17 Razões para Fazer o Curso da Trovó Academy – Vagas Limitadas

ANÚNCIO

A Trovó Academy é uma instituição educacional que tem o foco voltado para o mercado financeiro – a ideia é chegar ao aprendizado de assuntos como dinheiro, finanças e investimentos financeiros que é tão raro hoje em dia.

O resultado dessa falta de conhecimento está nos números: mais de 63 milhões de pessoas endividadas no Brasil.

ANÚNCIO

Com base nesse déficit de assunto e com a qualidade dos seus resultados na prática, a instituição tornou-se conhecida em todo país – a cada nova torna, forma-se pessoas educadas financeiras, ricos, milionários, pessoas que saíram das dívidas.

A mudança é total – e parte na forma de pensar o dinheiro.

No entanto, muitas vezes, as pessoas se perguntam: será que vale mesmo a pena? Encontramos uma forma simples de responder esse questionamento – através de depoimentos de pessoas que cursaram ou estão em processo de aprendizagem do curso.

ANÚNCIO

Faça o Curso Gratuito antes de Iniciar seus Estudos no Mercado Financeiro. 

17 Razões para Fazer o Curso da Trovó Academy!

1 – Mudando sua Vida Financeira

Ricardo é de São Paulo e diz que começou a fazer parte da Trovó Academy em Setembro de 2016.

“A minha vida financeira antes de entrar no curo não era bagunçada e eu nunca fui totalmente leigo em investimentos financeiros – mas sempre busquei aprimorar meus conhecimentos”, ele comenta no vídeo que poderá ser visto abaixo.

Ele conta também que antes do curso já havia recebido consultorias para aplicações financeiras – “no entanto, para dizer a verdade, era sempre mais do mesmo e minha alocação era feita em investimentos sempre da mesma forma: no longo prazo”, ele lamenta.

“O retorno financeiro nunca foi o esperado”.

A se perder de vistas pelas vezes que buscou instrumentos para validar seu conhecimento e sua melhor estratégia financeira, Ricardo diz que já havia perdido as esperanças de ter lucros a curto ou médio prazo.

“Só que o curso da Trovó Academy mudou a minha vida financeira totalmente”, ele lembra, com orgulho. “Principalmente em relação à disciplina: onde, quando ou qual local deve ficar o dinheiro”, Ricardo explica.

Para ele, foi a partir daí que a esperança de ter lucros a curto, médio e longo prazo voltaram – “estou vivenciando isso agora, em relação à todos, inclusive, familiares, que também mudaram sua educação financeira”.

Ricardo diz que a disciplina financeira é algo que diz respeito a uma Educação Financeira de forma geral porque tudo isso tem a ver com a Vida Financeira de todas as pessoas.

“E para os que têm dúvida em relação a investir no curso, vale cada centavo”, ela aconselha.

“O curso é ótimo, fantástico. A didática que o Trovó usa é ótima. Tem vídeos aulas, aulas ao vivo, ele tira dúvidas, ele tem paciência, dedicação, pega na mão mostra o caminho. Vvale cada centavo”, finaliza o vídeo Ricardo.

Confira o Vídeo Depoimento #10 – Ricardo na Íntegra

2 – Investindo o seu Capital

Celso Viana também é aluno da Trovó Academy deste setembro de 2016.

Ele afirma que o curso da Trovó Academy mudou a vida dele completamente, em vários os sentidos.

“A parte da instrução sobre a Renda Variável me ordenou algo em torno de 360 graus de mudança sobre a minha maneira de ver o investimento de capital”, ele afirma.

Ele conta que sempre se atentou ao fato de se preservar, ou seja, de manter a segurança e o conforto das suas aplicações financeiras, combatendo, inclusive a inflação, outras correções “mal feitas” e os gastos cobrados indevidamente.

“Só que o curso abriu a minha cabeça totalmente. Eu aprendi a administrar muito bem as minhas finanças”, ele lembra.

“Além disso, me despertou para uma coisa que eu nunca tinha visto e só ouvia falar mal: a bolsa de valores”, ele lamenta.

Viana, no vídeo, diz que a B3 (Bolsa de Valores de São Paulo) torna possível o fazer com que o investidor ganhe mais dinheiro, mesmo que muitas pessoas não tenham a mínima ideia sobre isso.

“Eu não tinha a mínima ideia de como isso acontecia. Com as aulas que eu assisto, passei a ter um direcionamento de como procurar o melhor caminho e como fazer, de forma mais assertiva, os meus investimentos financeiros”, ele avalia.

“Eu tenho muito a agradecer a Trovó Academy, e espero continuar com ele por resto da vida”, agradece o estudante Celso. “Cada vez aprendendo mais e aprofundando mais os meus conhecimentos financeiros, da maneira como eles instruem”.

Confira o Vídeo Depoimento #9 – Celso Viana na Íntegra

3 – Em Busca dos Seus Sonhos

Victor é o tipo de pessoa criteriosa com relação às pessoas com as quais busca informações e aprimoramentos – “até mesmo para saber se a pessoa tem bagagem, se a pessoa realmente conhece o assunto e se as informações dela são claras”.

Assim, curioso, ele se inscreveu no Curso da Trovó Academy e resolveu contar a sua experiência no vídeo abaixo.

“O Trovó, desde as prévias do curso e até mesmo durante a execução dele se mostrou um excelente profissional – uma pessoa presente”, ele lembra, quando iniciou os estudos.

“Isso foi se confirmando no decorrer do curso, com a diferença de que eu passei a ver nele uma força que não tem em outros profissionais – ele tem uma forma única de cativar os alunos e fazer com que eles realmente encontrem condições de vencer no mercado financeiro”, disse Victor.

Ele cita dois fatores que julga ser imprescindível para qualquer profissional:

  • Sucesso – que é possível para qualquer pessoa,
  • Sucesso – que é possível até para quem tem baixo capital.

Victor também cita a técnica usada pelo Trovó, que, na opinião dele, é muito simplificada – “e abre para nós um horizonte de infinitas possibilidades”.

Sendo assim, o aluno aconselha que, para quem busca aumentar o conhecimento, e, mais do que isso, aprender coisas novas, é importante fazer o curso.

“Conhecemos coisas que até então eram desconhecidas ou que eram vistas com preconceito. Isso torna o curso prazeroso, além de que interagimos com outros estudantes do país todo, tornando o aprendizado intenso”, ele avalia.

“Para você que está assistindo o vídeo neste momento e está relutando contra, na dúvida de fazer o curso ou não, saiba que realmente vale a pena investir nesse conhecimento”, ele recomenda.

“Eu digo vale, pode acreditar. Hoje tenho 19 anos de idade e dois anos de experiência neste mercado financeiro, que só consegui após a realização do curso da Trovó Academy – que foi quando comecei a ter sucesso financeiro”, ele conta.

Confira o Vídeo Depoimento #8 – Victor na Íntegra

4 – Realizando Conquistas

João é do perfil totalmente agressivo – enquanto gravou o vídeo, ele estava participando de um torneio sendo que já havia conquistado o 2º lugar na simulação free.

“Comecei com 100 dólares e consegui pegar o 3º lugar. Tentei chegar no 2º e não consegui. Falei com o Trovó e fiquei mais calmo. Fixei no 3º lugar e fiquei monitorando para não perder a posição”, ele conta, entusiasmado.

Para ele, as aulas do Trovó sempre deixa a “liçãozinha” de usar as regras e saber exatamente o que fazer no mercado financeiro onde o investidor atua.

Confira o Vídeo Depoimento #12 – João na Íntegra

5 – Tendo Lucros nos seus Investimentos Financeiros

Anderson é aluno da Trovó Academy desde novembro de 2016 – “ano passado estava procurando informações sobre finanças e encontrei conteúdos bons, inclusive o Trovó”, ele lembra.

“Quando entrei no curso, pensei comigo: mais um para tirar o meu dinheiro e fiquei resistente por um tempo, mas depois de assistir as 4 aulas gratuitas, notei que ele não é como as outras pessoas que roubam da gente”, ele observa.

“Aí eu pensei: vou fazer o Curso da Trovó Academy agora mesmo”, diz Anderson.

Antes do curso financeiro, o estudando conta que tinha o objetivo financeiro de economizar dinheiro para comprar a Casa Própria – com os ensinamentos do curso e a didática dele, ele conseguiu ter novas ideias para chegar mais rapidamente nesse objetivo.

“Eu trabalho o dia inteiro e as vezes eu faço horas extras, então só tenho a noite e os finais de semana para estudar. Mas isso é possível para criar uma boa estratégia e alcançar a independência financeira”, ele análise friamente.

Anderson fala que o curso o ensinou, entre tantas coisas, a quebrar barreiras nessa corrida pelo milhão, como ele mesmo dia. O segredo, para ele, é ter persistência e determinação para chegar lá.

“Tenho amigos, parentes, colegas novos, pessoas mais próximas que eu sempre envio informações site do Trovó. Se as pessoas quiserem, elas podem aplicar essas ideias e tornar a vida financeira delas muito melhor longe de dívidas”, ele recomenda.

Anderson diz que inicialmente escolheu a binárias para alavancar a vida financeira e posteriormente capitalizou no mercado nacional e no internacional os seus recursos.

Confira o Vídeo Depoimento #13 – Anderson na Íntegra

6 – Como ter uma Vida Financeira de Sucesso

André é um investidor da Renda Variável – “é uma boa opção pelo fato de não ter um capital inicial alto para começar a investir dinheiro”, ele conta.

Foi esse mercado financeiro que mudou a vida dela, a partir do momento em que começou a traçar metas e seguir os ensinamentos do Curso da Trovó Academy – que ele fez com a intenção de chegar mais rápido à independência financeira.

“Acho que é isso que todo mundo busca no curso, não é”?

“Eu recomendo esse curso para as pessoas porque ele proporciona conhecimento de verdade – não são aqueles cursos falsos que a gente vê por aí”, ele orienta as outras pessoas.

André conta que na prática já tem visto muitos amigos do curso conquistando o sucesso financeiro e sendo, como ele diz, “bem-sucedidos”.

Isso tudo é fruto do desempenho do Trovó, que leva o curso à sério. Para André, quem estiver realmente interessado vai aprender muito com ele [Trovó] porque “ele dá atenção e está preocupado com o sucesso de todos”, diz.

Confira o Vídeo Depoimento #14 – André Santos da Silveira na Íntegra

7 – Economizando Dinheiro

Amanda é outra aluna do curso de treinamento intensivo de Renda Variável da Trovó Academy – ela terminou as aulas gratuitas e se inscreveu imediatamente no curso para garantir uma vaga – que cada vez mais se torna concorrido.

“Já na parte inicial da Educação Financeira, eu me surpreendi porque eu vi o quanto é possível guardar dinheiro – sendo que eu nem imaginava isso. Isso foi possível quando observei onde estava o meu erro”, ela comenta.

Para investir dinheiro é preciso entender a parte organizacional da educação financeira, que foi o que chamou a atenção da Amanda – “em um mês eu já vi a diferença porque comigo nunca sobrava dinheiro e daí por diante começou a sobrar”, ela diz.

Ela diz que em outros momentos, antes de fazer o curso da Trovó Academy, ela gastaria o dinheiro com outras “coisas”.

“Agora eu sei onde aplicar o dinheiro e fazer ele trabalhar para mim para depois ganhar ainda mais dinheiro e não o contrário”, ela diz.

Amanda também falou sobre a segunda parte do curso – “sensacional”.

“Eu quero todos os dias chegar em casa e pegar o meu computador para continuar treinando. Então, eu opero com dinheiro de mentira na conta Demo, para ter uma ideia do que fazer na prática – mas o dinheiro real está guardado”, ela fala.

Ela fala que tem um pequeno capital, mas achar que ele vai continuar sempre do mesmo tamanho é uma grande ilusão – “esse pouquinho que sobrou eu vou conseguir transformar em um grande capital e qualquer um pode descobrir como fazer isso”.

Para ela, o grande ensinamento do Trovó é esse – dar a oportunidade única de ensinar sobre investimentos financeiros. “Vale a pena, é sensacional”.

Confira o Vídeo Depoimento #15 – Amanda na Íntegra

8 – Liberdade Financeira

Elton Gomes gravou um vídeo para testemunhar o que aprendeu com o Curso da Trovó Academy.

“Eu sempre sonhei com a minha liberdade financeira, sempre sonhei em não precisar trabalhar apenas pensando no dinheiro, sempre sonhei em não depender do INSS (Previdência Social) para a aposentadoria e sabe aquele sonho que parece distante…”?

Você acha que nunca vai conseguir somar todo esse valor, ele diz, mas isso só até começar a se desfazer das crenças limitantes que existem na sociedade.

“Eu continue buscando o conhecimento e conheci uma pessoa fantástica – um cara humilde, simples, bacana e que conversa comigo pelo Skype, respondendo a todas as dúvidas – Trovó”, diz Elton.

Ele diz que recomenda a tutoria do educador justamente porque ele se dedica a ensinar outras pessoas sem, necessariamente, estar preocupado com o “próprio umbigo”.

“Aquela preocupação de achar que o investimento é só para quem é rico. Eu nunca imaginei que poderia fazer isso e hoje eu estou fazendo – consigo fazer gráficos, por exemplo”, afirmou o estudante.

Elton também garante que após o curso conseguiu organizar a vida financeira, inclusive, com assuntos familiares – “quando estamos poupando, estamos sonhando, tanto é que hoje moro na Itália com toda minha família”.

Nos dias atuais, ele trabalha na internet e conseguiu o emprego com auxílio do Curso Risco Zero nos investimentos, do Trovó – “Você não precisa procurar um emprego porque com o planejamento que ele ensina, você sabe que vai conquistar a sonhada liberdade financeira”.

Elton afirma, por fim, que o curso da uma “luz” enquanto que o tempo e o conhecimento faz toda a diferença. Isso foi o que mudou a vida dele, de uma forma grandiosa e excepcional.

Confira o Vídeo Depoimento #16 – Elton Gomes na Íntegra

9 – Independência nas suas Finanças

Alex também topou contar sua experiência em um vídeo, confira uma parte do que ele disse.

“Minha experiência no mercado financeiro era bem amadora. Eu cheguei a ganhar um pouco de dinheiro com ações, porém, na época a economia estava muito boa e eu contei apenas com a sorte”, ele diz, contando sobre o seu início nos investimentos financeiros.

“Quando a economia virou, a sorte foi embora e o dinheiro também. Eu fiquei totalmente desanimado e passei a deixar isso [aplicações financeiras] para depois”, diz ele, lamentando toda a situação, que tem a ver com a atual economia.

“Depois de muito tempo, resolvi estudar. Comprei um curso de um cara que diz ser conceituado no mercado do dinheiro. Mas, o curso era totalmente complicado, difícil de entender e sem suporte – horrível e terrível”, ele comenta, envergonhado.

“Na verdade, era um curso apenas para quem tinha muito dinheiro – o que nunca foi o meu caso”, ele lamenta.

“Comprei outro curso, que tinha outro foco, um pouco melhor. Porém, ainda não era o que eu queria”, novamente, lamenta Alex.

“Por fim, encontrei um vídeo do Trovó na internet e me encantei – comprei o curso na hora. E fiquei muito feliz por ter achado esse curso”, ele conta a historia.

Alex diz que o Curso da Trovó Academy dá uma base muito grande para todas as pessoas que querem começar do baixo – do zero, literalmente. “É um curso que ajuda quem não tem muito dinheiro para investir”.

É um curso didático, prático, que tem suporte, recomenda o estudante.

“É a única forma que eu vejo hoje de mudar minha vida e alcançar a independência financeira. Fora isso eu não vejo mais nada para quem não tem dinheiro como eu”, ele recomenda.

Alex finaliza o seu vídeo da seguinte forma:

“Se você tem alguma dúvida entre adquirir esse curso ou não vai para cima e manda bala, com muita vontade e disciplina as coisas vão dar certo”.

Confira o Vídeo Depoimento #17 – Alex na Íntegra

10 – Aprendendo a Investir

Diógenes é aluno da Trovó Academy e deixou o depoimento falando do tanto que a vida dele mudou após o curso – “a minha expectativa financeira depois que eu passei a participar do curso evoluiu muito em relação à minha vida”.

O curso oferece um contexto novo aos estudantes, principalmente para aqueles que vêm de uma cultura onde a maioria das pessoas não tem acesso à educação financeira, como em casa, no trabalho ou na escola, ele análise de forma global.

“Então, o curso para mim foi uma oportunidade de aprender que nem só as pessoas que têm um poder aquisitivo maior tem condições de participar e de estar envolvidas nas aplicações financeiras, investindo tanto na bolsa de valores quanto no mercado financeiro de forma geral”, diz Diógenes.

Mudança de Paradigmas – é assim que o aluno do curso definiu os estudos passados pelo Trovó.

“O curso para mim foi uma mudança de paradigma. Eu estou aprendendo ainda a me reeducar, a poupar dinheiro, a investir dinheiro. Estou encantado com tudo o que o Trovó ensina”, demonstra o entusiamos.

Sobre Trovó, Diógenes usa as seguintes palavras: ele é um excelente professor, que incentiva e estimula e acaba fazendo com que você pegue gosto pelo mercado financeiro.

“Pelas aulas, não é um conteúdo difícil para mim, que sou leigo. É tudo muito simples. Ele fala de uma forma tão humilde, tão clara e tão segura que passa essa segurança para gente também”, comenta o aluno.

Ele diz, por fim, que só tem a agradecer à todo apoio que recebeu no curso “e dizer que aos pouquinhos estou galgando conforme todos da comunidade Trovó Academy”.

Ele vê o curso como os “primeiros passos” para entrar no mercado financeiro e conseguir chegar a tão sonhada mudança de vida – “que gradualmente já está acontecendo”.

“Eu  não sabia nem o que era uma corretora de valores e não tinha noção do mercado financeiro e o Trovó, em cada um dos módulos, explicou tudo isso de forma simples”, ele se recorda.

Diógenes também fala sobre tirar a percepção de que investidores são todos aqueles homens engravatados – que é uma figura muito comum na mente das pessoas, mas sem que tenha relação direta com a realidade.

“Qualquer pessoa, independente de idade, do conhecimento e até mesmo do interesse, pode sim participar desse mercado. Pode sim aprender, pode sim ter lucro, basta mudar o seu contexto e a sua realidade”, diz o estudante.

Confira o Vídeo Depoimento #18 – Diogenes Vieira na Íntegra

11 – Realizando seus Sonhos

Desde dezembro de 2016, Edson Cesar Schmidt é aluno do Treinamento Intensivo de Renda Variável da Trovó Academy. “Desde lá eu venho buscando colocar tudo em prática e já estou visando obter meus aportes pessoais”.

Ele conta, no vídeo gravado, que entre os três primeiros meses do ano se dedicou a juntar dinheiro para investir. E em abril realizou o primeiro aporte.

“É uma sensação fantástica, de objetivo realizado. Com esse aporte eu pretendo seguir os ensinamentos do Trovó e investir parte em renda fixa e parte na renda variável. Já comecei e quero dar continuidade”, avalia com entusiasmo.

Schmidt já aprendeu até mesmo a pensar nos objetivos no longo prazo.

“Meu objetivo é, nos próximos sete anos, realizar o que eu nunca consegui na minha vida: minha independência financeira”, ele argumenta, sem hesitar em falar de impossibilidades.

“E poder dizer que eu me aposentei com a idade de 65 anos”, fala, orgulhosamente o estudante.

“Não vou precisar depender da aposentadoria do nosso governo”, ele finaliza o pensamento.

Na real, esse tem sido o sonho de muita gente – ainda mais se levarmos em conta o rombo da previdência e dos Cofres Públicos do Governo Federal. Se você não leu nada sobre a Reforma da Previdência, leia e comece a pensar agora mesmo na sua aposentadoria independente.

“Agradeço muito ao Trovó por essa oportunidade, por esse privilégio de poder realizar um sonho que me acompanha já há umas três décadas. Aqueles que me ouvem e que gostariam de poder um dia dizer que tem a independência financeira como parte integrante de sua vida – façam o curso”, ele recomenda.

Confira o Vídeo Depoimento #14 – Edson na Íntegra

12 – Turbinadores de Lucro

Também foi no final do ano passado que Rogério Sena começou a estudar o Curso da Trovó Academy.

“Foi um impacto na minha vida – mudou a minha maneira de pensar, de ver como a gente pode trabalhar o nosso dinheiro, como economizar dinheiro e como ter mais conhecimento do mercado financeiro, inclusive com visão sobre a Bolsa de Valores”, ele relembra.

Rogério diz que conseguiu encontrar, com o curso, as melhores opções de aplicações financeiras do mercado e que tinham tudo a ver com o seu perfil para investimentos.

Por isso, ele agradece em público ao Trovó e toda equipe.

“Gostaria de agradecer essa pessoa maravilhosa que é o Trovó e todas as outras que participam do grupo no WhatsApp – conhece-los e saber um pouco da história de cada um é fantástico”, ele avalia.

“O Trovó é uma pessoa que realmente está disposta a ajudar os outros e que se colocou à disposição o tempo inteiro para nos dar informações e nos ensinar com conhecimentos para desenvolvermos um trabalho maravilhoso: investir o nosso dinheiro”, diz o estudante.

Rogério conta que durante o curso conheceu algumas ferramentas que são chamadas de Turbinadores de Lucros – que não são ferramentas que fazem mágicas de dar dinheiro fácil, mas que trabalha em nosso favor para ganharmos dinheiro mais rápido, como ele diz.

“É um investimento seguro. Não é mágica, não tem segredo, não é nada desse tipo de ideias mirabolantes na qual você fica rico da noite para o dia – mas é, de fato, uma ferramenta que funciona e que nos educa para investirmos nosso dinheiro da forma certa”, comenta.

Confira o Vídeo Depoimento #13 – Rogério Adriano na Íntegra

13 – Investindo no mercado Nacional e Internacional

Investir Dinheiro no Mercado Internacional é difícil? Arriscado? Rentável? – O que você sabe sobre isso…?

Mauro Vieira tem 50 anos e é um paulista que trabalha na área de TI – Tecnologia da Informação, atuando como Gerente de Projetos. Ele também fez o Curso de Renda Variável da Trovó Academy.

Ele conta que com o curso já conseguiu investir na Bolsa de Valores:

“Primeiro gostaria de falar que eu já tenho alguma experiência no mercado de ações. Eu já investi na bolsa de valores, já tive um clube de investimento, já apliquei em fundo de ações, fundo cambial e até em outras opções eu já me aventurei”, ele demonstra.

“Mas não pensem que este curso é só para os experientes. Você não precisa ter nenhum conhecimento prévio para fazer esse curso. O Trovó é bem didático, explica tudo direitinho, desde o começo, então você pode estar se perguntando, esse curso é para quem não sabe nada ou é para quem já tem experiência”?

A resposta ele dá logo em seguida, dizendo que “é para os dois perfis”.

“Ou seja, para qualquer um. Só precisa ter a intenção de aplicar os conhecimentos e praticar bastante”, garante.

Ele conta que mesmo que já conhecia um pouco sobre o mercado acionário, ficou espantando por se considerar um leigo no assunto após observar a variedade de opções de investimentos que o Trovó apresentou.

“Eu aprendi até a investir no mercado internacional em dólar, posso escolher investir na parte da manhã ou no período da noite – após o trabalho – o que é bastante conveniente para mim”, ele mostra seu caso.

“Eu tenho até a escolha de investir durante o final de semana. Ou seja, é um curso flexível ao seu nível de conhecimento, a sua disponibilidade de tempo e também o seu bolso. Espero que vocês gostem bastante do curso como eu estou gostando”, finaliza.

Confira o Vídeo Depoimento #12 – Mauro na Íntegra

14 – Trabalho em Grupo

Rômulo mora no interior do Rio de Janeiro e veio de uma família humilde – onde havia o costume de poupar dinheiro na poupança, quando faziam. Esse era um bom investimento financeiro para algumas épocas atrás.

“Era um lugar de deixar o dinheiro guardado e acumular patrimônio”. Mas, se você conhece um pouco do mercado financeiro, sabe que as coisas mudaram de rumo, não é?

“Hoje em dia a poupança não dá mais para ser considerado um bom investimento financeiro, com retorno garantido – é um retorno baixo que fica até mesmo abaixo da inflação”, ele mesmo avalia.

Sabendo disso e observando o mercado apresentar formas melhores de acumular dinheiro, Rômulo começou a buscar formas alternativas de investir dinheiro. Foi em uma dessas que encontrou a Trovó Academy.

“Encontrei conteúdos do Trovó e comecei a sentir uma necessidade de ser assessorado por ele – ter aquela dica que precisamos na hora da decisão. Foi quando entrei para a turma”, ele relembra.

“Sinceramente, minha expectativa era a de participar de um grupo de discussões, ver as dicas das pessoas interessadas no assunto e achei que deveria participar daquele grupo”, diz Rômulo.

Ele contou também que foi a história do Trovó que trouxe ainda mais interesse – por que foi quando notei que uma pessoa pode começar do nada e chegar à um objetivo bastante grande em termos de lucros. O melhor: em poucos anos.

Esse é um resumo da história do Trovó, que Rômulo cita com tanta ênfase.

“Isso me motivou porque já havia lido que quando entramos no grupo, temos um acompanhamento diário, com apoio técnico e pessoal. É todo momento, todo dia. Começa a sete e meia da manhã, é inacreditável. É pelo celular, pelo youtube”, diz.

Rômulo finaliza o vídeo com as seguintes palavras:

“Pois bem, eu vim falar para vocês que vale a pena fazer parte do time e que esse é um grande curso, uma grande oportunidade”.

Confira o Vídeo Depoimento #11 – Rômulo na Íntegra

15 – Lucrando em Pouco Tempo

Luiz é aluno da Trovó Academy e já começou a operar em Forex na conta real – com os ensinamentos do tutor Trovó.

“E falar que deu bom é falar muito pouco porque deu é muito bom, muito, muito, muito bom mesmo. Eu comecei com 50 dólares que são 200 reais e eu transformei em 50 dólares, deixei alguns guardados e prossegui com 50 dólares”, ele relembra sua breve trajetória.

Em 39 dias de aplicação financeira eu estou com 2.800 dólares, ele diz.

“Ou seja, eu fiz mais de 8,5 mil reais em 40 dias – começando com apenas 200 reais”, ele diz, todo entusiasmado com o resultado.

“É mais do que qualquer média de salário da população, mais do que qualquer loucura que você possa imaginar”, ele avalia.

Isso tudo foi feito única e exclusivamente no Forex – utilizando as dicas e os ensinamentos do Trovó. “Sensacional, pessoal. Não existe nada igual”.

Confira o Vídeo Depoimento #19 – Luiz na Íntegra

16 – Como ter Resultados com Pouco Dinheiro

No vídeo publicado abaixo, um estudante contou sobre a sua experiência de estudar em um curso da Trovó Academy.

“Se o pessoal não estudar, não focar, não estiver antenado com as aulas, as estratégias, as condições podem mudar, mas aí não vai dar para lucrar”, ele diz.

Ele conta que é um tipo de pessoa que não tem muito dinheiro para investir, mas que mesmo com o pouco que tem (50 dólares), conseguiu operar na conta real e chegou a somar 1 mil dólares em apenas 1 semana.

“Oimportante é sempre manter a estratégia e seguir os conselhos do Trovó: de não perder mais do que tem, entendeu”?, ele argumenta.

“A gente tem que arriscar um pouco, tem que arriscar não tem o que fazer, a gente tem que focar nas estratégias e arriscar”, diz o estudante.

Ele finaliza:

“Eu tenho que agradecer muito a ele, o Trovó, por tudo tem passado e feito por nós. A gente tem um tutor, mestre. Quando o mercado mudar, não tem que ficar choramigando não, a gente tem que assistir as aulas, ter um pouco de paciência e daqui a pouco está todo mundo com capital bem alto”.

Confira o Vídeo Depoimento #17 na Íntegra

17 – O tão Sonhado Resultado

Foi em Dezembro de 2016 que Balbino tornou-se aluno da Trovó Academy.

“Estou vendo uma grande oportunidade para alavancar o tão sonhado capital. Para o meu perfil, o meu capital ainda é muito baixo, então, foquei em começar como o Trovó – do Zero”, diz Balbino.

O estudante diz que para a sua turma foi sugerido um investimento inicial de 500 dólares – que é bem menos do que o valor do curso, ele lembra.

“Assim, começar do zero é uma oportunidade única para quem quer mesmo alavancar a vida financeira a partir do que é chamado de patrimônio acumulado”, diz.

“Então, pessoal, vamos lá, vamos pegar junto”.

Confira o Vídeo Depoimento #16 – Balbino na Íntegra

Curso da Trovó Academy – Como Investir em Renda Variável do Zero

O curso oferecido pelo Trovó tem o único objetivo de trazer conhecimento para os alunos acerca dos assuntos do dinheiro e dos investimentos financeiros. A educação é excepcional em um país com tantos endividados.

As pessoas, de uma forma geral, costumam “investir dinheiro” em jogos de loteria na expectativa de mudar de vida. Sabemos que a fé é importante e uma hora sua sorte pode chegar, no entanto, a partir da disciplina financeira é possível mudar o rumo da vida sem depender dessa sorte.

Entender o mercado financeiro e como ele funciona é o primeiro passo para quem busca o sonho de ter independência financeira ou de viver de juros. E nisso não há nada de errado, não há sorte, azar, dinheiro sujo… Tudo é uma questão de conhecimento estratégico.

Além de tudo, o que se diz entre as pessoas, sobre perder dinheiro na Bolsa de Valores é totalmente verdade – mas apenas para quem entra nesse mercado sem ter nenhum conhecimento prévio.

Faça o Curso Gratuito antes de Iniciar seus Estudos no Mercado Financeiro. 

O conhecimento é importante justamente porque minimiza as chances de perda – o lucro vem com o tempo e isso é irreversível se você sabe o que está fazendo.

Como visto nos depoimentos acima, o Trovó é um tutor que preza pelo bem-estar dos seus alunos e está sempre à disposição para sanar dúvidas. Se você é uma pessoa que acredita no poder do conhecimento e acha que é possível ganhar dinheiro investindo dinheiro – mesmo que pouco – chegou a sua hora.

Essa é a hora de você sair das dívidas, de você mudar o rumo da sua vida, de chegar à independência financeira – sem ficar dependendo de ninguém, nem da sorte.

Faça o curso, comprove e seja mais dos alunos que gravam vídeos mostrando a satisfação em conseguir dar para a vida um novo sentido – muito mais feliz e com muito mais dinheiro.

Da Redação

ANÚNCIO