Como ganhar dinheiro de acordo com o Signo – 3 dicas para enriquecer em 2018

A astrologia é uma ciência que ajuda as pessoas a buscar uma auto reflexão e a encontrar oportunidades para conseguirem sucesso em várias áreas da vida, inclusive, em finanças. Se você quer saber como ganhar dinheiro de acordo com o signo, leia este artigo agora!

Bem, encontramos uma matéria publicada na Universia.UOL e que é tem como foco uma entrevista feita com Márcia Fernandes.

Outro material, dessa vez do João Bidu, outro famoso astrólogo, também cita a vida financeira com relação aos signos.

O que eles dizem sobre como ganhar dinheiro de acordo com o signo é o seguinte…

Áries (21/03 a 20/04)

Tem que tomar cuidado com convulsividade no momento de gastar. “Pense em seu futuro, tente guardar mais do seu dinheiro”.

Para João Bidu: “Você tem mais chances de sucesso quando dispõe de liberdade para decidir suas estratégias de ganhar dinheiro. Mas, se precisar, sabe se adaptar à atividade profissional”.

Touro (21/04 a 20/05)

Está sempre aberto a novas possibilidades. “Desta forma, ganha mais dinheiro”.

Para João Bidu: “Não lhe falta talento para líder com o dinheiro, ainda mais quando se concentra em seu estilo prudente e em sua capacidade de trabalho. Além disso, você trabalha para crescer na sua profissão”.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Tem que cumprir integralmente os planos. “Pense em seu futuro”.

Para João Bidu: “Com seu jeito versátil, tem flexibilidade para ganhar dinheiro com as mais diversas atividades, principalmente em trabalhos que possa desempenhar sua criatividade. O problema é a vontade de mudar de rumo a todo instante”.

Câncer (21/06 a 21/07)

É controlador do dinheiro. E, por isso, é autoconfiante em suas ações.

Para João Bidu: “Você não tem preguiça de pesquisar preços nem vergonha de pedir descontos e faz sempre bons negócios. Aposte em sua capacidade de enxergar novas possibilidades e fontes de renda”.

Leão (22/07 a 22/08)

Tem que se organizar mais se quiser ter dinheiro no bolso. Melhor ter cuidado para não dar um passo maior do que as pernas.

Para João Bidu: “Busca ser bem-sucedido e tem confiança e garra para atingir suas conquistas profissionais, ainda mais se puder soltar a imaginação no trabalho. Só precisa ter cuidado para não dar passos grandes demais e ser autoritário”.

Virgem (23/08 a 22/09)

Gosta de economizar e precisa planejar o orçamento sem tomar atitudes apressadas.

Para João Bidu: “Acredita que é trabalhando que se obtém o sucesso, por isso, faz seu trabalho com eficiência, prestando atenção nos detalhes. Também é do perfil não desperdiçar a grana que tem e economiza o máximo que pode”.

Libra (23/09 a 22/10)

Nunca fala sobre sua vida financeira com ninguém. É equilibrado ao gastar, só que não tem muito cuidado com as peças mais caras.

Para João Bidu: “Conte com sua diplomacia e persuasão para se dar bem nos negócios, que são suas armas infalíveis para obter apoios e conquistas de sucesso. Além disso, se dá bem com todos os colegas de trabalho”.

Escorpião (23/10 a 21/11)

É seguro e não faz nada que está fora do alcance. Só que precisa conseguir fazer as energias fluírem melhor para que o sucesso seja certo.

Para João Bidu: “Para você, ver seus esforços convertidos em sucesso e bens matérias é uma prova de que está no caminho certo da vida profissional. Tem determinação de sobra para lutar pelo que quer e sabe como trabalhar sob pressão”.

Sagitário (22/11 a 21/12)

É cautelo e precavido. “Também é impulsivo além do que deveria e nem sempre respeita os seus limites orçamentários”.

Para João Bidu: “É sempre otimista e destaca-se na profissão por seu estilo empreendedor e sua criatividade. Trabalhar em equipe é sempre uma boa saída quando se tem mil ideias na cabeça e uma boa forma de ganhar dinheiro”.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Dinheiro é segurança. Só que ele também é ambicioso. Deveria controlar mais as emoções.

Para João Bidu: “Você valoriza a fama, a realização pessoal com a sua profissão e o dinheiro também. Por isso, com praticidade e competência, seu signo rala muito no trabalho para conseguir bons resultados e alcançar uma posição de prestígio”.

Aquário (21/01 a 19/02)

Acredita na conquista dos objetivos financeiros. “Aposte na intuição e vai atrair dinheiro e riqueza”.

Para João Bidu: “E tanto o trabalho quanto o dinheiro devem servir para você curtir a vida e manter a sua independência. Por isso, na sua opinião, a grana é um intermediário para realizar seus sonhos”.

Peixes (20/02 a 20/03)

Quem é deste signo tem que por os pés no chão. Apostar nas próprias ideias é um bom começo para melhorar a relação com o dinheiro.

Para João Bidu: “Não é seu forte lidar com extratos bancários e datas de pagamento, podendo passar por uns bons apertos. Mas, você conta com a sua imaginação fértil e mil ideias, descobrindo sempre novas formas de ganhar dinheiro”.

Já no site vírgula.com, a astróloga Eunice Ferrari ousou em dizer que existem 4 signos que vão ganhar mais dinheiro em 2018, confira abaixo.

4 signos que vão mais ganhar dinheiro em 2018

“Libra e Escorpião terão mais facilidade de ganhar dinheiro. Áries pode receber um grande empréstimo e Sagitário vai trabalhar para estabilizar a vida financeira”, disse Ferrari.

É isso que traduziu como ganhar dinheiro de acordo com o signo em 2018!

E ainda completou o pensamento citando cada uma das características desses 4 signos. Leia.

Áries – “O dinheiro vai entrar mais facilmente e sua vida financeira dá não só um respiro como um passo à frente. O ano de 2018 pode trazer uma nova parceria financeira”.

Libra – “2018 será uma verdadeira virada na vida material e financeira. Esteja atento a novas oportunidades de negócios, mas seja prático e não se deixe iludir por certo otimismo exagerado”.

Escorpião – “Vai conseguir respirar aliviado. O ritmo e a condução dos negócios serão mais tranquilos, com aumento de seus lucros e renda. Você deve perceber que novos pilares materiais foram construídos, agora é hora de dar continuidade”.

Sagitário – “Você vai precisar se preparar para muita intensidade neste ano. Tenha foco nas finanças e para superar as dificuldades que surgirão. Será um período de muito esforço”.

Dá mesmo para ganhar dinheiro acreditando em horóscopo?

Pessoal, é o seguinte: nós não vamos falar especificamente da astrologia – mesmo porque se trata de uma ciência que existe há muito tempo e que estuda um assunto bastante desconhecido por todos nós.

Mas, precisamos te levar para outro ponto de vista…

Apesar de você ser de um signo, o que te impede de realizar as coisas de outro signo?

Você acha mesmo que apenas pessoas de 4 signos ganharão dinheiro em 2018?

É disso que queremos falar!

Se você leu as características de cada um dos signos, conseguiu notar que todos se baseiam em princípios fortes e reais da educação financeira, como: guardar dinheiro, investir dinheiro, ver tendências de negócios, etc.

E o que não dá para acreditar é que isso esteja restrito à apenas um ou outro signo.

Aliás, depois de toda essa leitura, dá para tirar uma grande lição:

Note que em nenhum signo há algum conceito sobre ganhar dinheiro fácil ou que caia do céu. Em todos, os astrólogos citam trabalho, esforços, produtividade, profissão.

Essa é uma verdade dura, mas real e que deve ser trazida à tona.

Não adianta você ser de Áries e acreditar que “o dinheiro vai entrar facilmente na sua vida” e ficar deitado no sofá esperando que isso aconteça. O dinheiro pode até entrar, mas desde que você faça acontecer, né.

Agora, se você quer mesmo saber como ganhar dinheiro de acordo com o signo, mas, mais do que INDEPENENTE de qualquer signo, basta analisar essas 3 formas, totalmente seguras, reais e honestas, veja!

Como ganhar dinheiro de acordo com o Signo

3 formas de ganhar dinheiro em 2018

E aqui não vai importar o motivo que você precisa de dinheiro, o importante é se conscientizar que sim é possível ganhar dinheiro em 2018 a partir de pequenas mudanças de comportamento.

1 – Vendendo coisas que não usa mais

Quer forma mais simples de ganhar dinheiro rápido do que essa?

E olha que você nem precisa de muito conhecido, basta seguir os seguintes passos:

  • Encontrar objetos que podem ser vendidos,
  • Encontre páginas da internet aceitam o comércio de objetos usados,
  • Considere meios de venda fora da internet, também,
  • Encontre um valor justo para o seu produto,
  • Feche a compra seguindo as orientações comerciais.

Hoje existem muitas plataformas que te ajudam com isso, tais como a OLX, Mercado Livre, eBay.

E, mais do que isso, o próprio Facebook pode ser uma vitrine para o seu produto, levando em conta que muitas pessoas criam verdadeiros “brechós online”, com imagens, valores e negociações.

Portanto, vender objetos usados é uma possibilidade de ganhar dinheiro em 2018.

2 – Vendendo habilidades e experiências

Essa opção também é bastante óbvia, né.

Se você não tem livros, nem tênis em boas condições, nem armários que não usa, tudo bem. Saiba que você pode vender seus serviços, suas habilidades, seu tempo.

Como? Examine o que pode ser vendido:

  • Faça serviços na vizinhança,
  • Cuide de crianças,
  • Venda criações suas…

Aliás, aqui são tantas as opções que fizemos um bônus abaixo, separando alguns serviços que podem se tornar fonte de renda para você neste ano, não deixe de ler!

3 – Conhecendo formas de ganhar dinheiro

Talvez você tenha ficado parado no tempo e não tenha visto que hoje existem muitos jeitos de ganhar dinheiro honesto.

Por exemplo, na internet você pode conseguir isso de várias formas: respondendo pesquisas, produzindo conteúdos, vendendo produtos de outros produtores, encontrando promoções, etc.

Se você não sabe ainda, observe que até economizando é possível ganhar dinheiro – porque com o que sobra, você pode investir e fazer o dinheiro render todos os meses.

O mais importante é você entender que existem formas de ganhar dinheiro em 2018.

Bônus – como ganhar dinheiro sem ter dinheiro para investir

A ideia dessa parte do artigo é trazer ideias que fogem do lógico, do óbvio. São mercados que estão em ascensão e são totalmente promissores para 2018.

Formatar conteúdos e trabalhos acadêmicos

Ainda focado na área de educação, um dos negócios em alta em 2018 é trabalhar fazendo formatação de artigos e pesquisas acadêmicas.

Esses textos são mais bem elaborados e precisam estar enquadrados em algumas normas.

É a tal da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que você já deve ter ouvido falar.

Mas, além dela, há configurações de imagens, de palavras, de fontes, tamanhos, paginação, enumeração, bibliografias… Você entende tudo isso?

Então, basta fazer contatos com os estudantes e conseguir um bom número de documentos para editar.

O melhor é que com a confiança dos clientes, você pode se tornar um trabalhador autônomo e fazer todo serviço de casa.

Lembre-se que hoje a internet viabilizou o envio de documentos de forma muito rápida e segura.

Considere esse entre os vários negócios para 2018 – afinal, quem não gostaria de ganhar um dinheiro extra sem precisar se desfazer do emprego atual?

Aluguel de Bicicletas

Aqui estamos falando de uma realidade: que é o problema da urbanização das grandes cidades.

Nessas regiões, o trânsito traz várias oportunidades de negócio devido aos engarrafamentos.

Uma saída totalmente natural, ecológica e prática é usar a bicicleta como meio de transporte. Elas são ótimas formas de se locomover nos dias de semana.

Uma pesquisa do Observatório das Metrópoles mostrou que 88% das pessoas que pedalam usam a bicicleta justamente para ir de casa até o trabalho.

E, não é a toa que as prefeituras têm implantado ciclovias para incentivar a prática entre os trabalhadores…

Mas, nem todos tem esse meio de transporte e você pode aproveitar a oportunidade.

O aplicativo UberEATS

Esse é um aplicativo novo no Brasil e pode ser que você nunca tenha ouvido falar. Mas, acredite: é uma dos negócios em alta em 2018 que pode dar certo.

Em São Paulo ele já está funcionando da seguinte forma: a pessoa tem que ter uma bicicleta (e esse seria o único gasto).

A partir disso, ela começa a fazer entregas por toda região. Sendo que o horário de trabalho é a partir das 7 horas.

O pagamento é feito conforme a distância percorrida e o tempo de entrega – tudo é feito automaticamente pelo aplicativo.

Mas, além disso, quem contratou o serviço tem que pagar uma parcela fixa de 7 reais para cada “corrida”.

Conforme informações do próprio UberEATS, o cálculo é aproximado e o cliente pode fazer o acompanhamento real.

Ah, e a entrega pode ser sobre tudo que “caiba” em uma bicicleta que tenha suportes, como documentos e até mesmo marmitas.

Trabalhar como Pet Sitter

O serviço de Pet Sitter é funcional e pode render um dinheiro extra para muitas pessoas. Mas, não é só isso – com a alta demanda pela prestação do serviço, é possível considera-lo como uma tendência de negócios para 2018.

Na tradução, o trabalho nada mais é do que o de “babá” de animais de estimação.

O nome mais assertivo, porém, é cuidador de animais. Mas, o que devemos considerar é que os responsáveis terão que cuidar de maneira geral do bicho.

Isso é comum porque algumas famílias não dão contam de fazer esse trabalho, especialmente quando precisam viajar por vários dias.

E, como sabemos, esses animaizinhos exigem um cuidado todo especial, incluindo carinho e atenção.

Vale a dica: apesar de não ter custo para começar a trabalhar como pet sitter, temos que considerar que você vai precisar gostar de animais – porque se for para maltratá-lo melhor nem pensar nessa opção como um dos melhores negócios em alta em 2018.

Nós não conseguimos informações sobre os valores que são pagos, mesmo porque tudo vai depender do tempo de trabalho necessário, que pode durar dias ou meses.

Alugue um cômodo da sua casa

Outra tendência de negócio para 2018 é o aluguel de cômodos da sua casa, especialmente, se você mora em uma cidade turística.

A ideia foi apresentada através de um aplicativo moderno chamado AirBnb, que proporcionou uma boa recompensa a quem participa: para o anfitrião é a chance de ganhar dinheiro extra e para o cliente aparece a chance de pagar barato por uma acomodação.

Obviamente, isso pode diminuir sua privacidade, porém, se souber usar esse programa da forma correta, terá garantias de que tudo sairá como o combinado.

Saiba Mais – 10 Passos Certos para Ganhar Dinheiro com o Airbnb

Passos para ficar rico

A educação tem que ser pensada não apenas como forma curricular, de diploma. Ela vai muito além disso.

Um MBA – especialização – é importante e vai te dar uma boa base para conseguir seguir adiante, porém conhecer a indústria onde você atua é tão importante quanto isso.

Para isso, pense sempre em cursos de reciclagem ou que vão, de fato, agregar valor ao seu conhecimento – e não apenas ao seu currículo.

Muitas vezes, conversar com um especialista em algum assunto pode se equivaler à anos de faculdade. Outras vezes não.

O importante é sempre mesclar a forma de adquirir conhecimento – como na forma física, na forma online, presencial, à distância, na Escola, em Palestras.

https://youtu.be/4mx17ZrIS6I

Vá Além do Horário de Trabalho

Se você realmente acredita no seu projeto, vai precisar entender que todo esforço será pouco para que ele seja alavancado.

Um colaborador pode até achar ruim se fazer alguma hora extra na sexta-feira, mas você não deveria.

Trabalhar fora do horário de trabalho faz parte do que os analistas chamam de sacrifício.

Para isso, inclusive, você pode usar métodos mais atuais, tecnológicos, como a internet – onde há um mundo de informações.

No entanto, antes de terminar esse tópico, precisamos lembrar que você não deve deixar que o esforço extra prejudique outros aspectos da sua vida pessoal – como o lazer, a cultura.

Você, em todo caso, vai precisar ter um tempo para recompensar o trabalho pesado.

Tenha um Mentor

Independente da sua área de atuação ou do seu mercado, é necessário ter um mentor – que é aquela pessoa que vai poder te ajudar de alguma forma, com dicas e conselhos.

É a partir dele que o empreendedor poderá criar uma boa rede de contatos.

Além disso, extraia tudo que você puder dele. Faça perguntas como:

  • Como Você Começou?
  • Qual Curso Frequentou?
  • Qual foi o Primeiro Trabalho?
  • Como Foi o Desenvolvimento Empresarial?

Se você ainda não se ligou de quem poderia ser o seu mentor, não precise ir muito além. Pense em alguém que atue na mesma função que você e tenha conhecimentos prévios, teóricos e intrínsecos sobre a sua atuação.

Pode ser, por exemplo, algum colega de trabalho mais experiente ou um amigo do seu pai.

Pode ser aquele dono da empresa que você conheceu ainda quando era estagiário e fez uma visita até lá.

Pode ser também o professor da faculdade, que tem um conhecimento infindável.

Sempre faça Estágios

Seja humilde o bastante para levar em conta os aprendizados da vida acadêmica e faça estágios em grandes ou pequenas empresas.

Nunca ignore cargos que não sejam remunerados, desde que eles sejam capazes de te dar uma base necessária para o seu futuro sucesso.

Conforme análise do mercado, os estágios costumam ser a primeira oportunidade para que estudantes ou recém-formados façam seus contatos e atuem como profissionais de mercados.

Os cargos são menores, mas a porta de entrada para o mundo dos negócios.

Faça uma Lista de Prioridades de Tarefas

Siga uma sequência e sempre complete a primeira tarefa antes de seguir para a próxima. Pode parecer uma tese simples, mas isso fará muita diferença no longo prazo.

O mais importante, porém, não é concluir todas as tarefas e sim conseguir identificar quais são as de alto valor – ou seja, mais importantes. São elas que vão trazer mais benefícios para você.

Complete os Seus Projetos

Esse tópico também é para dar sequência ao que já foi visto até aqui: conclua as tarefas que começar.

Quando for realizar um projeto que é grandioso demais, avalie se está usando bem o seu tempo.

Se quiser saber se está na hora de abandonar algum projeto, então, pense: quantos projetos não finalizados você tem? Pode ser que agora seja a hora de seguir em frente e concluir o serviço.

Com informações da UOL, João Bidu, Vírgula e Wikihow

Não há posts para exibir