A TV queimou? Veja como baixar esse app para assistir TV online no celular

Hoje em dia, manter um controle sobre o orçamento financeiro da família não é nada simples. O Brasil é um país muito custoso do ponto de vista dos impostos. E isso faz com que todo trabalhador tenha que se desdobrar na hora de pagar as contas.

E é sempre nos momentos mais complicados que algumas coisas acontecem, como ter uma TV queimada ou quebrada. O texto de hoje é para trazer uma ideia: baixar um aplicativo gratuito que permite ver TV no celular.

A TV queimou? Veja como baixar esse app para assistir TV online no celular

Isso vai ser importante para que você tenha tempo até encontrar uma assistência técnica que faça o conserto da sua TV ou encontre alguma promoção para comprar o aparelho… Já que se fizer isso com pressa pode acabar pagando mais caro.

Por que ter o app no celular?

Como foi mencionado, o aplicativo gratuito que permite assistir TV no celular é uma forma inteligente de acompanhar os programas preferidos da TV enquanto o aparelho de TV é arrumado.

Só que ele também tem outras serventias.

Por exemplo: você pode ter o aplicativo para ver a sua novela da Globo durante o caminho da faculdade até em casa. Porque se você perder o capítulo depois vai ter que assinar o Globo Play e isso tem um custo.

Já no caso do app, não. Ele é gratuito e funciona super bem em todos os smartphones.

O que pega nesse app?

A verdade é que existem vários aplicativos para baixar que permitem ver TV no celular. Mas, neste conteúdo vamos citar um deles, que é o “Assistir TV Online”, que tem muitas funções e comentários positivos.

Bom, ele funciona de forma muito prática: você faz o download dele no seu celular, depois você assiste tudo online e gratuitamente.

Agora, atenção: ele pega apenas canais públicos, isto é, da TV aberta, como SBT, Rede Globo, Bandeirantes, Rede Record, TV Cultura, entre outros. E também permite ouvir rádios de todo país.

Depois de baixado e instalado, você só vai precisar sintonizar os canais com a sua região e, para isso, é preciso ter o acesso a um wi-fi, que é uma rede de internet para evitar que você gaste suas franquias de dados do plano do celular.

Como baixar o app no celular?

O aplicativo é um dos mais conhecidos aqui no Brasil, tanto é que já foi baixado mais de 500 mil vezes e está na versão 3.8. A última atualização foi feita em maio deste ano e o tamanho é pequeno, na média de 6,2 M.

Qualquer pessoa pode baixar o aplicativo no celular porque ele tem classificação livre.

E para fazer isso é muito simples, bastando procurar pelo nome dele na sua loja de apps. Por exemplo, se você tem um aparelho com sistema Android, basta ir no Google Play.

Aí você faz o download e em seguida aguarda ele ser baixado. Depois, você começa a usar. Em caso de dúvidas ou problemas, você também pode mandar uma mensagem para o desenvolvedor, no lamensadopen@gmail.com.