Cartão de Crédito Mastercard Light do Santander Totta – Como Aplicar?

ANÚNCIO

Nos últimos anos, o uso do cartão de crédito tem se tornado uma das formas de pagamento mais usadas entre os consumidores de todos os países, inclusive, em Portugal.

E um dos cartões que mais tem chamado a atenção é o Mastercard Light, do banco Santander, que pode ter a isenção da anuidade, por exemplo. Aprenda como solicitar o cartão e conheça todas as vantagens que ele oferece aos consumidores portugueses.

ANÚNCIO
Mastercard Light
Foto: (divulgação/Santander)

Sobre o uso do cartão de crédito

O cartão de crédito surgiu em meados de 1920, nos Estados Unidos, na época eles eram concedidos apenas aos consumidores que se tornaram fiéis ao estabelecimento. Dessa forma eles tinham crédito livre na empresa para fazer compras e depois pagar.

Mas foi apenas na década de 1950 que o cartão de crédito se tornou uma forma de pagamento geral, com a iniciativa de Frank MacNamara, em Nova York.

E desde então o cartão de crédito tem se tornado uma das formas de pagamentos mais desejadas em todo o mundo.

ANÚNCIO

Oferecido pelo banco Santander. O cartão de crédito light é uma das opções mais vantajosas. Para quem busca um produto como esse no mercado atual.

O cartão de crédito Mastercard Light do Santander

No site da agência bancária. O cartão Light é conhecido como o cartão ideal para as compras e pagamentos do dia a dia. Porque permite fazer pagamentos de serviços a crédito e fazer compras também no crédito com comodidade.

Uma das coisas que ele tem de diferente e que é importante por quem vai solicitar o cartão novo é que dá para ter a isenção da anuidade ao acumular 600 euros em compras ou adiantamentos a crédito com o cartão.

Ah, e tem mais: com o cartão também dá para ter um melhor controle financeiro. Já que o cliente pode transferir parte do crédito para a conta corrente.

Como solicitar o cartão Mastercard Light?

Para ter acesso a todos os benefícios que o banco Santander oferece aos seus clientes através do cartão Mastercard Light é necessário que você faça um pré-cadastro no site do banco.

Isso pode ser feito através do link.

Também dá para ter o cadastro no aplicativo do Santander e mesmo quem não é cliente pode pedir o cartão. Depois que aceitar todas as condições de contrato.

Em seguida, o banco fará uma análise financeira e se aprovado, o cliente recebe o produto em casa.

As taxas do cartão

As taxas do TAEG são de 13,3% e a 9,20%. Em comparação com outros cartões disponíveis no mercado português ficam dentro da média. .

Lembrando que o pagamento dessas taxas é obrigatório. No entanto pode ser dividido em 12 vezes, correspondendo a quantidade de meses do ano, que também é a quantidade do tempo de validade dos serviços.

Por ser um cartão de crédito de uso livre e todo o território internacional. O banco oferece aos usuários do cartão Mastercard Light seguros para cada tipo de perfil.

Você também pode saber sobre as taxas ligando no 707-21-24-24.

ANÚNCIO