Empréstimo Ibi Digital – descubra como pedir o seu

Um crédito disponível no valor de até R$ 20 mil para ser pago em até 24 vezes é um grande diferencial no mercado financeiro. Mesmo porque os grandes bancos não ofertam essa linha com essas condições. Mas, o Ibi sim. Veja como solicitar o empréstimo Ibi.

E considere que essa é uma boa oportunidade, já que o Ibi está no mercado há mais de 4 décadas e possui toda a experiência que é necessária para garantir ao seu consumidor um crédito consciente e justo. Saiba mais sobre como solicitar o empréstimo.

Empréstimo Ibi Digital – descubra como pedir o seu

O Empréstimo Pessoal Ibi

Com o empréstimo Ibi Digital, o cliente poderá ter um crédito de até R$ 20 mil. E sim, isso é uma grande vantagem em se tratando de bancos digitais, já que a maior parte deles não disponibiliza o crédito nesse valor.

Outra vantagem de solicitar o empréstimo Ibi é que a 1ª parcela só será paga 45 dias após a contratação, o que dá uma boa margem para o consumidor usar seus recursos da melhor forma se se preocupar com as parcelas nesse tempo.

Já quanto ao número de parcelas, também temos uma vantagem! O cliente pode parcelar o crédito em até 24 vezes, o que também é um prazo considerável frente às outras financeiras. Ah, e existe o débito automático em conta, que evita atraso no pagamento da fatura.

Outra coisa importante para quem vai solicitar o empréstimo é que dá para fazer o refinanciamento do crédito: após pagar as primeiras 5 parcelas poderá solicitar um prazo maior e até mais limite, fazendo um refinanciamento e podendo parcelar em até 24 vezes.

A Empresa Ibi

A ibi surgiu no mercado há 20 anos focado no mercado financeiro com destaque nacional, através de credibilidade e solidez na sua marca. A parceria com o bando Bradesco possibilitou na criação do IbiCard, o cartão de crédito.

Antes disso, a empresa já era especialista no crédito pessoal. Para se ter uma ideia, no momento, cerca de 2 milhões de clientes fazem parte da empresa, seja com cartões, empréstimos pessoais e consignados.

 Solicitar Empréstimo Ibi

Para solicitar o empréstimo pessoal Ibi, o interessado deve considerar uma das opções que mais lhe agrada, sendo que existem 2 nos dias de hoje: uma online (pela internet e de forma segura), outra presencialmente.

Se optar por solicitar o empréstimo no site, o passo a passo é muito simplificado: cadastro, preenchimento de informações pessoais e comprovação. Entre os dados:nome completo, RG, CPF, data de nascimento, além das informações profissionais.

Outra opção para solicitar o empréstimo é ir até uma das milhares de agências da empresa e fazer tudo pessoalmente. Para isso, também será necessário o cadastro com os documentos originais: RG, CPF, comprovante de renda e residência.

Com essas 2 formas é possível realizar a sua solicitação de análise de perfil, que é o 1º passo para quem vai solicitar empréstimo pessoal no Brasil. E, então, só assim o consumidor saberá se será ou não aprovado no pedido.

Taxas de Juros Ibi

A Ibi não informa qual é a sua taxa de juros, mas em uma breve pesquisa no mercado financeiro dá para ver que uma taxa média é de 3,23% ao mês, portanto, essa é uma base na hora de negociar o crédito na Ibi.

A dica é que o consumidor faça isso quando for solicitar o empréstimo. Mas, em caso de dúvidas, uma ideia é entrar em contato pelo telefone do IbiCred: 0800-704-1022. Lembrando que também existem lojas da Ibi físicas em todo país.