Extrato Aluno – Transformando 20 Dólares Em R$ 30 Mil Reais

Hoje a gente tem um vídeo comemorativo: mais de 20 mil inscritos no canal. Poxa, vocês sabem que quando acontece isso, a gente tem que comemorar. Significa o que? Que, direta ou indiretamente, são mais de 80 mil pessoas impactadas pela Educação Financeira. É aquilo que eu sempre falo na maioria dos vídeos aqui do canal: O Brasil está carente da educação financeira. Então, se de alguma forma, eu estou contribuindo para melhorar isso no nosso país, eu fico super feliz.

E obrigadão à todos vocês por estarem nos acompanhando. E continuem ajudando o canal a crescer, dê um joinha, compartilhe, se inscreva. Transmitir educação financeira é super importante. E viva os 20 mil inscritos. E eu espero que o canal continue crescendo e que até o final do ano a gente consiga atingir a marca de 100 mil inscritos aqui no canal.

E hoje, para comemorar, eu quero homenagear um aluno que é nota mil, não é nem nota dez, é nota mil. O nome dele é Douglas. E olha só a história do Douglas: quando ele começou aqui no curso, aproximadamente 40 dias atrás, ele não sabia praticamente nada sobre o mercado do investimento. E ele falou: “Trovó, vou focar. Vou estudar. Eu quero ver se eu consigo pegar o jeitão do negócio e ir bem no mercado financeiro”.

E ele estudou, focou! Está sendo um aluno super participativo. Assisti todas as aulas. Um cara 10 e olha só a façanha que ele fez: ele conseguiu transformar 20 dólares em praticamente 32 mil reais. Lembrando que o Douglas liberou esse extrato da conta real para a gente mostrar aqui, tá bom? Nada é feito sem a liberação do aluno.

Está aparecendo aqui, na tela, a página de depósito dele na conta dele real. Um de 48 dólares, outro de 20 dólares. Praticamente aí 70 dólares. E aí, ele se inscreveu em um torneio e esse torneio tinha mais de mil pessoas inscritas. Ele ficou em décimo terceiro, então o custo do torneio foi de 20 dólares, ele ganhou de premiação mil, mais de mil dólares como vocês podem ver aqui.

Ficou em décimo terceiro lugar e a partir daí, desses mil dólares ele começou a aplicar as técnicas que a gente ensina aqui na Trovó Academy e esses mil ele transformou em 10 mil dólares.

E aí ele já solicitou o resgate na corretora, já tá ok. Vai colocar 90% na renda fixa, vai proteger o lucro como eu ensinei aqui na escola e 10% ele vai continuar para alavancar os investimentos.

Assim como o Douglas pessoal, todo mundo tem potencial para conseguir se dar bem no mercado financeiro. Então, eu peço para vocês disciplina! Assistam todas as aulas. Sejam focados, participem, perguntem para o professor. Eu estou sempre aqui pra poder ajudar.

“Mas Trovó, e o Reclame Aqui”?

Reclame aqui! Todo vídeo aqui a gente comenta do Reclame Aqui. Sim, existem reclamações do Reclame Aqui, claro que tem. A gente não consegue agradar todo mundo. Hoje tem 17 reclamações, mas de um total de 3 mil alunos. E sabe que que significa 17 reclamações em 3 mil? 0,5% ou seja, tem 99,5% de alunos super contentes que estão aqui de mãos unidas para procurar levar a educação financeira para vocês.

Como vocês sabem, minha mãe é professora. Ela sempre fala: em uma classe de 145 alunos, tem alunos nota 10, alunos nota 5, alunos nota 2. E, geralmente, os alunos que reclamam são os alunos que não estudam, que não consegue ir bem. Isso é direito deles. Mas, eu quero te dar essa oportunidade para você conhecer a escola, vir aqui participar e ser um exemplo igual ao Douglas, que mesmo com o Brasil estando carente de educação financeira, você pode ser tão bem sucedido quanto ele.

E nada melhor do que o Douglas para relatar essa experiência que ele passou aqui na escola, tá? Então, com vocês, vou deixar a palavra com o Douglas para ele comentar um pouquinho como foi essa trajetória dele até aqui. E não se esqueçam de curtir, compartilhar e se inscrever no nosso canal.

Douglas é com você.

Meu nome é Douglas Morais. Eu conheci a escola através de uma pesquisa na internet. Fiz o curso gratuito, depois me inscrevi para o curso no qual eu estou fazendo. Iniciei no dia 29 de dezembro de 2016. Estudei muito, foquei muito. Muita determinação e também muita disciplina.

Enfim, segui todas as orientações do Trovó, nosso professor. E aí, no dia 13, eu consegui ganhar um torneio em décimo terceiro lugar. 1.109 dólares com um investimento de 68 dólares, porém foram usados 20 dólares, porque eu fiz 5 recompras e nem cheguei a usar o segundo depósito que eu tinha feito na “Options” que o primeiro foi de 20 dólares e o segundo tinha sido de 48.

Peguei esses 1.109 dólares, usei a estratégia da formiguinha, cooperando papéis que pagavam mais da forma que o professor orientou e foram aí 157 operações com 63% de acerto. Estou muito contente, muito feliz mesmo. Cheguei a transformar 20 dólares em 32 mil reais, aproximadamente.

Legal né, pessoal? Eu fico super emocionado quando isso acontece. É, é claro que nem todo aluno vai conseguir essa façanha e nem é esse o objetivo aqui da escola. O objetivo é que vocês consigam aumentar o patrimônio, visando a independência financeira.

Isso costumar ser rápido? Não. Via de regra, que eu falo pros alunos, o primeiro ano é o ano de aprendizado, é ano de vocês treinarem. Pegarem todo o conteúdo e treinar no dinheiro fictício, tá?

A partir do segundo, terceiro ano, a coisa começa a embalar e com 5,6,7 anos, via de regra, você consegue atingir sua independência financeira, assim como foi o meu caso, tá? Então, não precisa ser rápido.

É que quando acontece uma situação dessa, quando surge um Neymar, vamos dizer assim, no mercado financeiro é legal a gente compartilhar. Então parabéns Douglas, parabéns a todos os alunos que se dedicam.

Da Redação