Cartão de Crédito Mastercard Gold do Santander Totta – Como Aplicar?

O Gold é um daqueles cartões de crédito visado em qualquer canto do mundo. O simples fato de ser gold já quer dizer muita coisa, como o fato de que ele tem muitas vantagens e benefícios.

Para quem é cliente do Santander ou não, saiba que existe a possiblidade de solicitar o cartão Gold, que traz comodidade, conforto, status e facilidade na hora de comprar em Portugal ou em outros países do mundo.

Cartão de Crédito Mastercard Gold do Santander Totta - Como Aplicar?

Já pensou em ter acesso livre várias coisas e lugares? Essa é uma das coisas diferentes e incríveis que você pode ao ter o cartão Gold. Continue lendo para saber mais.

O cartão de crédito Gold

Assim como todas os bancos de cartão de crédito possuem seus benefícios, o Santander oferece um cartão especial também, que é o Gold.

Ao solicitar o cartão de crédito Gold e após aprovação do mesmo, o cliente fica apto a vários benefícios disponibilizados pelo Santander, sendo que os principais deles são para viagens e produtos.

Mas, também dá para fazer um adiantamento a crédito de dinheiro, mais conhecido como Cash Advance. Além de considerar que ele tem maior aceitação de compras nos estabelecimentos, por ter a bandeira Mastercard.

Transferência de dinheiro de conta para conta? Também faz. É um cartão internacional, ou seja, você poderá utilizar o seu cartão até mesmo fora do seu país de origem ou em sites internacionais.

Os diferenciais

Ah! Se essa função for desconhecida para você fique tranquilo porque nós vamos explicar.

Mas, saiba que o cartão Gold do Santander tem o “arrendodamento” da compra, sendo que o valor adicional cai na sua poupança.

Além disso, você também poderá ficar até 50 dias após a compra ou solicitação do Cash Advance sem pagar juros, ao passo em que os pagamentos podem ser flexíveis sendo optados pelo usuário conforme disponibilidade do banco.

E tem o serviço de seguro, que pode ser contratado junto com o cartão de crédito.

O que é preciso para pedir o cartão?

Para fazer toda a solicitação do cartão, que é bem simples, considere ser necessário que você esteja apto dentro das exigências feitas pela empresa.

Para ver todas as exigências, clique aqui.

no mesmo link dá para ver todas as características do cartão.

Se você for apto e cumprir com os requisitos, saiba que tem outro link, esse para preencher o cadastro e fazer o seu pedido de cartão de modo formal.

As taxas

O cartão Gold é emitido pelo Santander em nome do cliente, que se responsabiliza pela utilização do cartão e também com todos os encargos daí recorrentes.

O total de encargos é de 213,88 euros por ano, para um montante de 2650 mil euros de crédito, ou seja, 16,1% pelo TAEG.