Conheça os 3 melhores bancos digitais com cartão de crédito do país

ANÚNCIO

A cada dia, mais pessoas estão utilizando mais os bancos digitais. O baixo custo e a comodidade estão entre os grandes benefícios. Se você quer ter uma conta digital, mas não sabe quais os melhores bancos digitais com cartão de crédito, esse texto foi feito para você.

Com um mundo tão corrido como o de hoje, nem todo mundo possui muito tempo disponível para perder em filas de bancos ou ter que se deslocar para uma agência a fim de pagar uma conta. Então, todas essas pessoas pensam sim em abrir uma conta digital.

ANÚNCIO

Sem demorar mais, saiba que nós fizemos uma lista de alguns bancos que são totalmente online, por isso, chamados de digitais. Além do mais, eles oferecem cartões de crédito, na maioria das vezes, com função internacional.

E no final do artigo teremos um tópico bônus, que é para citar 2 bancos tradicionais que ainda não são totalmente digitais, mas mostram que estão investindo cada vez mais nesse formato de fazer negócios. Estamos falando do Itaú e do Santander.

1 – Banco Inter

Para começar falando sobre bancos que oferecem serviços online, precisamos citar o Banco Inter, pois ele foi o primeiro banco brasileiro 100% digital. E até hoje é o queridinho de muita gente. Ele sempre foi um banco e hoje é totalmente digital.

ANÚNCIO

O pioneiro no ramo trabalha com foco no mercado de ativos. Entre suas principais operações você poder fazer transações da sua conta corrente, capital de giro, pedir créditos, como imobiliário ou consignado. Ele ainda oferece opções para financiamento, consórcio e câmbio.

Vale também ressaltar que dos serviços que tem mais destaque é o cartão de crédito, que pode ser pedido gratuitamente e tem todas as funções que os concorrentes feitos nos bancos tradicionais possuem.

Como é um banco digital, não é necessário pagar para ter conta, anuidade do cartão e fazer todas as operações, que são efetuadas pelo aplicativo – ou seja, tudo isso é de graça, sem custo algum para o cliente.

2 – Nubank

P Nubank talvez seja o banco online mais conhecido e utilizado pelos brasileiros e motivo para isso não falta. Porém, ainda que esteja nessa lista de melhores bancos digitais com cartão de crédito, saiba que ele não é um banco, mas tem todo respaldo do Banco Central e garantias.

Ele oferece serviços modernos, bem fáceis de usar, sem cobrar nada, com burocracia e anuidade zerada. Então, também existe essa vantagem econômica.

Outro benefício exclusivo que a Nubank utiliza para conseguir novos clientes é um rendimento maior que a poupança para quem aplicar no mesmo. E, ainda, sem qualquer taxa de manutenção e as famosas tarifas ocultas – muito comuns nos bancos tradicionais.

O único valor que o banco afirma cobrar é para fazer são os saques que custam R$ 6,50 cada. O Nubank e o Banco Inter, com certeza, são os bancos digitais mais conhecidos do país. Cada um tem suas vantagens, mas ambos são ótimas alternativas aos bancos tradicionais.

3 – Banco Next

Mais um banco digital na nossa lista é o Banco Next. Contudo, vale saber que ele nasceu de uma iniciativa de mais uma empresa tradicional, que é o Bradesco.

Atualmente, o seu maior público se baseia nos jovens, tanto que um dos benefícios que os atraem para abrir suas contas e baixar o aplicativo é para conseguir fazer “vaquinhas” para realizar alguns sonhos pessoais.

Mais um exemplo de serviços que agrada o público mais jovem são os descontos exclusivos para a galera gamers, tanto aqueles que preferem o Play Station 4 quanto os fãs da X-Box. E ainda reduções de preços para compras na Multilaser.

Os benefícios não param por aqui: e os mais velhos também podem aproveitar, pois o Next oferece também desconto em escolas de idiomas, na compra de ingressos para ir a shows ou ao cinema, viagens, aplicativos de transporte e muitos outros.

Como não possui uma agência física, os saques podem ser feitos tanto nos caixas eletrônicos do Bradesco quanto em qualquer outro de Banco24Horas e sem que haja limite para que possa executar essa ação. Você também poderá fazer a recarga do seu celular pelo aplicativo.

Os melhores bancos digitais com cartão de crédito – que não são totalmente digitais

Como anunciamos acima, agora a gente trouxe aqui algumas opções de bancos tradicionais que têm investido muito nas novas tecnologias. Eles ainda não são totalmente digitais, porém, possuem serviços online.

Itaú

O primeiro banco tradicional que está investindo na internet é o Itaú. Mesmo ainda tendo um grande público que procura suas agências físicas, o seu aplicativo vem oferecendo cada vez mais opções para clientes quem prefere utilizar recursos digitais.

Entre as operações que podem ser efetuadas pelo aplicativo do banco, você pode acompanhar tudo que está acontecendo com seu cartão de crédito, inclusive solicitar uma via virtual para efetuar suas contas pela internet, sempre com muita segurança.

As suas compras poderão ser divididas em até 24 parcelas e toda vez que precisar utilizar seu cartão estará somando pontos nos programas de vantagens, que são sempre atualizados na tela do seu celular.

Outra vantagem é poder utilizar carteiras digitais, como a Pay Pal, Samsung Pay, G Pay e as Touch ID ou Face ID que são para usuários de Iphone.

bancos digitais com cartão de crédito

Santander

Mesmo não sendo um banco online, o Santander também está expandindo seus negócios para conseguir atender seus clientes de forma de remota. Entre os benefícios que você pode conseguir pela opção internet banking, podemos destacar algumas.

Você poderá acompanhar pelo celular qualquer movimentação feita na sua conta. Além dos dados do cartão de crédito. E também poderá efetuar pagamentos e transferências. Ou até mesmo agendar, se achar mais cômodo, os pagamentos. Sim, investir e fechar contratos de empréstimos também podem ser feitos online.

Assim sendo, uma das formas de ter acesso a esses benefícios é preciso fazer uma Conta Max Santander. Se quiser saber mais sobre ela, você poderá conferir as informações em outra matéria que fizemos recentemente.

ANÚNCIO