Cartão de crédito Havan – veja os benefícios e aprenda como solicitar online

ANÚNCIO

O cartão de crédito Havan é um produto das lojas Havan. Obviamente, ele traz muitas vantagens para quem compra nessas lojas. Inclusive, ele é aceito nas mais de 130 Megalojas Físicas que a Havan possui, além do e-commerce.

Por exemplo, o cartão permite ao consumidor que faz compras nas lojas Havan ter as melhores condições de pagamento. Além do mais, pagando com o cartão é possível parcelar as compras em até 10 vezes sem entrada e sem juros.

ANÚNCIO

E depois que a fatura fechar, o cliente pode optar por pagar em vários lugares, como através das lojas físicas (nos caixas de atendimento), por boleto bancário e até mesmo através do internet banking. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão de débito.

Os benefícios do cartão da Havan

Muita gente conhece as lojas Havan e sabe dos produtos que são vendidos lá. Afinal, sempre tem uma Havan perto de você, já que são muitas as lojas espalhadas em todo canto do país. Mas, e sobre o cartão de crédito Havan, o que você sabe?

A gente vai começar por citar os principais benefícios dele, acompanhe. A primeira vantagem é que se trata de um cartão sem anuidade. E isso é raro de acontecer em grandes bancos ou outras lojas, portanto, é um diferencial de mercado.

ANÚNCIO

Além disso, dá para combinar a data de compra na Havan com a data do fechamento da fatura do cartão Havan. O resultado é que você pode ter até 40 dias para começar a pagar. Mais uma vantagem é a flexibilidade para escolher o dia do vencimento do cartão.

E tem mais: a Havan tem um aplicativo gratuito, que permite ao consumidor fazer consultas de saldos e extratos online, sem pagar nada por isso. Agora, caso você não possa ir na Havan ou não tenha o app ainda, também dá para pagar o boleto pelo site.

O bloqueio do cartão

A Havan, visando diminuir o número de golpes em cartões de crédito, afirma que os consumidores podem fazer o bloqueio do produto quando julgarem necessário. Especialmente em casos de roubos, furtos ou perdas.

O ideal é falar com a Havan (por telefone ou pessoalmente) e pedir o bloqueio imediato do cartão de crédito. Ele não poderá ser usado em novas compras. Depois disso, é só pedir uma nova via, que tem uma nova numeração e voltar a usar. A nova via não tem custos adicionais.

Como solicitar o cartão Havan online

Com o advento da tecnologia, a Havan investiu em aplicativos e plataformas digitais. Assim sendo, hoje em dia dá para solicitar o cartão da loja através da internet, sem que seja preciso ir até uma loja física.

Essa é uma boa notícia aos consumidores interessados. Até mesmo porque eles podem fazer o pedido e aguardar a aprovação do produto. Uma das vantagens disso é que você pode informar os dados usando o seu celular, sem ter que sair de casa com aquela papelada toda.

A Havan, inclusive, lista as principais etapas para quem quer fazer o pedido do cartão de crédito pelo aplicativo. Veja: baixe o aplicativo do celular, preencha os dados solicitados, aguarda o recebimento do SMS ou e-mail e, se aprovado, dirija até uma loja e faça as compras.

É preciso se lembrar de que após ter o cartão em mãos, considerando que ele deve chegar na sua residência em 30 dias, você precisará ir até uma loja Havan com os seus documentos pessoais para criar a sua senha. Também é preciso levar o comprovante de renda e endereço.

Cartão de crédito Havan – veja os benefícios e aprenda como solicitar online

Os requisitos para pedir o cartão

Uma boa dica é que você só deve fazer o seu pedido se tiver mais de 18 anos. Afinal de contas, esse é um produto financeiro, portanto, destinado apenas aos maiores de idade. Outra coisa é que se você tem um bom score financeiro tem mais chances de ser aprovado.

Agora, para quem tem mais de 16 anos, o ideal é solicitar o cartão de crédito da Havan, mas sendo como um adicional, que tem que estar vinculado com alguém que é titular e que tenha algum vínculo familiar.

Além de ter 18 anos completos, também será necessário comprovar um tempo de serviço de, pelo menos 90 dias. E, saiba que caso a Havan ache necessário, ela também pode cobrar o envio de novos documentos comprobatórios.

Os custos do cartão de crédito Havan

A Havan deixa claro que não faz a cobrança da anuidade do cartão de crédito. Além disso, não cobra o serviço da 2 via do cartão também, que em outros bancos tem um custo de R$ 9,90 na média. No entanto, a Havan não informa quaisquer outras taxas que podem ser cobradas.

De qualquer maneira, a gente deixa aqui todos os contatos da Havan para que você, enquanto consumidor, possa trazer sugestões ou fazer reclamações. Anote aí os dados da Havan.

  • Telefone do Sac (Serviço de Atendimento ao Consumidor): (47) 3251-5000
  • Endereço: Rua Antônio Heil, 250, Brusque (SC). CEP 88353-100

Lembrando que todo consumidor também pode entrar em contato com a Havan pelo aplicativo, que é gratuito e pode ser baixado em vários smartphones. Por lá, dá para saber mais sobre as vantagens do cartão de crédito Havan, assim como dá para ver todos os outros canais de informações, como o Sac.

ANÚNCIO