Empréstimo Crefisa para Negativados – Veja o que é preciso para solicitar

A maioria das pessoas conhece a Crefisa, que é uma empresa financeira que vem ganhando o mercado nacional porque conta com um diferencial de mercado: a chance de dar aos consumidores o poder de solicitar o empréstimo mesmo estando negativado.

Agora, você sabia que esses são empréstimos sem consultas aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa? É por isso que o slogan da empresa fala em solicitar empréstimos para negativados, porque dá ao consumidor a oportunidade de organizar a vida financeira.

Apesar de conhecer a Crefisa por suas várias publicidades, muita gente não conhece a empresa como sendo uma das mais importantes do país para ajudar as pessoas que estão inadimplentes no mercado, isto é, com o nome sujo. Saiba solicitar o empréstimo da Crefisa.

Vantagens da Crefisa

Com o empréstimo Crefisa, as pessoas podem replanejar ou reorganizar a vida financeira, seja para usar o dinheiro como quiser: desde o investimento em cursos de capacitação profissional até a reforma da casa.

E quando for solicitar o empréstimo Crefisa para negativados saiba que existem 2 hipóteses de antecipação de renda, sendo a do 13º salário, onde a empresa repassa o dinheiro para o trabalhador, direto na conta. E a antecipação do Imposto de Renda.

Outra opção é o Crédito para Assalariado de Empresa Privada, sendo este para pessoas com carteira assinada. Neste caso, a Crefisa empresta o dinheiro após uma análise de perfil. Portanto, quando for solicitar o empréstimo, é necessário apresentar vários documentos.

No empréstimo Crefisa o cliente pode contratar também o seguro confidencial, que protege as informações das transações entre empresa e cliente.

Quem pode solicitar o empréstimo Crefisa

Todos os servidores públicos Municipais, Estaduais e Federais; os funcionários de empresas privadas que trabalham com carteira assinada, Beneficiários do Fundo de Previdência Privada Celetistas de Empresas de Economia Mista; e também os aposentados e pensionistas do INSS.

Dessa forma, a lista de pessoas que podem solicitar o empréstimo para negativados da Crefisa é muito grande e todos precisam apresentar documentos para a análise de crédito. Em caso positivo, o dinheiro cai na conta de cada pessoa interessada.

Agora, como solicitar empréstimo Crefisa? A Crefisa tem mais de 1 mil lojas espalhadas pelo Brasil e o cliente pode ir até alguma delas, levando em mãos os seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de residência (atual) originais.

Para os trabalhadores de empresas privadas também são necessários os 2 últimos holerites, comprovantes de rendimentos, originais; os dois últimos extratos bancários, sendo originais e com o último crédito do salário.

Outra opção para solicitar o empréstimo é através do site da empresa, onde o cliente pode fazer tudo online, ou se preferir, deixar o telefone de contato para que um atendente entre em contato.

Taxas de Juros

A Crefisa não anuncia publicamente as suas taxas de juros cobradas, sendo que elas podem variar conforme a análise de crédito. O que se sabe é que como regra há as cobranças de impostos, como o PIS/COFINS (4,65%) e o ISS (até 5%), que são para todos os produtos financeiros.

Para dúvidas, use a central de atendimento: 4004 4001 ou 0800 722 4444.