Descubra como multiplicar 20 mil reais

ANÚNCIO

Pode ser motivo de herança, venda de um carro ou até mesmo um prêmio da loteria. Não importa o motivo, mas pode ser que você queira investir dinheiro. E uma pergunta comum é sobre como multiplicar 20 mil reais, que pode ter vindo até mesmo do seu trabalho.

E a resposta pode variar, também. Mas, com certeza, hoje em dia, uma das melhores ideias é investir o dinheiro. Por que? Porque você não tem dor de cabeça, pode saber a taxa de juros que vai receber, escolher um prazo ideal para você e, literalmente, multiplicar o dinheiro.

ANÚNCIO

Agora, como saber se o investimento vai valer a pena? É aí que entra a importância de fazer uma simulação online de um CDB, de uma LCI ou de qualquer ativo da renda fixa. Abaixo, é exatamente sobre isso que vamos falar. Acompanhe.

Como multiplicar 20 mil reais

Não é tão complicado responder essa pergunta. Ao menos, não quanto as pessoas pensam que é. Até mesmo porque existem vários modos de multiplicar dinheiro hoje em dia. por exemplo, você pode abrir um negócio próprio.

Mas, o nosso foco é falar sobre investimentos financeiros. Afinal, essa é uma das formas que podem ser mais certas para quem quer multiplicar o dinheiro. Ainda mais quando falamos em renda fixa, que possui menos riscos.

ANÚNCIO

Então, quer saber mesmo como multiplicar 20 mil reais? Invista o seu dinheiro na renda fixa. Agora, do que estamos falando, exatamente? A gente vai mostrar alguns exemplos para você entender melhor isso. Confira aí.

Os exemplos da multiplicação

Você pode investir 20 mil reais no banco Daycoval por 5 anos, através do CDB Pré e multiplicar o seu dinheiro. Assim sendo, no prazo final você terá 25.681 mil acumulados. Ou você pode escolher o CDB Pós e conseguir algo acima dos 22.880 mil no mesmo período.

Agora, se você acha que 25 mil é pouco dinheiro para você ter na conta, que tal pensar no banco Pine? Investindo os seus 20 mil reais em 5 anos no CDB Pré, que paga 7,98% ao ano, você terá acumulado mais de 27.780 mil na conta.

Um valor parecido é somado se for no banco Luso Brasileiro ou no banco Fibra ou no banco Omni ou ainda no BIB. Aliás, bancos mais conhecidos também possuem aplicações para esse valor, como o banco Modal, o banco BMG, o banco Renner.

Como saber qual será o valor do investimento?

Se você se interessou por essas contas que fizemos e quer aprender a simular o investimento, independentemente do valor ou do tempo, saiba que isso é bem simples de ser feito também. Inclusive, poderá ser o primeiro passo para você escolher o seu banco de investimento.

O banco Daycoval possibilita isso a você. E o mais legal é que ele mostra uma série de opções do mercado, não ficando preso apenas aos produtos dele, mas também abre o leque para os bancos parceiros, como os que foram citados acima.

Na simulação online, para saber como multiplicar 20 mil reais ou qualquer outro valor, você só vai precisar disso mesmo: inserir o seu valor de investimento. Após isso, a plataforma te mostra uma variedade de ideias.

Usando o simulador de renda fixa

Outro ponto bem legal é que na mesma plataforma você pode usar filtros para deixar a sua pesquisa ainda mais dinâmica e com a sua cara. Por exemplo, a gente fez uma pesquisa considerando 20 mil reais e um prazo de 5 anos, o que dá 1.800 dias.

Mas, você poderia mudar o valor, mudar o vencimento, o tempo e pode optar ainda pelo tipo de investimento, que pode ser prefixado (que é quando a gente fica sabendo a taxa de pagamento durante a compra) ou pós-fixado (que segue algum índice).

CDB para 2030? Faça a simulação do melhor investimento a longo prazo

A única regra é você simular um investimento que tenha um valor mínimo de 1 mil reais. Quanto ao prazo, o ideal é partir de 365 dias, o que dá 1 ano de aplicação. Mas, quanto ao tempo, dá ainda para optar por simulações diárias ou mensais.

Onde simular os investimentos

Para terminar esse conteúdo, agora que você sabe como multiplicar 20 mil reais, considere que a página de simulação é o próprio site do banco Daycoval. Mas, você também pode baixar o aplicativo no seu celular.

No caso do app gratuito, há dois pontos a serem observados. O primeiro é que você poderá ter que criar um cadastro, que também é gratuito, para começar a simular. A boa notícia é que dá para simular pela palma da mão, né.

como multiplicar 20 mil reais

Sendo assim, separamos aqui os links para você acessar o site do banco Daycoval ou o aplicativo, que está disponível, atualmente, tanto para o Android como para o iOS:

Curiosamente, saiba que para investir no banco Daycoval, você precisa ter uma conta aberta, que é gratuita. Ou você pode ter conta aberta em corretoras que possuem esses papéis também. Geralmente, as grandes corretoras possuem.

O contato do banco Daycoval

O banco Daycoval está inscrito no 62.232.889/0001-90. E você pode entrar em contato pelo telefone (0300-777-2020) ou pelo e-mail (daycoval.digital@daycoval.com.br) ou ainda pelo SAC (0800-775-0500).

Você também pode optar por uma página online que tem diversas perguntas frequentes, sendo que uma delas pode ser a sua. Como: como abrir a conta digital pelo aplicativo, como fazer o primeiro investimento, etc.

ANÚNCIO