Empréstimo Pessoal Bradesco – saiba como solicitar o crédito extra

Para viajantes, para quem quer realizar o sonho da casa própria, para quem quer trocar de carro ou realizar projetos pessoais… O crédito pessoal do Bradesco é ideal para você que quer ter um dinheiro extra e não pagar muito por isso. Veja como solicitar o empréstimo.

E leve em conta que você pode solicitar o empréstimo sem comprovar a finalidade do uso, está bem? E considere também que o Bradesco é um dos bancos privados mais tradicionais e respeitados do Brasil. E o melhor é que solicitar o empréstimo é simples!

Empréstimo Pessoal Bradesco – saiba como solicitar o crédito extra

Descubra o que é preciso fazer para solicitar o empréstimo pessoal do Bradesco e saiba mais sobre esse crédito que permite o pagamento de parcelas baixas, a partir de R$ 20. Além do que o prazo vai até 48 meses.

Empréstimo Bradesco – por que

Alguns dos motivos você já viu, mas vamos reconsiderar: é um banco tradicional, tem prazo de até 48 meses, parcelas baixas de a partir de R$ 20 e o que você ainda não sabe é que pode ter até 60 dias para começar a pagar o empréstimo.

Outra vantagem do Empréstimo no Bradesco é que o cliente pode simular as parcelas do seu crédito, considerando o prazo de pagamento, o valor das parcelas e também as taxas de juros que são cobradas mensalmente durante todo o contrato.

O cliente do banco que for solicitar o empréstimo também pode optar pelo seguro opcional, que é feito através do Proteção financeira, que vale para casos de morte ou invalidez por város motivos.

Empréstimo Bradesco – solicitar

Interessado em solicitar o empréstimo pessoal no banco Bradesco? A regra número 1 é ter mais de 18 anos completos. E, além disso, o consumidor precisa passar na análise financeira que o banco faz em cada novo pedido.

Mas, o que fazer exatamente para solicitar o empréstimo? O mais aconselhável é ir até uma agência bancária do Bradesco levando os seus documentos pessoais, tais quais o RG, o CPF, o comprovante de renda e de residência.

Agora, quem tem uma conta corrente no banco também pode solicitar o empréstimo pelos canais digitais, como o internet banking e o aplicativo Bradesco. E mais do que isso, em muitos casos, o cliente tem um limite pré-aprovado.

Para saber sobre o seu limite de crédito, considere que poderá ver tudo isso no seu extrato da conta corrente. Em caso de dúvidas, o caminho mais simples é entrar em contato com o seu gerente bancário.

Empréstimo Bradesco – Taxas

Existem taxas que podem ser cobradas durante o contrato com o banco Bradesco, como o PIS (0,65%) e também o COFINS (4%). Para saber essas e outras tarifas consulte o seu gerente ou entre na plataforma digital do banco.

Considere que as taxas de juros são importantes de serem analisadas por quem vai solicitar o empréstimo pessoal porque elas influenciam no pagamento das parcelas e em caso de atraso pode complicar a vida do consumidor. Faça o pedido do seu crédito de forma consciente.

Da redação