Cartão de Crédito Visa Caixa Gold (CGD) – Como Aplicar?

PROPAGANDA

Já sonhou em ter daquele cartão de crédito exclusivo? Em Portugal tem um cartão que é Gold e tem dado o que falar devido aos benefícios e vantagens que trazem para os clientes.

O cartão tem tudo a ver com a comodidade, conforto, exclusividade, status… Só que nem todo mundo sabe como solicitar o cartão, que é da Caixa. Confira o texto e veja o que o cartão tem de diferente e aprenda a pedir o seu.

PROPAGANDA
Cartão de Crédito Visa Caixa Gold (CGD) - Como Aplicar?

Conheça o cartão Caixa Gold

O cartão de crédito Caixa Gold traz para todos os seus usuários todos benefícios. E por isso mesmo, hoje em dia, ele é um dos mais requisitados no país Luso.  

Já pensou em ter acesso livre várias coisas e lugares? Pois é. Além disso, estamos falando em ter planos acessíveis e pedir o produto de forma simplificada, pela internet mesmo.

Agora, conheça mais afundo quais são essas vantagens do cartão de crédito da CGD.

PROPAGANDA

Assim como todos os bancos que emitem algum cartão de crédito possuem seus benefícios, a Caixa oferece para os usuários do Cartão Gold variedades incríveis de vantagens.

E até mesmo desconhecidos por muitos.

Vantagens do cartão Visa Gold

Depois que solicitar o cartão de crédito e receber a aprovação do mesmo em seu nome, você se torna apto a vários benefícios disponibilizados pela Caixa.

Dentre os diversos benefícios estão os seguintes:  adiantamento a crédito de dinheiro, mais conhecido como Cash Advance e a maior aceitação de compras nos estabelecimentos devido ao fato de ser um cartão Visa.

Também tem a transferência de dinheiro de conta para conta com esse cartão internacional, ou seja, você poderá utilizar o seu cartão até mesmo fora do seu país de origem.

Ah! Se essa função for desconhecida, saiba que com o cartão Gold você também poderá arredondar o valor da sua compra e o valor adicional cairá na sua conta poupança.

Outros benefícios

Com o cartão você também poderá ficar até 50 dias após a compra ou solicitação do Cash Advance sem pagar juros, os pagamentos podem ser flexíveis optados pelo usuário conforme disponibilidade do banco.

O banco ainda oferece serviços de seguro, dessa forma, você poderia ficar mais seguro para usar o seu cartão dentro e fora do país de origem, pois você sempre estará assegurado pelo banco.

Como pedir o cartão da Caixa?

Para fazer toda a solicitação online do cartão é necessário que você, candidato, esteja apto dentro das exigências feitas pela empresa que está disponível no link.

Na mesma página, você também saberá sobre mais detalhes da conta, seus benefícios e exigências.

Se você for apto e cumprir os requisitos, deixamos disponível mais um link que te levará até a página de cadastro para que você possa preencher.

E as taxas de juros!?

O cartão é conhecido como o cartão de crédito é emitido pela Caixa em nome do cliente, que se responsabiliza pela utilização e também com todos os encargos daí recorrentes.  

O total de encargos é de 213,88 euros por ano, para um montante de 2.650 mil euros de crédito, ou seja, 16,1% pelo TAEG.

Para saber mais sobre as taxas é só ficar atento na página de solicitação online do cartão, que foi inserida acima.

PROPAGANDA