Cartão de Crédito Visa BPI – Como aplicar?

O uso do cartão de crédito tem crescido consideravelmente todos os anos e isso vem fazendo com que os bancos, principais responsáveis pela emissão dos produtos, estejam cada vez mais antenados sobre os gostos dos consumidores.

Isso quer dizer que na hora de solicitar o cartão de crédito, independente de qual ele seja, o consumidor faz perguntas e pesquisas. Assim, os bancos sempre lançam os melhores produtos, como é o caso do Visa BPI.

Cartão de Crédito Visa BPI – Como aplicar?

Um banco de Portugal em especial vem se destacando quando o assunto é cartões de crédito, onde oferece aos seus clientes a possibilidade de obter um cartão de crédito extremamente simples, mas com muitas vantagens. Conheça.

Banco Português de Investimento (BPI)

Nesse artigo você vai ver todas as informações a respeito do carro de crédito Visa do Banco Português de Investimentos (BPI), desde suas características até forma de solicitação e taxas.

E começando pelo banco! O Banco Português de Investimento, criado no ano de 1981 em Portugal atualmente é o quinto maior banco do país.

Possuindo cerca de 2 milhões de clientes a instituição financeira conta com mais de 10 mil funcionários trabalhando de forma integrada  e direta junto aos clientes.

O banco BPI disponibiliza aos seus clientes uma infinidade de serviços de crédito, seguros e investimento, que trazem segurança para aqueles que procuram por tais serviços.

Conhecido por sua transparência, o banco anualmente vem se destacando com ainda mais clientes compondo de forma crescente a instituição financeira devido ao cartão de crédito.

Prêmios!

O BPI foi considerado Best Private Bank (Melhor banco privado)  em Portugal no Global Private Banking Awards 2017.

Esta classificação resulta de pesquisas realizadas pelas revistas PWM e The Banker, publicadas pelo Financial Times.

O BPI foi selecionado com base em uma avaliação feita por especialistas internacionais na área bancária e teve levada em conta um estudo anual dos indicadores de desempenho para este setor, elaborado pela Scorpio Partnership.

O cartão de crédito BPI

O cartão de crédito BPI permite que o cliente efetue compras e adiantamento de crédito nas redes Visa e Multibanco, realize pagamentos e serviços de formas física ou através da internet, transferências bancárias e crédito sem juros até 50 dias.

Além disso, há possibilidade de personalização do cartão com 21 opções de cidades de Portugal, contratação de seguros opcionais para maior comodidade e segurança, atendimento personalizado.

E todas essas vantagens é o que tem feito muita gente estudar a possibilidade de pedir um cartão como esse. Se esse também é o seu interesse, saiba como fazer isso!

Como solicitar o cartão

Para solicitar o cartão de crédito Visa BPI, você deve acessar o site do banco considerando que esse é o mecanismo mais simples para efetuar o pedido sem burocracias.

Após essa etapa, entre em contato com o banco através da rede de apoio preenchendo seus dados no campo de interesse. Em seguida, o próprio banco entra em contato com você.

Além disso, há possibilidade de fazer solicitação através do telefone para contato disponibilizado também no site da instituição.

Taxas aplicadas no cartão

A taxa de juro Anual Nominal (TAN) é de 9,5% levando em consideração o cartão de crédito descrito anteriormente.

Já a taxa anual efetiva global (TAEG) é de 13,7%, calculada para uma utilização de crédito de € 1.500, uma comissão de disponibilização do cartão de crédito BPI de € 20,00.

Além do reembolso em 12 prestações iguais de capital, com acréscimo de juros e impostos.

A taxa de juro é calculada de forma anual, sem arredondamento.