Você sabe qual é a cor do seu nome? Dá para saber nesse teste online

ANÚNCIO

Pode parecer bobagem, mas saber a cor do seu nome pode significar muito para você. Ainda mais se você é daquelas pessoas que acreditam em astrologia e nos signos do zodíaco. A gente encontrou um teste online que vai dizer sobre você, apenas a partir da cor do seu nome.

De modo geral, saiba que temos uma cor predominante para cada nome. E isso tem a ver com as letras dos nossos nomes. Cada conjunto de letras vai gerar uma cor. Além da cor predominante, você também vai ter outras cores no seu nome.

ANÚNCIO

E o mais interessante é que assim como a falta de alguma cor pode ser problema, o excesso dela também pode não ser tão positivo assim. A gente vai ensinar como você pode fazer este teste online para descobrir a sua cor e isso vai dizer muito sobre você. Continue lendo para saber mais.

Sobre as cores do nome

Quem acredita em astrologia sabe que as cores dos nomes podem dizer muita coisa. Afinal de contas, cor é vibração e energia. Assim sendo, existem várias tonalidades que produzem infinitas sensações. O resultado é um só: a cor pode falar sobre a sua personalidade.

Desse modo, abaixo vamos ver alguns resultados desse teste online. Mas, para adiantar o assunto, saiba que de um modo geral as cores representam características ligadas às pessoas. Por isso, é tão legal saber a cor do seu nome.

ANÚNCIO

O vermelho, por exemplo, tem a ver com pessoas guerreiras, combativas e que gostam de mudanças. Já o laranja é para pessoas fortes e corajosas, que gostam de desafios. O azul tem a ver com pessoas intuitivas, observadoras e emotivas.

Como saber a cor do seu nome

Para saber a cor do seu nome é muito simples. Você precisa acessar, gratuitamente, o teste online que foi criado pelo Buzz Feed no início desse ano. A criação é de Luiz Guilherme Moura.

Na página, você vai lidar com algumas perguntas, como a que diz sobre a primeira letra do seu nome. Ao todo, são 6 questionamentos que são feitos. Assim sendo, você deve sempre escolher uma das alternativas que estão sendo sugeridas.

Por exemplo, tem uma que diz: se você tivesse que mudar o seu nome hoje, qual escolheria? E nas alternativas temos: Cleyde, Caetano, Ilde, Nico, Artemis, Pedro Henrique, Josiane, Oswaldo, Julia.

Depois de escolher as alternativas para cada uma das perguntas, você só precisa finalizar o teste online para saber a sua resposta. Obviamente que para cada pessoa vai haver uma resposta, que depende exclusivamente das alternativas escolhidas.

Teste Online – descubra se essas 10 notícias sobre o coronavírus são verdadeiras

Descobriu?

É bem provável que você tenha feito esse teste para saber qual é a cor do seu nome. Então, saiba que entre os resultados apresentados temos as principais cores que conhecemos hoje. Por exemplo, o vermelho. Veja alguns exemplos de respostas que o teste dá.

Vermelho – “o vermelho predomina no seu nome. Uma cor de pessoas intensas, cheias de energia e determinadas a enfrentar os desafios da vida”.

Laranja – “seu nome é predominantemente laranja. Uma cor de prosperidade e criatividade, que mistura as energias do vermelho e do amarelo”.

Azul – “seu nome é predominantemente azul. Uma cor muito associada com profundidade e estabilidade, que passa tranquilidade, confiança e sabedoria”.

Branco – “a cor branca predomina no seu nome. Uma cor que é associada a paz, calmaria e tranquilidade”.

Roxo – “seu nome se aproxima mais da cor roxa. Uma cor mística, misteriosa, ligada às pessoas inteligentes e introspectivas”.

Curiosidade – você pode saber quantas cores tem o seu nome

cor do seu nome

O teste online acima para saber a cor do seu nome realmente funciona. Mas, ele vai pegar as cores a partir da sua maioria. É o que a gente chama de cor predominante. Por outro lado, você pode saber todas as cores do seu nome.

A gente encontrou uma página bem simples que permite isso. Você só tem que inserir quantas letras de cada cor tem. Sendo que tem uma tabela que mostra qual a cor de cada letra. Confira.

Cuidado com os excessos!

Ao mesmo tempo que as cores dos nomes podem significar características positivas, saiba que o excesso delas é um mau sinal. Portanto, apesar de ter uma cor predominante, considere que quanto mais cores você tiver no seu nome, melhor será porque conta do equilíbrio.

No caso do vermelho, que foi um dos mais citados aqui, saiba que de um modo geral ele caracteriza liderança, agressividade, força mental, sustentação e vigor. Mas, se tiver em excesso ou falta pode significar problemas.

O excesso de vermelho traz arrogância, ambição, materialismo e até mesmo egoísmo. Já a falta dele, que é a ausência, pode trazer desânimo, depressão, medo, insegurança e até mesmo angústias. Por isso, o equilíbrio sempre será fundamental na cor do seu nome.

ANÚNCIO