Cartão de Crédito Visa Millennium BCP Gold – Como Aplicar?

ANÚNCIO

O dinheiro em espécie já não está sendo a forma de pagamento mais utilizada pelos consumidores brasileiros. Isso porque o uso de cartões como forma de pagamento no comércio já se tornou algo em comum!

Tendo isso em vista, em Portugal tem um cartão de crédito que tem feito o maior sucesso devido às suas vantagens trazidas aos clientes. Neste artigo vamos mostrar como solicitar o cartão Visa Milennium Gold, que é do banco BCP.

ANÚNCIO
Millennium
Foto: (reprodução/internet)

Conheça o Millennium BCP

Quanto maior é a demanda, maior também é a concorrência.

Com base nas pesquisas efetuadas por diversas instituições. O mercado que oferece os cartões de crédito para os consumidores está se inovando cada vez mais.

Por esse motivo, apresentamos a você o cartão de crédito Millennium Gold.

ANÚNCIO

Segundo informações concedidas pelo site da própria instituição bancária, o Millennium BCP  é a maior instituição bancária privada em Portugal, sendo líder e destaque em diversas categorias: produtos, serviços bancários e outros.

O banco conta com mais de 2,2 milhões de clientes atualmente.

Cartão de crédito Millennium Gold

Já pensou encontrar coisas com cartão de crédito e, obviamente, pagar a fatura e ao mesmo tempo ainda ter mais dinheiro?

Pois é, na Millennium BCP você faz compras que se transformarão em pontos.  Um euro em compras da rede Visa é igual um ponto que você poderá acumular e resgatar futuramente.

São diversos os prêmios que podem ser resgatados com esses pontos, por exemplo, em viagens, itens gastronômicos, vinhos, enfim são diversos os produtos que podem ser adquiridos através de um resgate de pontos.

E como você consegue esses pontos? Ao usar o seu cartão de crédito Millennium Gold.

Agora, por que muita gente tem estudado solicitar esse cartão? Porque ele pode ser usado tanto em território nacional quanto em território internacional, pois a sua bandeira, o Visa, permite a realização de compras no mundo inteiro.

Como solicitar o cartão

Para ter acesso a todos esses serviços oferecidos pelo cartão, você precisará solicita-lo na página online oficial do banco.

Aí, tem um passo importante, que é ficar de olho no seu código.

Agora, se você não tem um código, tudo bem. A saída é entrar em contato com o banco através dos canais site ou telefone (707-50-24-24).

Pacotes, Tarifas e Serviços

Existem algumas tarifas que o cliente precisa prestar conta. Porque os seus serviços só podem ser usufruídos mediante o pagamento das taxas obrigatórias, uma delas é de 30 euros anuais.

Caso você tenha mais de um cartão será necessário o pagamento da taxa para os 2 (ou mais) cartões mesmo eles estando no mesmo CPF titular. Portanto, atenção quando for pedir o seu cartão do banco BCP.

Além da tarifa obrigatória, há também algumas outras taxas que devem ser pagas para que o crédito esteja sempre liberado. Algumas taxas já são conhecidas no mercado como a TAEG e a TAN.

No Millennium, a taxa TAEG é de 16,1% para 1.500 euros e a TAN 10% somado também em cima do valor descrito anteriormente. Assim como a tarifa de 30 euros, a TAEG e a TAN também são pagas em parcelas de 12 meses.

Aí, para ter acesso a mais informações, como taxas, benefícios e pacotes de segurança, basta clicar nesse outro link.

ANÚNCIO