Você sabia que existem clubes de assinaturas para mamães e futuras mamães? Conheça 6

ANÚNCIO

Muitas mamães estão acessando os clubes de assinaturas para aprimorar os cuidados com os bebês. Como assim? É verdade, no Brasil existem vários clubes de assinaturas para mamães, para as futuras mamães e para os papais que participam dos cuidados com os bebês, também.

Mas, você sabe como funciona um clube desses? Basicamente, o intuito é que os pais recebam em seus lares itens para ajudar nos cuidados pessoais e de higiene dos filhos recém-nascidos. Por exemplo: fraldas, brinquedos e livros.

ANÚNCIO

A ideia é também auxiliar no crescimento dos pequenos de forma saudável. Agora que você já conhece um pouco sobre esses clubes, que tal ver algumas opções que existem no mercado nacional? Bora lá conhecer tais alternativas e os produtos oferecidos?

1 – Petite Box

O primeiro clube de assinaturas que vamos apresentar é o Petite Box. Ele trabalha com uma caixa surpresa que contem produtos de higiene, saúde, sapatos, vestimenta e brinquedos.

Em cada uma dessas caixas vem entre 4 a 6 itens, que possuem 3 tamanhos: o original (como encontramos no mercado), uma versão menor (chamada amostra) e ainda a miniatura.

ANÚNCIO

Ao assinar o Petite Box, também será possível optar por um plano avulso, mensal ou por 3 meses. Obviamente, o plano mais longo oferecido algum desconto.

Você ainda deverá revelar qual o sexo da criança para receber os produtos de acordo com o gênero. Por fim, saiba que só poderão participar aquelas que tenham de 0 a 2 anos. Sendo assim, é um clube focado em bebês mesmo.

2 – Box Joanninha

A próxima alternativa é a Box Joaninha. Nesse caso, o foco é totalmente diferente da primeira alternativa que indicamos acima. Aqui, a ideia é proporcionar momentos muitos divertidos entre pais e filhos, criando assim uma relação ainda melhor entre vocês.

Entre os presentinhos que os pequenos irão receber tem potinhos, papel, algodão, fita e muito mais. Como vemos, são produtos de “escritório” ou focados na “educação” dos pequenos. Logo, a Box Joaninha quer incentivar a criação de brincadeiras e não levar brinquedos prontos.

A abrangência desse trabalho é de crianças de 3 a 8 anos. Logo, os planos podem ser mensais, trimestrais, semestrais ou anuais. No entanto, o clube também criou uma caixinha avulsa, que não faz parte de nenhum plano. Essa opção é para bebês, chamada de Box Baby.

Outra diferença, além de não ser feito por assinatura, é que o conteúdo do Box Baby é fixo e não muda de mês para mês.

3 – Boox

A leitura também é algo muito importante para o desenvolvimento dos seus filhos. Uma boa escolha para isso é assinar o Boox.

Uma curadoria especializada composta por pedagogos, escritores, psicólogos, contadores de histórias, professores vão escolher 1 ou 2 livros para enviar aos seus filhos mensalmente.

A garotada dos 0 aos 12 anos poderá aproveitar dessas incríveis dicas e sugestões. Os pais devem informar a idade do filho para que as obras enviadas sejam as mais acertadas. Logo, é outro dos clubes de assinaturas para mamães, só que não somente para bebês.

Junto com a encomenda vem uma cartinha explicando o porquê de ter escolhido justamente aqueles livros infantis. Isso ajuda os pais a trabalhar o antes, o durante e o depois da leitura.

4 – Clube da Fralda

Quando se fala de bebês, em algum momento teremos algo relacionado a fralda. E é claro que teria um clube de assinatura focado nelas. O Clube da Fralda foi criado com a intenção de facilitar ao máximo o trabalho dos pais para cuidar da higiene dos filhos.

Descubra os 5 melhores sites para comprar roupas usadas de bebês

Depois de assinar um dos pacotes, o assinante será contemplado com um pacote com itens de higiene e as fraldas. Ah, não se esqueça de informar o tamanho delas para não receber os produtos errados. Além disso, é importante atualizar conforme o bebê for crescendo.

5 – Mamãe Box

Aquelas crianças que estão no período de vida chamado primeira infância, que compreende a idade de 0 a 6, vão gostar muito do clube de assinatura Mamãe Box.

A caixinha mensal de clube leva a sua casa, além dos melhores produtos para as crianças, descontos em serviços que são oferecidos para o público materno-infantil.

Tudo sendo personalizado de acordo com a idade. As opções de assinaturas podem ser fechadas por mês, trimestre e até por semestre.

6 – Go Baby’s

Com a nossa última opção de clubes de assinaturas para mamães, vamos para aquilo que as crianças e bebês mais gostam: brinquedos. A ideia da Go Baby´s é oferecer tudo para auxiliar os pais a cuidar do filho durante um mês.

Além dos brinquedos, a caixinha mensal é composta por produtos de higiene, roupinhas especiais e outros acessórios para deixar seu bebê lindo.

clubes de assinaturas para mamães

Assim como em todas as outras opções, é importante informar a idade do seu filho para que os curadores enviem o que realmente combina com ele. Esse serviço é restrito para os pequenos de vão de 0 a 3 anos.

Outra vantagem interessante da Go Baby´s é que os preços pagos nos itens são mais baratos do que comprar avulsamente em lojas físicas. Os pacotes do clube são mensais, trimestrais e semestrais.

ANÚNCIO