Cartão Caixa JCB – descubra os 5 principais benefícios da bandeira japonesa

ANÚNCIO

Todo mundo sabe que o uso indiscriminado do cartão de crédito não é uma boa opção para quem está endividado. Por outro lado, quem sabe fazer o uso controlado do produto pode ter diversos benefícios, especialmente no desconto em produtos.

Esse é um clássico exemplo que chegou no Brasil através de uma bandeira japonesa chamada JCB. Por aqui, o único emissor do cartão é a Caixa Econômica Federal. Mas, o que tem levado as pessoas a solicitar o cartão? Descubra!

ANÚNCIO
Cartão Caixa JCB – descubra os 5 principais benefícios da bandeira japonesa

No Brasil, as principais promoções que são disponibilizadas aos clientes JCB são em restaurantes de alto padrão, como Lamen Kazu, Espaço Kazu, Jojo Ramen, Yakitori Restaurante, Yamaga, entre outros estabelecimentos japoneses.

O que é a JCB – bandeira japonesa?

A JCB é uma bandeira japonesa de cartões de crédito que está em expansão em todo o mundo. Hoje em dia já são mais de 190 territórios globais que aceitam o cartão de crédito para compras – além dos sites, que permitem as compras online.

Esse número é ainda maior se considerarmos a abrangência, que vai até os 33 milhões de estabelecimentos, conforme a estimativa da bandeira. Mas, para quem o cartão pode ser uma boa alternativa aqui no Brasil?

ANÚNCIO

Especialmente para as pessoas que buscam não apenas a praticidade de um cartão de crédito, mas para quem opta também por promoções em restaurantes selecionados e de alta qualidade. Para quem viaja muito, também tem benefícios diretos.

Portanto, antes de decidir por solicitar o cartão da JCB, conheça os principais benefícios que são oferecidos e saiba se essa é uma boa opção de cartão para você.

5 principais benefícios da JCB

1 – App Grubster – o cliente da Caixa que tem o cartão de crédito JCB vai ter desconto na assinatura mensal do aplicativo Grubster no valor de 30%. Nesse caso, também há uma isenção da taxa de reserva em mais de 1 mil restaurantes.

2 – Programa de Pontos – outro benefício é o programa de pontos, que tem a ver com o acúmulo de pontos, que mais tarde podem ser trocados por benefícios, assim como as passagens aéreas. (assim como o cartão Gold).

3 – Aceitação Global – o JCB é um cartão aceito em todo o mundo. Como falado acima, são mais de 190 países e mais de 30 milhões de comércios em todo o mundo. Além, claro da possibilidade de compras na internet.

4 – Flexível – o cartão da bandeira japonesa emitido pela Caixa também tem o diferencial de ser flexível, ao ponto que é para quem tem mais de 18 anos. Portanto, não precisa ser apenas descendente de japonês para ter o cartão.

5 – Viagens – além do programa de pontos que permite o desconto na compra de passagens aéreas, saiba que com o JCB dá para parcelar a compra dos bilhetes aéreos, considerando voos nacionais e internacionais.

Antes de solicitar o cartão no banco, o mais recomendável é ler todas as instruções financeiras da Caixa, como a lista de serviços oferecidos, os canais de entrega, o valor da tarifa, entre outras taxas.

ANÚNCIO