30 Famosos que Investem em outros Negócios e 7 Franquias que recebem o nome Deles

ANÚNCIO

Muitos famosos investem também no mundo dos negócios. Afinal, nesse último mercado, há uma regra fundamental chamada: “Diversificar Investimentos”. Então, é claro que nem sempre a personalidade está intrinsecamente ligada ao negócio, mas normalmente ela empresta o seu nome para tentar alavancar os produtos e as vendas.

Antes de listar os 30 famosos que investem em produtos, vamos citar algumas opções de franquias que recebem o “investimento” de outras personalidades.

ANÚNCIO

1 – Uma delas é a Ronaldo Academy, do Ronaldo Fenômeno, que tem um investimento inicial de até 500 mil reais e é sediada em São Paulo. Atua no segmento de Esportes e Recreação e é, nada mais do que, uma Academia de Futebol.

2 – A Team Nogueira também é de esportes. É uma Academia Fitness e de Artes Marciais, dos lutadores Minotouro e Minotauro, com investimento inicial de até 250 mil reais.

ANÚNCIO

3 – A Escolinha Guga tem um investimento menor, de 70 mil reais e fica sediada em Santa Catarina. Atua também em Esporte e é uma Escola de Tênis.

4 – A Giolaser, à qual vamos citar abaixo, é uma franquia da Giovanna Antonelli que tem investimento a partir de 400 mil reais e atua no setor de saúde, beleza e bem-estar. Na verdade, é uma Clínica de Depilação à laser e estética, no geral.

5 – Espaço Juliana Paes tem um investimento de 450 mil reais e atua no segmento da Beleza, com a criação de uma Clínica de Estética.

6 – Cão Véio é do jurado do Master Chef Henrique Fogaça e tem investimento inicial a partir de 800 mil reais. É do setor de gastronomia e é um negócio chamado de GastroPub.

7 – Escola de Vôlei Bernardinho tem investimento de apenas 30 mil reais e é, como o nome, uma escola de vôlei.

3 Motivos que os Empreendedores Precisam Saber Sobre o Mercado de Investimentos e o Passo-a-Passo do Tesouro Direto

Atualmente, existe uma infinidade de formas de investir o seu dinheiro, tais como as Rendas Fixas (CDB, LCI, LCA, Tesouro Direto) e as Rendas Variáveis (Fundos de Investimentos em Ações e Câmbio). Temos vários textos explicando cada um desses, mas o resumo para esse artigo é que a maior diferença entre ambos está no risco do investimento e no retorno do mesmo.

Para um empresário, em um primeiro momento, é claro que o mais indicado é um investimento que tenha um retorno consistente e que seja muito mais seguro, mesmo que ele não tenha o percentual de retorno mais alto. Continue Lendo…

Agora, confirma uma lista de 30 estrelas cinematográficas que também ganham um bom dinheiro com o empreendedorismo.

Xuxa – Ela já investiu em uma rede de bufês de festas infantis, mas, atualmente faz sucesso mesmo é com a sociedade da EspaçoLaser, uma clínica de Estética especializada em depilação á laser, que tem 46 unidades em operação no Brasil. Em 2015, o faturamento foi de 60 milhões.

Giovanna Antonelli – A atriz lançou uma franquia própria de depilação à laser e estética, chamada de Giolaser. Além disso, Giovanna também é sócia de um restaurante de comida orgânica no Rio de Janeiro e assina uma linha de esmaltes, de semijóias, óculos de sol e bolsas.

Ana Hickmann – A apresentadora dá nome à uma série de produtos de beleza, tais como esmaltes, óculos, bolsas, perfumes e lingeries. Fora isso, ela administra uma loja virtual, que comercializa tais produtos.

Sandra Bullock – Já venceu o Oscar, mas além do cinema, a atriz brasileira fundou a produtora de filmes Fortis Films em 1996 e em 2006 também lançou o restaurante Bess Bistro em Austin, no Texas.

Empreendedorismo: 8 tendências do mercado e 3 histórias surpreendentes de como ganhar dinheiro

Melissa Mccarthy – A atriz lançou a própria linha de roupas, chamada de Melissa McCarthy Seven 7, disponível para vários varejistas, como HSN, Macy’s e Nordstrom. Ela já afirmou várias vezes que uma de suas motivações foi a ausência de opções para quem precisa de roupas plus size, aquelas de um tamanho um pouco maior do que o “comum”.

Jessica Alba – Outra atriz que lançou a “The Honest Company” em 2012 para vender produtos “do bem”, ou seja, que não tem componentes químicos para bebês. Em 2015, ela somou uma fortuna de 200 milhões de dólares.

Kabte Bosworth – Também fundou a própria marca de roupas, inclusive com sapatos, a Matisse Footwear.

Jennifer Aniston – A eterna atriz de “Friends” foi cofundadora da Echo Films, uma produtora, em 2008. Já em 2010, a atriz lançou o seu próprio perfume.

Robert De Niro – Tem um restaurante chamado Nobu que tem 24 franquias em todo o mundo e também te um restaurante, o Abo.

Irmãs Kardashian – São donas da boutique Dash, que tem franquias em Los Angeles, Nova York e Miami.

Oprah Winfrey – Nunca foge da lista da Forbes e é proprietária da OWN, uma rede de comunicação, que vai desde revista até um programa de rádio Sirius XM Oprah.

Jessica Simpson – A cantora está na indústria fashion ao lançar a coleção Jessica Simpson em 2005. Os negócios incluem também sapatos, bolsas, jeans e itens da maternidade.

30 Famosos que Investem em outros Negócios e 7 Franquias que recebem o nome Deles
Reprodução: Google

Gêmeas Olsen – São donas da grife The Row.

Bethenny Frankel – Aquela do programa “The Real Housewives of New York City”. Ela lançou a Skinnygirl Margarita em 2009 e tem mandado bem no ramo de comidas e bebidas de baixa caloria.

Jay-z – O rapper é proprietário da boate 40/40, em Nova York.

Clint Eastwood – É dono da gravadora Malpaso Records e do hotel Mission Ranch, na Califórnia.

Chris Noth – É dono da The Cutting Room, em Nova York.

Kate Walsh – Lançou a sua linha de embelezamento Boyfriend LLC, em 2010.

Francis Ford Coppola – É diretor e tem muitos negócios, tais como resorts, cafés, restaurantes e produtoras de cinema.

Bono – É vocalista do U2 e criou a Elevation Partners em parceria com outros especialistas da indústria. Além disso, o cantor investe em imóveis, restaurantes, hotéis e um estúdio de gravação. Inclusive, Bono também tem uma marca de roupa.

Jennifer Lopez – Em 2001 a atriz lançou uma linha de moda, a Sweetface Fashion com Andy Hilfinger.

Madonna – A cantora pop tem uma parceria com a H&M para fazer uma linha de roupas chamada M by Madonna.

Magic Johnson – O jogador de basquete é um empresário bem sucedido, dono da Magic Johnson Enterprises, que é proprietária de subsidiárias como 24 Hour Fitness e Burger King. Ele também é dono do Los Angeles Dodgers.

30 Famosos que Investem em outros Negócios e 7 Franquias que recebem o nome Deles
Reprodução: Google

Kathy Ireland – A modelo fundou a Kathy Ireland Worldwide em 1993, uma empresa que tem mais de 15 mil produtos, incluindo livros e vídeos, acessórios para casa e pisos.

Victoria Beckham – A ex-Spice Girl tem uma carreira vitoriosa como estilista.

Tyra Banks – A modelo tem uma linha de cosméticos chamada Tyre.

Gwen Stefani – A cantora tem uma linha de roupas, a L.A.M.B. e a Harajuku Lovers.

Sarah Jessica Parker – Entrou no mundo dos negócios com uma fragrância chamada SJP NYC e, depois, lançou também sapatos.

Reese Witherspoon – É proprietária da Pacific Standard.

Sean “Diddy” Combs – O rapper tem a Sean Clothing e a Bad Boy World Wide Entertainment Group, além de perfumes.

Com informações do MSN

ANÚNCIO