Empréstimo Pessoal Dacasa – descubra como solicitar

ANÚNCIO

O empréstimo pessoal Dacasa é uma opção de crédito justa que é oferecida aos consumidores no mercado financeiro. Os recursos podem ser usados para quaisquer fins pessoais, como a troca do carro, investimentos pessoais, intercâmbios. Saiba como solicitar o empréstimo.

Além de ser um crédito acessível a todas as pessoas no mercado, saiba que a Dacasa ainda tem diferenciais para quem vai solicitar o empréstimo, como o fato de que atualmente isso pode ser feito online, isto é, sem que a pessoa tenha que se deslocar até uma agência.

ANÚNCIO

Empréstimo Pessoal Dacasa – descubra como solicitar

Essa pesquisa por crédito mais justo é possível porque o Dacasa atua junto com o Bom pra Crédito, que é o 1º shopping financeiro do Brasil, assim consegue colocar em um mesmo lugar várias instituições financeiras. Aí, fica bem mais simples solicitar o empréstimo ideal.

Empréstimo Dacasa

Com atuação no mercado financeiro há 30 anos, a financiadora Dacasa vem ganhando cada vez mais espaço, se consolidando como uma empresa que oferece soluções de crédito ao consumidor.

ANÚNCIO

Assim, independente do motivo ou do uso do crédito, todo cliente pode solicitar o empréstimo, considerando que é feita uma pesquisa pelo produto ideal. E essa pesquisa é muito simples, em tempo real e sem custos.

Mais um detalhe importante é que dá para solicitar o empréstimo da Dacasa com o telefone celular, computador ou tablete… Tudo através do app, que é grátis e pode ser baixado sem custos.

Na busca, o cliente poderá encontrar opções em várias instituições que fornecem crédito, como BV Financeira, Pernambucanas, Banco Pan, Losango, Simplic, Creditas, Sorocred, Ibi,Banco Daycoval, Dacasa, Bradesco Promotora, Sofisa Direto, Geru, etc.

Solicitar Empréstimo

O passo a passo para solicitar o empréstimo é muito simples: o cliente deve acessar a plataforma digital do Dacasa e preencher um formulário com algumas informações pessoais, que vão ser úteis para o cadastro e também para a análise.

Entre as informações solicitadas estão: nome completo; data de nascimento; RG; CPF; E-mail; Telefone para contato e ocupação, além de uma imagem de algum documento com foto, como o próprio RG.

Vale ressaltar a importância de que todos os dados sejam preenchidos corretamente e com informações atualizadas para a confirmação do cadastro. Feito isso, o próximo passo é aguardar o contato da empresa, que vai dizer sobre a aprovação do pedido.

E é assim que se deve fazer quem for solicitar o empréstimo, considerando que em caso de aprovação, o cliente recebe a informação pelos meios digitais ou telefônicos. Depois, basta ir até umas das 45 lojas da empresa, levar os documentos e assinar o contrato de empréstimo.

Taxas de Juros

O Dacasa não tem uma tabela geral de tarifas porque ele trabalha com várias instituições. Isso é bom porque dá para encontrar a melhor e menor taxa. Por outro lado, não dá para saber isso antes de fazer a simulação do empréstimo, que acontece logo após o envio dos documentos.

O ideal é que antes de assinar qualquer contrato, o consumidor o leia integralmente. Outro detalhe é que em caso de atraso no pagamento das parcelas existe a cobrança de 2% de multa sobre o valor devido, além dos juros remuneratórios, que são de 1%.

ANÚNCIO