Cartão com cashback do Pic Pay – conheça e saiba como pedir o Pic Pay Card

ANÚNCIO

O Pic Pay é uma das carteiras digitais mais conhecidas no Brasil. Ele oferece a opção de comprar pelo celular com cartão de crédito ou apenas transferindo quantias que você deve depositar nele. Agora tem uma novidade: o cartão com cashback do Pic Pay.

Esse é um cartão de crédito exclusivo, que além de não cobrar anuidade, ainda garante aos clientes a possibilidade de receber cashback. Esse programa acontece quando o consumidor pode reaver parte do dinheiro gasto em uma compra.

ANÚNCIO

O Pic Pay Card é internacional e pode ser usado como débito ou na função de crédito. Interessou-se por essa nova opção no mercado? Vamos ensinar tudo que você precisa saber sobre ele, e ainda, como fazer a solicitação do seu catão.

Os benefícios do Pic Pay Card

Você já sabe que não precisará pagar anuidade para ter o cartão porque já falamos disso acima. Assim, esse já é um bom motivo para pensar em solicitar o Pic Pay Card.

E tem mais vantagens. Ele também não cobra qualquer outro tipo de tarifa, nem mesmo para fazer a entrega do cartão de crédito na sua casa. A única coisa que deverá se preocupar em pagar é a fatura todo mês, com base nos seus gastos.

ANÚNCIO

Além disso, quando fizer as suas compras, você será recompensado com cashback de até 5% sobre o valor da compra. Mas, não confunda as coisas. Esse benefício só pode ser usado ao realizar compras em estabelecimentos parceiros. Então, não vale para outras operações.

A bandeira que o cartão carrega é da Mastercard. Então, isso já lhe deixar participar do programa Surpreenda e fazer comprar nacionais e internacionais. Os saques podem ser feitos por caixas eletrônicos brasileiros e em outros países.

Uma última vantagem importante do cartão com cashback do Pic Pay é que qualquer saldo que estiver na sua conta da Pic Pay renderá 100% do CDI – mais que a poupança. É um benefício da carteira digital e não do cartão. Mas, como poderá ter os dois serviços, vale citar.

Como usar esse cartão de crédito

Você poderá usar a opção de crédito ou débito, como já falamos. Aliás, ele tem todas as funções que um cartão convencional pode ter (parcelamento, consulta online, extratos) com a diferença de ser totalmente digital.

Assim, você poderá fazer a gestão dele totalmente online, pela tela do celular. No entanto, você também poderá pedir a versão física, se quiser. O fato é que dá para fazer compras em estabelecimentos físicos e pela internet – além de poder fazer pagamentos por aproximação, graças a tecnologia de ler QR Code.

Resumidamente, estamos falando de um cartão múltiplo digital, no qual você não tem a fatura enviada pelos Correios ou transportadoras. Toda compra ou transação poderá ser acompanhada no aplicativo. E o pagamento também.

Ah, sobre o pagamento da fatura do cartão, saiba que é possível pagar pelo saldo que tiver carteira Pic Pay ou por um boleto de pagamento em outros bancos.

O limite do cartão com cashback do Pic Pay

Todo cartão de crédito tem um limite de crédito, o Pic Pay Card não poderia ser diferente. E para chegar a um valor preciso, a empresa irá fazer uma análise externa de mercado de como foi seu histórico usando o Pic Pay.

A partir desses dados é calculada uma estimativa de gastos que são a base para determinar o limite máximo. Por isso, aqui está a primeira regra para ter o cartão: ter uma conta aberta nessa carteira digital do Pic Pay.

Saiba também que quanto mais utilizar o cartão, independente de ser a versão digital ou física, mais dados serão coletados sobre sua forma de gastar, comportamento e, assim, é mais fácil fazer um ajuste no limite – aumentando-o, por exemplo.

Atenção: a empresa não permite fazer compras depois que o limite for estourado (chegar no valor máximo de limite pré-estabelecido). Logo, será preciso esperar o pagamento da fatura do próximo mês para ter limite para uso.

Como pedir esse cartão de crédito

A primeira coisa que você precisa fazer para solicitar o cartão com cashback do Pic Pay é entrar no site da empresa. Ou você pode procurar sobre o cartão no aplicativo do Pic Pay também. A idade mínima para fazer o pedido é com 16 anos. Assim que entrar, então, clique em “Quero o meu”.

Depois disso, será direcionado para um formulário, onde deverá informar nome, CPF, data de nascimento, e-mail, telefone e ler os termos de política de privacidade. É recomendado que use os mesmos dados que utilizou para fazer o seu cadastro na Pic Pay.

Para finalizar essa etapa, o interessado deverá clicar em “Entrar na Lista” para, obviamente, esperar que a sua solicitação seja aprovada. Hoje, há uma lista de espera em todo Brasil.

Leia também: Aprenda como usar o PicPay e quais as taxas que são cobradas

Um convite de confirmação será enviado para o seu celular ou e-mail. Quando liberaram o cartão, então, você poderá fazer a contratação do mesmo pelo aplicativo, sem gastar nada. O prazo para seu cartão ser entregue é de até 10 dias úteis após a aprovação do Pic Pay.

Juros?

Para quem fizer comprar utilizando o crédito, também será possível dividir o pagamento em até 12 vezes, tendo a opção fazer a operação com juros e sem os juros. Mas, quais os juros? Isso vai depender do estabelecimento comercial.

Cartão com cashback do Pic Pay

E quando a pessoa quiser parcelar a fatura do cartão, qual são os juros? Esse é o problema, o Pic Pay ainda não informou ao mercado.

Sobre o Pic Pay – está inscrito no CNPJ nº 22.896.431/0001-10. E fica sediado na Av. Manuel Bandeira, 291, em São Paulo. Além de ter escritório na Av. Jerônimo Monteiro, 1000, no Espírito Santo. Para entrar em contato com a empresa, o melhor caminho é pelo aplicativo.

O Pic Pay diz que “Você pode falar com o PicPay pelo próprio app, acessando a aba Ajustes”. Outra opção é “consultar a seção perguntas frequentes para dúvidas sobre conta Pessoal e Empresas”.

ANÚNCIO