Cartão de Crédito NB Visa Verde Novo Banco de Açores – como aplicar?

PROPAGANDA

As compras pagas com cartão de crédito aumentaram significativamente no mundo todo nos últimos anos, o que faz com que a procura por eles aumente respectivamente.

Porém, não só a busca por cartões bonitos que devem ser levadas em conta, mas também as melhore condições e vantagens. Saiba o que fazer para solicitar o cartão Verde do Novo Banco de Açores e conheça os seus diferenciais.

PROPAGANDA
Cartão de Crédito NB Visa Verde Novo Banco de Açores – como aplicar?

Nesse artigo lhe apresentaremos as características, vantagens, taxas e como adquirir o novo cartão de crédito que vem conquistado os portugueses e feito com que o uso seguro do mesmo seja garantido pelo banco.

O Novo Banco de Açores

O Novo Banco de Açores é um banco Português, fundado no ano de 2014, com sede em Lisboa, capital de Portugal a partir da fusão com o falido Banco Espírito Santo (BES).

O Novo Banco conta com cerca de 7,5 mil funcionários devido ao fato de ter incorporado todos os trabalhadores, agências, depósitos e clientes do banco na qual fez fusão.

PROPAGANDA

Logo, tornou-se conhecido e com seus trabalhos de construção de uma nova e competente instituição financeira, devido ao serviço especializado junto as clientes.

Um dos produtos mais visados é o cartão de crédito, sendo que atualmente o banco tem várias opções. Sem dúvidas, uma das melhores é o NB Visa Verde, que você vai conhecer a seguir.

Vantagens do NB Visa Verde

Dentre as vantagens oferecidas para aqueles que possuem querem obter o cartão de crédito NB Visa Verde está a disponibilização gratuita do cartão ao abrir uma conta no banco.

Essa modalidade de pagamento que permite pagar as suas compras em prestações fixas, com taxas reduzidas em um prazo máximo de 36 meses, além de disponibilização de seguros e assistências.

Ao utilizar tal cartão fora de Portugal você pode realizar compras em estabelecimentos comerciais que aceitem VISA ou Multibanco, além de fazer saques em caixas automáticos (ATM), em agências bancárias e através do NBdireto ou NBnet.

Agora se você mora em Portugal, você pode tirar extrato de sua conta, pagar contas, consultar saldos e movimentações realizadas com o cartão, realizar transferências bancárias e ainda utilizá-lo em estabelecimentos comerciais do país.

Como solicitar o NB Verde?

Para solicitar o cartão é necessário realizar abertura de conta e isso pode ser feito ou de forma online pelo próprio site do banco ou diretamente em uma das agências bancárias.

Acesse o site clicando aqui, encontre e selecione o botão de abertura de conta, preencha os campos com seus dados pessoas e documentos e realize todos os processos seguintes até a abertura.

Se tiver dúvidas, entre em contato com o banco informando seu nome, e-mail e telefone na página sobre o cartão, que a própria instituição financeira entra em contato com você.

Taxas

Cartão de crédito NB Verde possui taxa anual efetiva global (TAEG) de 12,7% ao ano, para solicitação de crédito adicional de € 1.250, taxa anual nominal (TAN) de 9,650%, para € 1.250 com reembolso em 12 meses.

Na mesma página de solicitação dá para encontrar todas as taxas do cartão.

PROPAGANDA