Como juntar dinheiro rápido? 10 aplicativos de celular para fazer isso agora mesmo!

ANÚNCIO

Quem nunca cogitou a possibilidade de  juntar dinheiro rápido sem sair de casa, usando a tecnologia e os aplicativos de celulares que atire a 1ª pedra!  Se você já pensou nisso, com certeza conhece aplicativos como Mobdiq, Doghero, Pinion e Piggy Peg. Vamos falar um pouco deles neste artigo.

Mas vamos destacar um pouco mais 2 novas opções que estão “bombando” no mercado e tem ganhado força quando o assunto é juntar dinheiro rápido: o Beblue e o Meliuz!

ANÚNCIO
  • Antes de continuar, vale uma informação importante: O que é o Cashback?

Cashback é um termo em inglês que na tradução significa “dinheiro de volta”. No mundo todo, os e-commerces e sites de cupons de desconto tem usado o cashback para devolver ao cliente uma parte do pagamento feito nas últimas compras.

Leia Também: Sobre o E-commerce

Se você ainda não sabe o que é o e-commerce, vai ficar sabendo agora: é um tipo de transação comercial feita através de um equipamento eletrônico, como computadores, tablets e smartphones. A crescente informatização das atividades da Tecnologia da Informação (TI) é uma área cada vez mais relevante economicamente, conforme Wikipédia!

Bom, o texto poderia terminar aqui, já que agora você já tem a resposta. É possível ganhar dinheiro como e-commerce? Sim, sendo ele um comércio eletrônico, sabemos que hoje existem muitas transações financeiras feita dessa forma. Mas, como somos abusados, vamos explicar “tim por tim” sobre isso e mostrar alguns dados que podem te surpreender. Aliás, fica a dica para você ter, quem sabe, uma Renda Extra!

ANÚNCIO

É possível ganhar dinheiro com o e-commerce? 6 motivos para provar que SIM

Isso pode ser feito de várias formas e nós vamos falar um pouco mais disso adiante.

Como juntar dinheiro rápido? 10 aplicativos de celular para fazer isso agora mesmo!

Bom, sem mais enrolações, vamos começar falando um pouco de cada um deles! Porque se você quer juntar dinheiro rápido precisa conhecê-los!

1 – Mobdiq: é uma plataforma que tem empresas anunciantes em vários segmentos e que ofertam cursos, viagens, seguros, etc. Para juntar dinheiro rápido com o Mobdiq, você precisa se cadastrar e indicar amigos. Se a venda for concluída, você recebe uma recompensa em dinheiro.

2 – DogHero: é como um Airbnb para pets, principalmente cachorros. A plataforma permite que o dono encontre uma hospedagem com segurança e conforto para seus pets enquanto viaja. Na verdade, esse aplicativo serve para juntar dinheiro rápido se você tem o dom de cuidar dos animais e espaço para tal.

3 – Airbnb: é um aplicativo que oferece opções de estadia para todos os tipos de turistas em todos os lugares do mundo. Assim, o turista viajante pode encontrar lugares mais baratos e que fazem jus à sua necessidade momentânea.

10 Passos Certos para Ganhar Dinheiro no Airbnb!

4 – Pinion: é um aplicativo onde o usuário deve realizar “missões” diárias que consistem em pesquisar, fotografar e opinar sobre produtos, marcas e serviços. Após a missão e avaliação do app, o usuário pode receber créditos, que podem chegar à 50 reais.

5 – Piggy Peg: é um aplicativo onde o usuário entra em uma loja parceria da marca (Piggy Peg) e registra a presença por meio de QR Code, assim, recebendo créditos para efetuar compras em qualquer estabelecimento parceiro.

6 – Uber: você já deve conhecer, mas nunca é demais lembrar. É um aplicativo que oferece “corridas” de carros remuneradas. Apesar de ainda ser um tema polêmico, o Uber tem se popularizado e oferecido bons retornos aos profissionais.

7 – Lavô: tem um objetivo parecido com o Uber, só que no caso os profissionais fazem lavagens ecológicas de veículos. Ao se cadastrar, o profissional pode ser acionado na casa do cliente para realizar uma das lavagens.

8 – MaxMilhas: o usuário cria um cadastro no site e informa a quantidade de milhas que tem e o valor que quer receber por elas. Quando houver um interessado, a MaxMilhas envia informações para que você realiza a emissão da passagem no nome do viajante.

9 – Meliuz: o Meliuz é um site que dá descontos e ofertas com o sistema cashback. Assim, ao usar o aplicativo para compra, você pega parte do valor da compra.

10 – Beblue: é um aplicativo que devolve ao consumidor parte do dinheiro gasto em certos estabelecimentos. Esse dinheiro fica em forma de bônus e pode ser usado para compras futuras.

Como prometido no início do texto, vamos falar um pouco mais dos 2 aplicativos que mais tem ganhado mercado nos últimos meses: Meliuz e Beblue, um mineiro e outro paulista. Confira como funciona cada um deles e note como é possível juntar dinheiro rápido.

Como juntar dinheiro rápido no Meliuz

Para acessar ao Meliuz é fácil: basta acessar o aplicativo, buscar a loja onde você quer o desconto e ir para a loja através do aplicativo. Assim, o app faz uma conta para saber qual desconto você irá conseguir, conforme o seu cupom.

Esse cupom, o usuário adquire ao realizar alguma compra e o valor é referente à cada aquisição e valor da compra. Assim, o saldo fica armazenado até que seja suficiente para a retirada. Os pagamentos são mensais e acontecem apenas 1 vez ao mês.

Para conseguir o dinheiro de volta e juntar dinheiro rápido é preciso certificar-se se há saldo suficiente na conta para efetuar o resgate, sendo que o valor mínimo é de 20 reais.

O mais importante de tudo é saber que para conseguir os créditos, o usuário precisa comprar pelo site da meliuz, assim, mesmo que uma loja seja credenciada, se ela for acessada diretamente (sem passar pelo Meliuz) o crédito não será validado.

Para curiosidade, o Meliuz ganha dinheiro porque as lojas pagam para anunciar na internet e o aplicativo usa parte desse dinheiro para devolver ao cliente e idealizá-lo.

Se você ainda não entendeu como funcional o Meliuz, veja o vídeo abaixo.

“As pessoas querem buscar bons preços, fazer bons negócios. Se conseguem economizar 2 reais no almoço ou 5 no posto de gasolina, no final do mês, a diferença é grande”, diz Ofli Guimarães, da Meliuz.

Como juntar dinheiro rápido no Beblue

O Beblue garante que o aplicativo não é nenhum programa de pontos, nem um clube de vantagens. “É o seu dinheiro de volta a cada compra realizada”. Funciona muito parecido com o Meliuz, só que tem a vantagem de necessitar do consumidor apenas a utilização de um cartão de crédito das bandeiras MasterCard ou Visa e o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física).

Confira no vídeo!

Falamos do cartão de crédito, mas temos que nos atualizar: recentemente o Beblue afirmou que está estudando aceitar também o pagamento feito em dinheiro, sendo que o consumidor precisará informar, apenas o número do CPF, nos estabelecimentos credenciados.

Atualmente o Beblue tem mais de 100 mil usuários cadastrados em Franca, Presidente Prudente e Ribeirão Preto, todos em São Paulo. Para 2017, o objetivo é expandir para mais de 30 cidades, de São Paulo e Minas Gerais.

Como juntar dinheiro rápido? 10 aplicativos de celular para fazer isso agora mesmo!
Reprodução: Google

E, conforme informações do aplicativo mais de 2 milhões de reais já foram devolvidos pelo aplicativo aos usuários.

“A Beblue se pauta na receita de sucesso onde todos ganham: incremento de resultados e fidelização de clientes para os estabelecimentos credenciados, benefícios recorrentes para o usuário e resultado para a própria Beblue. Se todo esforço de entrega de valor não é percebido por todos, este acaba sendo em vão. Toda ação de relacionamento tem de ser relevante. Esta é a busca primordial da Beblue”, diz Daniel Gava, co-fundador da empresa.

Com informações do diariodabeleza, jc, meliuz e beblue

ANÚNCIO