Descubra como um Brasileiro Desempregado conseguiu Ficar Milionário Rapidamente

“Eu não sou nenhum gênio dos números, apenas consegui informações corretas e a disciplina necessária para mudar minha realidade financeira”, afirma Robinson Trovó.

Imagine que você seja uma pessoa comum, muito parecida com a maioria dos brasileiros – que estuda, trabalha e luta a cada dia para conseguir pagar todos os boletos bancários, todas as faturas do cartão de crédito, os juros do cheque especial e os gastos mensais, tão necessários.

Aí, depois de muito estudar, você planeja um intercâmbio, faz bons estágios e tem tudo para se ser um trabalhador como nenhum outro – dedicado e determinado a ajudar qualquer empresa multinacional a crescer.

Tudo parece certo, mas, com o tempo você percebe que não há vagas para você em um mercado de trabalho tão competitivo.

Já cansado de tanto enviar currículos e faze entrevista, você recebe um último feedeback: “O recrutador disse que daria preferência a outro candidato, mesmo não sendo melhor do que eu, porque ele estava próximo de ter um filho e precisava mais daquela vaga”.

Assim, após ser preterido mesmo com todas as capacitações profissionais necessárias, um homem resolveu repensar seus objetivos de vida. Fazer um curso de finanças foi a saída encontrada. “Logo de cara, eu perdi o pouco de dinheiro que tinha”.

Voltou a estudar. Com o tempo e mais 14 cursos de finanças no currículo, o brasileiro desempregado começou a conhecer a fundo o Mercado Financeiro Brasileiro. Com o tempo, esse desempregado, desiludido com a vida, conseguiu chegar à simples façanha de somar algo um pouco maior do que 1 milhão de reais.

Bom, se você ainda não sabe, estamos falando do criador desse blog, da Trovó Academy, o milionário Robinson Trovó.

Quem é Robinson Trovó

Robinson Trovó é um dos 5 brasileiros a Ficar Rico (Na Verdade, Ficar Milionário) antes dos 30 anos de idade no Mercado Financeiro. Também está entre os 20 do mundo a conseguir 10 milhões de reais antes dos 40 anos de idade.

Descubra como um Brasileiro Desempregado conseguiu Ficar Milionário Rapidamente

Reprodução: Google

E o melhor: Ele Começou do Zero.

Sabe, na real, estamos em um Blog criado por ele. E, por mais ingênuo que pareça, verdadeiramente, o nosso foco não é “ficar puxando a sardinha” para o lado dele. Mas, vocês há de concordar que esse é feito relevante para Todas as Pessoas que Estão Revendo Seus Conceitos Financeiros em busca da Independência Financeira.

Aqui, não estamos falando em Burlar o Sistema ou em Jogos de “Azar”. O bate papo é o mais simples e reto possível – Uma Pessoa Normal e Comum que, Através do Conhecimento e de Técnicas, conseguiu chegar à 1 Milhão de Reais no Mercado Financeiro.

Se você acha que esse texto está querendo vender uma inverdade, fique à vontade para fechar a janela. Mas, se você realmente acredita que o conhecimento é a chave para qualquer sucesso, inclusive o sucesso financeiro, então, continue lendo.

Aí, mesmo que você acredite no Poder de Conhecimento, pode achar que tudo tem seu preço. E vamos dizer a verdade: realmente tem. Mas um preço que se paga por investir nas técnicas e isso não significa que você tenha que pagar algo, em valores monetários.

O seu investimento está no tempo que você se dedica e na intensidade com que leva a sério o assunto.

Sim, temos dicas, temos técnicas, vídeos, artigos, aulas… Tudo DE GRAÇA.

E por que a equipe da Trovo Academy ensina de graça? Simplesmente porque todas as pessoas tem o direito de aprender. Claro que quem quer ir além, pode ser que precise pagar algo por isso. Mas, nem sempre.

Por exemplo, o que você sabe de Investir Dinheiro em Renda Fixa? Nada? Então, temos um e-book GRATUITO que ensina EXATAMENTE tudo.

Inclusive, temos as descrições sobre cada tipo de Renda Fixa existente no Mercado Financeiro Brasileiro.

Nesse caso, o que você precisaria investir? 5 minutos da sua vida para baixar o e-book e algumas horas para ler o conteúdo. Nada mais do que isso. E olha que o conhecimento é valioso enquanto que o preço é baixo, aliás, zero!

Se você não acredita que o e-book, assim com um curso da Renda Variável, é gratuito. Leia esse trecho publicado pelo Trovó nas redes sociais:

“O Cadastro no Site é 100% Gratuito! Você receberá e-mails com vídeos de Dicas e Técnicas, além de Conceitos e Princípios muito importantes para a sua preparação. Tudo isso é gratuito. O que é pago é apenas o Treinamento Intensivo na Renda Variável, que é feito com turmas fechadas, que são abertas periodicamente. Mas, só faz esse curso quem quer”.

Descubra como um Brasileiro Desempregado conseguiu Ficar Milionário Rapidamente

Reprodução: Google

Quais os Resultados de Quem Conhece as Técnicas de Investir Dinheiro do Trovó

As técnicas foram criadas e geram resultados porque já foram aplicadas por ele mesmo – como você viu ele foi um dos 5 brasileiros a chegar na casa dos 7 dígitos. Porém, já falamos aqui que não é tão simples assim: como se você se interessar pelos cursos fosse algo que já te desse o resultado imediato.

Longo disso, né. “Os resultados variam de acordo com o tempo, energia e dedicação que você colocar nessas atividades. Qualquer um que considerar a oportunidade de investir dinheiro precisa entender a realidade do Mercado Financeiro. É um trabalho árduo. Não há atalhos”, disse Robinson Trovó.

Como este, qualquer curso de educação financeira vai exigir tudo isso: tempo e dedicação.

Se você acredita que investir dinheiro é complicado demais ou que a poupança é a sua melhor aliada nessa hora, saiba que não. Trovó tem uma forma muito suave e didática de desmistificar esse e muitos outros mitos do Mercado Financeiro.

Foi dessa forma que ele conseguiu travar uma de suas maiores batalhas: contra o endividamento do país. “O índice de inadimplência é péssimo para o desenvolvimento do Brasil, mas pode ser combatido, desse que as pessoas tenham determinação e disciplina”.

O homem que “tinha aquela visão de que economia era algo chato”, conseguiu ficar rico, muito rico, partindo do preceito de que o conhecimento é a chave do sucesso.

“Também é preciso vencer o medo de investir dinheiro. Quando você conhece as regras, entende os riscos e reduz as possibilidades de perder”, dá a primeira dica, o investidor financeiro.

Os investimentos financeiros feitos no Mercado Financeiro têm vários fins, mas todos preveem a concretização de um sonho, de um objetivo. Um deles, que pode ser citado como exemplo, é o da aposentadoria confortável – ou milionária.

“Vejo pessoas trabalhando a vida toda, muitas vezes em função de impressionar os outros e chegando à velhice dependendo apenas da aposentadoria do governo, que oferece muito pouco. Quero que as pessoas entendam que qualquer um pode investir dinheiro e conquistar uma realidade financeira para si e, consequentemente, para todo o país”.

15 Coisas Simples de Fazer para Você Ficar Rico Ainda em 2017

“O Brasileiro não sabe economizar dinheiro e isso, infelizmente, é algo cultural, resultado da Falta de Educação Financeira nas Escolas e em Casa”, alerta Robinson Trovó, que é educador financeiro e criador da Trovó Academy. Se você não quer mais fazer parte desse conglomerado de pessoas que tem dívidas, confira essas dicas valiosas para enriquecer rapidamente.

Atualmente, o número de endividados é assustador – 60 milhões de brasileiros estão com contas atrasadas ou a pagar. Mas, para Trovó, o problema tem solução e o melhor de tudo é que ela é bem mais simples do que muitas pessoas conseguem imaginar. Na prática, ele já auxiliou mais de 2,5 mil pessoas a encontrarem a independência financeira.

Conforme o educador, selecionamos 15 Coisas Simples de Fazer que podem te levar para o caminho contrário, o caminho do recebimento de juros, de lucratividade, de aumento de patrimônio, o caminho da riqueza. Confira agora!

Da Redação