas Mais Ricas do Mundo se enquadram exatamente nesses segredos.

Dá Tempo de Ficar Rico Nesta Vida – 7 Segredos Exclusivos para a Prosperidade

Reprodução: Google

Encontramos esses Segredos em uma Breve Reflexão sobre a Vida Humana. E quer saber tudo tem a ver com o Poder da Mente. Para Prosperar, você precisa controlar a sua mente. Pessoas Ricas pensam de Forma Diferente das Pessoas Pobres. É uma simples questão de pensamento e nada mais.

Isso prova porque Sair da Pobreza e Migrar para a Riqueza é possível.

Preparado para Conhecer os Segredos para Prosperar na Vida e Ficar Rico?

Nota Importante Sobre a Riqueza

Também antes de listar os Segredos, precisamos fazer um adendo extremamente importante e que traz à tona a ideia de Riqueza. Como falamos no começo do texto, todo mundo tem motivos – e são muitos – para querer Ficar Rico.

Uns dizem que precisa Quitar as Dívidas, outros Querem Fazer uma Viagem Internacional. Há quem Sonha com a Casa Própria e tem outros que Vão Preferir Investir o Dinheiro em Aplicações Financeiras. E, na real, não vamos julgar os seus motivos, afinal, eles são SEUS motivos!

E até aí está tudo bem. O que queremos compartilhar é uma frase que diz algo mais ou menos assim: “RICO é aquele que tem TUDO na hora que precisa”.

Consegue entender a profundidade dessa frase? Portanto, Rico não é Quem Tem uma Ferrari ou uma Casa na Praia. Pode até ser, mas ter a Casa ou o Carro não vai ser o fator determinante. Você ser Rico é você ter o que precisa na hora em que precisa.

Por que estamos falando disso? Porque o mundo está cheio de “Pessoas Ricas” que na real não são “Pessoas Ricas”. Basta olhar os vencedores da Loteria e notar que a maior parte já perdeu todo o dinheiro – e os outros acabaram mortos. Isso quer dizer que eles ficaram ricos por algum momento, mas não souberam prosperar.

Aqui não há muito que se falar, assim, antes de terminar esse tópico para começar a ler o seguinte, pergunte a si mesmo: “Para Quê você Quer Ficar Rico”? Na sua resposta tem que haver Motivos bastante Reais e, muito mais do que isso, tem que ser algo que te dê Tudo Aquilo que você precisa, na hora que você precisa.

7 Segredos Exclusivos para a Prosperidade

Como falamos no início do texto, esses Segredos são Segredos porque Ninguém – ou quase ninguém – sabe. Além do mais, eles não estão descritos em nenhum outro lugar. A princípio, isso é bom porque você vai poder conhecer o que ninguém conhece e isso te ajuda a nadar contra a correnteza, ou como dizem: ir contrário à manada.

Mas, lembre-se que as Pessoas Mais Ricas do Mundo são aquelas que Mais Prosperam. E Prosperar, nesse caso, é justamente passar o conhecimento adiante. Logo, não ouse em guardar essas informações apenas para você – compartilhe principalmente com quem você ama e veja essa pessoa crescer na vida financeira também.

1 – Sentimento

O Sentimento é o 1º Segredo para Prosperar na Vida em todos os sentidos, inclusive, na área financeira. Antes de pensar algo ou dizer alguma palavra, você sente. O Ser Humano se move pelos seus sentimentos – O sentimento de ódio, por exemplo, pode levar a morte enquanto que o Amor, leva à prosperidade.

Se em temos antigos os homens não tivessem SENTIDO a necessidade de encontrar um objeto que facilitasse o transporte e a locomoção de coisas, talvez nunca teriam inventado a roda. Assim como se não SENTISSEM que o mundo poderia ser mais globalizado, não teriam criado a internet. O Sentimento Move o Mundo, acredite.

E na Vida Financeira, o sentimento pode ser positivo ou negativo – mas ambos podem te auxiliar na busca pelo equilíbrio do dinheiro. Veja:

O Sentimento Negativo pode te mostrar a Necessidade de Sair das Dívidas. Você sente que precisa fazer isso o quanto antes para que sua vida, de fato, se resolva e melhora. Você sente que isso pode ser o seu diferencial, uma oportunidade de crescer. E mais do que isso, você sente que você pode fazer isso.

Por outro lado, o Sentimento Positivo é aquele que te faz Sentir uma Vontade Enorme de Prosperar. Você sente que se Conseguir Ficar Rico poderá ajudar mais pessoas, dar uma vida confortável aos filhos, mudar de casa. E nesse caso, você também sente que isso é possível sem que precise de muito.

Independente de qual ele seja, sempre considere o seu Sentimento Verdadeiro. Tire uma parte do dia e da vida para sentir. Sinta suas necessidades, sinta suas vontades, sinta-se a vontade para sentir o que mais lhe dá prazer e alegrias.

2 – Pensamento

Logo depois que você sente, você pensa. Isso faz parte da Mente Humana e não tem como mudar. É muito simples, note: Se você SENTE vontade de eliminar impurezas do corpo, logo você PENSA que a melhor alternativa é correr para o banheiro. É quase que instintivo. Ou, na verdade, é muito instintivo.

E, quer saber, para Ficar Rico você precisa pensar muito. Pensar, aqui, está em todos os sentidos e principalmente no de Reflexão. Isso, Reflita. Se você Sentiu que Precisa Siar das Dívidas, pense em como vai fazer isso – Será que é Fazendo um Novo Empréstimo ou Aplicando em Investimentos Financeiros?

Pense muito, mas muito mesmo. Use textos introdutórios como esse para conseguir fazer isso. Ouça opiniões de pessoas (mas, não fique a mercê dela). Ouça muitas opiniões. E leve em conta, inclusive, as Pessoas Mais Ricas do Mundo porque elas já conseguiram obter sucesso na vida financeira e podem ter bons exemplos para contar.

Além disso, aposte em livros e filmes que te façam pensar. Saia da mesmice e do entretenimento barato. Aposte no que é caro, trabalhoso, árduo. Isso é o que gera os melhores resultados.

Você conhece Warren Buffett e Bill Gates, não conhece? Acha que a maior parte do tempo deles, eles ficam Assistindo Televisão ou Lendo Livros? Acham que eles ficam de ”conversinha fiada” no WhattsApp ou Optam por uma Roda de Conversa com Executivos? Faça essas reflexões diariamente e PENSE sobre tudo – não apenas sobre dinheiro.

Ficar Rico é uma Consequência do que você sente e do que você pensa.

3 – Palavra

Você já deve ter ouvido falar que o Pensamento Tem Poder, não é? Mas saiba que a Palavra também tem. E é um poder extra humano, praticamente – Mais Uma Vez: não estamos falando de religiosidade, apenas do Poder da Mente.

Se você conseguiu entender os dois tópicos acima, sabe que tem a necessidade de algo e já pensou muito sobre o que tem que fazer. Agora, resta usar a Palavra para se Certificar sobre Seu Destino.

Aqui não estamos falando em Palavra Falada apenas. Pode ser – e deve ser – a Palavra Escrita. Levando em conta ainda o exemplo já citado – endividamento, vamos imaginar a seguinte situação:

A pessoa sente que está endividada. Logo, ela pensa em formas alternativas de quitar todas essas dívidas. Por fim, ela só poderá conseguir isso se tiver um Planejamento Financeiro ou algo como um Acordo com o Banco – onde a dívida será minimizada em parcelas mais baixas.

Entende que a Palavra ainda não é a Ação, mas está bem a frente do simples ato de pensar?

Eu penso em Ficar Rico. Logo, em seguida, tenho que Colocar todos os Meus Objetivos para Isso no Papel – ou na Planilha do Excel. Essa é outra simulação que pode exemplificar o nosso tópico.

A pessoa quer Ficar Rico e sente a necessidade disso. Ela pensa, então, que precisa ganhar mais dinheiro para isso. O que ela faz? Ela usa a palavra e coloca em um cronograma financeiro qual a porcentagem que vai poupar todos os meses, para investir em aplicações financeiras.

A Palavra é Isso – Esse Colocar no Papel, Atestar… E o próximo passo só poderia ser o de por em prática.

4 – Ação

Neste tópico, não há muito que se falar – Ação é Por em Prática.

Acompanhe como chegamos até aqui: Você sentiu alguma necessidade, pensou sobre isso e fez um cronograma do que fará. O que resta fazer? Exatamente isso: Fazer! Se você descobriu que precisará poupar 20% do seu salário todos os meses, não resta alternativa a não se poupar 20% do seu salário todos os meses.

A Ação é tudo que é contrário à Procrastinar.

Procrastinar no dicionário quer dizer “transferir para o outro dia ou deixar para depois, adiar, alongar, postergar, protrair”.

Dá Tempo de Ficar Rico Nesta Vida – 7 Segredos Exclusivos para a Prosperidade

Reprodução: Google

Portanto, é importante observar que você não estará agindo por impulso ou emoção, afinal, nos itens anteriores você já se programou para tal ação, não é verdade? Só que sempre depois de planejar, você precisará agir e isso é fundamentalmente importante.

Outro exemplo: para sair das dívidas, uma pessoa renegocia a sua conta com o banco e divide o valor em parcelas com valores mais baixos. Qual a ação, neste caso? Pagar todas as parcelas até o fim, sem falhar. Essa é a ação. Não adianta nada continuar gastando mais dinheiro do que se tem que essa nova conta pode não ser quitada e aí o objetivo não será atingido.

Entenda que para esse caso, qualquer pessoa do mundo pode usar o “problema” e fazer dele um aprendizado. Logo, não voltará a errar novamente com as contas.

A partir disso, com as ações, se elas forem constantes cria-se um hábito.

5 – Hábito

Oras, tudo que é constante ou periódico vira hábito com o tempo. Provavelmente, você acorda todos os dias e vai até o banheiro escovar os dentes. Isso é um hábito, onde a ação passa a ser inconsciente. Tomar chá todos os dias as 21 horas pode ser outro hábito.

Tudo que é feito constantemente e regularmente vira hábito. Isso é bom, obviamente se você tiver comportamentos bons. Mas, pode ser ruim, se você tem comportamentos não tão bons assim. Na vida, você sempre vai ter hábitos, isso é totalmente comum e compreensível. Resta saber se serão bons ou maus hábitos.

Quer saber qual seria um Bom Hábito? O fato de você poupar 20% do seu salário mensalmente. Isso te fará crescer na vida financeira, se você souber dar um devido fim para a sua economia – como um investimento financeiro.

Quer ver qual é um Mau Hábito? Sair para Comer Fora todos os dias. Isso pode te fazer gastar muito dinheiro sendo que você poderia preparar o jantar em casa, com muito mais opções e sem gastar muito.

A vida é feita de hábitos e você é responsável por eles. Logo, não adianta reclamar ou por a culpa em outras pessoas, se sua rotina é repleta de maus comportamentos. Mude. E faça isso agora mesmo. Se quiser Ficar Rico, tem que pensar como Rico e ter hábitos de Ricos.

As Pessoas Mais Ricas do Mundo tem hábitos em comum. Não custa você tentar seguir esses passos, que normalmente são totalmente positivos e construtivos. Como já falamos, um deles é ler mais e assistir menos a Televisão. Outro, como também falamos, é compartilhar o conhecimento com outras pessoas.

Depois, ainda existe uma série de outros comportamentos em comum: Caminhada Logo pela Manhã, Almoços de Negócios, Diversificação de Investimentos… Além de tudo, essas pessoas não gastam dinheiro com Carros Luxuosos e raramente tem Iates.

Pense nisso, procure saber sobre pessoas Ricas – já citamos nomes como Warren Buffett e Bill Gates, mas existem muitos outros.

6 – Caráter

Caráter, no dicionário, é “aspecto morfológico ou fisiológico utilizado para distinguir indivíduos em uma espécie ou espécies entre si” ou “conjunto de traços psicológicos e morais que caracterizam um indivíduo o um grupo”.

Então, adivinhem vocês, o que você acham que forma o caráter de uma pessoa?

A junção de vários hábitos.

Ah, caráter não é apenas uma qualidade, vale lembrar. É uma união de várias características.

No Mercado Financeiro, por exemplo, quando se tem o hábito de investir em Renda Variável, há de convir que a pessoa tem caráter agressivo (em termos de investimentos). Ao mesmo tempo, ela pode ter vários investimentos, diversificados, como empresas, minimizando riscos, então, poderia ser considerada de caráter empreendedor.

Observe que o caráter se faz a partir da união de hábitos.

Pense sobre Ficar Rico, qual você acha que seria o melhor caráter, aliás, as melhores características de uma pessoa? Visão Estrategista, Calculista, Poupadora, Sábia e Organizada poderia ser algumas delas, entre tantas outras.

Por outro lado, uma pessoa consumista, que acorda tarde, tem vícios (como cigarro e álcool), não pratica esportes… Tende a não ter o mesmo Sucesso Financeiro dos citados acima.

Consegue entender que o seu caráter é determinante para a Sua Independência Financeira?

7 – Destino

Será que o seu destino é Ficar Rico? Depende do que você tem feito para prosperar.

Bem, para encerrar estas dicas, vamos por partes e começaremos pela definição – Destino é tudo que é determinado pelas leis naturais, sorte, fortuna. Ou o que há de vir, acontecer. Pode ser também um objetivo, destinação, serventia. E, para terminar, um local aonde alguém vai, direção.

Agora, você pode pensar: “Se Meu Destino For Ser Rico, então serei”. Ok, concordamos. Mas, será que não passou da hora de você tirar esse fardo da sua fé e começar a fazer, verdadeiramente, as coisas acontecerem?

Sim, pode ser que você ganhe na loteria e consiga Ficar Rico bem rapidamente. Isso é verdade. Mas, lembra-se da ideia da Prosperidade? Você pode ter ganho 1 milhão de reais e não conseguir prosperar – logo, perderá tudo em pouco tempo.

Você tem que entender que a Sorte ou o Destino pode sim estar do seu lado e isso será grandiosamente positivo se você souber o que fazer com o seu dinheiro e como fazê-lo multiplicar ainda mais.

Sobre Ficar Rico… Diga você, o que tem feito para conseguir esse objetivo? Tem Estudado, Buscado Conhecimento, Aplicado Dinheiro ou está apenas esperando a “Vontade de Deus”? Mais uma vez: não estamos apelando para a religiosidade, mas há de se convir que a vida parece ser mais “justa” com quem realmente faz as coisas acontecerem.

Dá Tempo de Ficar Rico Nesta Vida – 7 Segredos Exclusivos para a Prosperidade

Reprodução: Google

Siga esses passos, essas dicas, esses segredos e observe como esse pode ser o caminho para a riqueza. Se você compartilhar essa ideia, essa trilha, pode ter certeza que você terá muito mais do que uma simples sorte – Você Será Prospero.

Nunca se Esqueça: SENTIMENTO, PENSAMENTO, PALAVRA, AÇÃO, HÁBITO, CARÁTER E DESTINO! Esse é o Verdadeiro Segredo para Ficar Rico, independente da sua idade, do seu trabalho, da sua família, do seu pais, da sua vida… O que muda são apenas as porcentagens e as prioridades, mas o Segredo é um Só!

Leia Também: 74 Minutos – Curso Gratuito Ensina Como Sair das Dívidas e Ficar Rico Rapidamente

O curso contém 9 vídeos selecionados para você que quer ficar rico. Todos eles estão disponibilizados no Youtube e não há qualquer pagamento para ser feito, nem mesmo cadastros. Basta acessá-los, assistir e começar a caminhar para a riqueza hoje mesmo.

Portanto, se você tem problemas com dívidas e não sabe como sair delas, se está começando a ficar endividado com os juros do cartão de crédito, está superendividado e não sabe de onde tirar dinheiro para pagar os seus credores, tem uma vida razoável, mas não sabe como fazer sobrar dinheiro no fim do mês…

Ou ainda se tem uma vida razoável, mas não descobriu como ganhar dinheiro a mais ou se quer apenas aprimorar seu conhecimento sobre o dinheiro…

Assista todos esses vídeos agora mesmo.

Esse curso é voltado para todas as pessoas do mundo que, por algum motivo, querem aprender mais sobre o dinheiro e como lidar com ele. Neles, há informações importantes e que, possivelmente, você nunca tenha ouvido falar.

Assim como há também algumas verdades, que vão desmistificar inverdades ditas pelo mercado.

Sinceramente, não há pegadinhas: selecionamos os 9 vídeos em uma ordem que vão te ajudar a conhecer mais sobre o mercado – partindo do início, que você vai saber que investir dinheiro não é coisa só de gringo rico, até o ponto em que vai descobrir qual o melhor jeito para fazer aplicações financeiras.

Tudo é gratuito. Para você assistir cada um dos vídeos, você só tem que clicar nos links destacados. Nada mais do que isso. Sem cadastro, sem pagamentos, sem pegadinhas.

O melhor de tudo é que esses vídeos ficarão publicados no Youtube por tempo indeterminado, sendo que você não precisará assistir tudo de uma só vez e poderá pausar quando precisar, voltando aos estudos sempre que for possível. É prático, versátil e didático.

Além do mais, dá para ver pelo celular.

Aliás, se você acha que não precisa conhecer mais nada do mercado financeiro, porque não faz esse teste para saber? Faça esse curso e note que sempre há motivos para aprender algo novo todos os dias.

É gratuito, lembra? Você não vai precisar investir nada além do seu tempo.

E, por mais precioso que ele seja, investir tempo em educação é um dos melhores investimentos. Você não concorda?

A MENTE QUE SE ABRE A UMA NOVA IDEIA JAMAIS VOLTARÁ AO SEU TAMANHO ORIGINAL”, ALBERT EINSTEIN.

Curso Gratuito para Ficar Rico

Selecionamos todos os vídeos e eles estão abaixo, você pode alterar a ordem, se quiser. Mas, saiba que separamos de uma maneira metódica e didática, a ponto de que, se você seguir a ordem, vai ter uma compreensão mais intuitiva e prazerosa.

Por sinal, fazemos também um desafio: depois que você assistir todos os vídeos, deixe um comentário nesta matéria contando como esse curso te ajudou – e de que forma isso pode mudar a sua vida. Se você achar que não mudou nada, pode comentar também.

A ideia é simples: agregar conhecimento porque mesmo em épocas de crises é possível organizar a vida financeira, investir dinheiro e ficar rico.

COMO PENSA QUEM ALCANÇOU O PRIMEIRO MILHÃO

PARE DE CHORAR E PRESTE ATENÇÃO

GANHAR POUCO NÃO SIGNIFICA SER POBRE

ATOLADO ATÉ O PESCOÇO? RESPIRE E SAIA DA DÍVIDA / 11 MINUTOS

DESCOBRI O MOTIVO DE VOCÊ NÃO SER RICO

COMO PERDER O MEDO DE INVESTIR

CONTROLE FINANCEIRO SIMPLES E EFICAZ

VIVER DE JUROS

HORA DE RECEBER JUROS

A Lógica da Diversificação de Todos os Tipos de Investimentos

No seu mais ínfimo interior, a diversificação lida com a imprevisibilidade que está atrelada ao mercado financeiro. Para você entender essa lógica, vamos pensar na Bolsa de Valores.

Em 2007, se você tivesse investido todo seu dinheiro em um único ativo, da Petrobras, você teria perdido algo equivalente à 2,2% ao mês até janeiro do ano passado (2016). Essa é uma perda significativa.

Isso aconteceu porque a companhia, mesmo sendo uma estatal em crescentes valores, desabou diante de vários escândalos de corrupção no Governo Federal.

Porém, a partir de então as ações começaram a subir. E fecharam o ano de 2016 com uma alta de 121% em 12 meses.

A lógica é essa: diversificar para não correr o risco de ter grandes perdas.

E isso quer dizer mais: se você reduzir os riscos, você não reduz seu potencial de ganho. Pode até ser que você não lucre o máximo que conseguiria, mas possivelmente não terá grandes perdas financeiras.

Nota do Editor

Antes que vocês nos julguem dizendo que fizemos as contas erradas, saiba que o título deste artigo está correto quanto ao tempo do curso.

Claro que gostamos de facilitar e não complicar, por isso, deixamos o tempo aqui descrito em cada um dos tópicos na sua forma mais simples, apenas indicando os minutos e não os segundos.

Logo, para fazer a conta geral, somamos os segundos e chegamos à conclusão do tempo total do curso.

E, mesmo assim, entre alguns minutos a mais ou menos, saiba que o conhecimento é único e não é, necessariamente, o tempo do vídeo que vai dizer se você vai ser rico ou não – mas, sim, o fato de você saber como usar esse conhecimento teórico.

Da Redação