Método Eficaz e Imediato para Atrair Riqueza é Descoberto – Poucos Sabem!

ANÚNCIO

Esse é um daqueles textos que você lê meio desconfiado – afinal, será que existe um método real e verdadeiro para atrair a riqueza? Bom, se você conhece um pouco da Trovó Academy, sabe que não acreditamos em Unicórnios e nem em Dinheiro Fácil, que cai do céu. Mas, para sua surpresa, vamos revelar: sim, existe um método para atrair riqueza.

Considere que estamos falando de um comportamento usual, corriqueiro, cotidiano. E, portanto, nada é superior à sua dedicação e ao seu estudo sobre o dinheiro.

ANÚNCIO

Esse método do qual falamos é surpreendentemente eficaz para atrair a riqueza. Mas, leve em conta como sendo apenas um imã… Se você não buscar o conhecimento, esse imã não atrai nada, entendeu? Esse método é importante, mas não substitui seu empenho com a educação financeira.

Eis que estamos falando do Poder do Agradecimento, ou, simplesmente, a Gratidão!

Por sinal, você já agradeceu hoje? Isso é importante para atrair a riqueza, sabia? E não venha dizer ou contra argumentar afirmando que não tem motivos para agradecer porque, verdadeiramente, sempre temos motivos suficientes para agradecer.

ANÚNCIO

Se você está acessando essa matéria é porque tem acesso à internet, tem facilidade com a leitura, entende as palavras, busca o conhecimento, está saudável… Tudo isso é motivo para agradecer.

Infelizmente, quando estamos em buscas de assuntos novos, acabamos por não nos darmos conta do quanto já conquistamos na nossa vida – olhe ao redor, veja o quanto você tem, o quanto conquistou fruto do seu suor e do seu trabalho.

Separamos alguns tópicos breves sobre nosso comportamento acerca da gratidão e vamos mostrar como esse simples método diário pode tornar sua vida mais próspera, mais rica.

Agradecer Sempre – Isso é Importante

Se você tivesse a chance de agradecer tudo que tem na vida, pelo que você gostaria de ser grato? O que constaria na sua lista? Acredito que você pensando em opções como algo que vai além da quantia financeira, não é? Tais como Amigos, Família, Saúde e Trabalho.

No entanto, nos esquecemos de agradecer a tudo isso – via de regra, só nos damos conta quando nos falta algo, seja uma palavra amiga ou o dinheiro, de que isso realmente é importante.

Não se culpe por agir assim, até certo ponto isso é mais comum do que você pode imaginar – afinal de contas, sabemos que devemos valorizar mais o que temos, porém, acabamos por perder algumas coisas para simplesmente aprender com os erros.

A Gratidão e o Dinheiro – Qual a Relação

Do ponto de vista financeiro, pense em quantas vezes você ficou sem emprego ou sem dinheiro – você não acha que agora, nessa altura do campeonato, seria muito justo você agradecer (a quem quer que seja) por tudo que tem?

É certo que você já deve ter passado por situações ruins que pareciam acontecer “somente com você” – mas no fim das contas, notou que isso foi fundamental para o seu crescimento pessoal e, porque não, profissional.

Pode ser que agora você vê que aquele chefe não era tão chato assim, o trabalho não era tão cansativo, o salário não era tão ruim… Aliás, você já agradeceu por ter adquirido conhecimento o suficiente para conseguir poupar dinheiro todos os meses e garantir o seu futuro?

Ah, se fosse hoje… Lembre-se que a cada minuto que se passa, já não somos os mesmos do que éramos – portanto, não se julgue mal, não se culpe, apenas esteja aberto a aprender coisas novas todos os dias – inclusive sobre o dinheiro!

O Hábito da Gratidão – Como Criar

Existem alguns contos e histórias na internet que fala do “pote de gratidão” – você já conhece?

Aqui, nós vamos chamar de hábito da gratidão porque tem tudo a ver com o comportamento usual de pessoas que já são muito ricas e, logo, de tanto fazerem torna-se hábito.

A recomendação é livre, inclusive, para crianças e idosos!

A ideia é começar um processo de abundância pensando em tudo que você já conquistou na vida – até aqui. A sugestão é separar um pote, uma caixa ou qualquer coisa do tipo e diariamente anotar as coisas pelo qual é grato!

Vale também anotar situações que ocorreram no dia ou na semana pelas quais você deveria agradecer – pode ser uma proposta de trabalho, uma reunião com o amigo, uma viagem legal, uma caminhada no parque, qualquer coisa que lhe dê a ideia de gratidão.

15 Livros para Aprimorar os Hábitos Financeiros Rapidamente

Ao final do mês, o objetivo é reler tudo aquilo que está escrito e perceber que aconteceram muitas coisas positivas na sua vida – muito mais até do que as coisas negativas. E isso é suficiente para te dar forças para o dia seguinte.

No fim das contas você vai perceber que a cada novo dia existe um novo aprendizado.

Retribuir é uma Forma de Agradecer – Será?

Quando estamos confiantes, percebemos que a retribuição é uma das melhores formas de sermos gratos todos os dias. Não é questão de fazer porque o outro fez e sim retribuir mesmo – ou seja, agradecer o que foi feito em seu benefício.

A vida, de forma geral, nos presenteia com coisas boas todos os dias, mesmo em um turbilhão de altos e baixos – assim, doar é importante e, tanto é que a maioria das pessoas ricas faz isso, de forma frequente, como um hábito de agradecimento.

Se você não tem condições financeiras, não tem que se endividar para fazer isso, obviamente. A ideia é entender que você pode retribuir, seja com tempo, trabalho, amor, dedicação.

Servir ao outro faz parte do aprendizado e aí começa uma mudança de mentalidade – que vai da abundância para a plenitude. Você pode até não receber as coisas boas das mesmas pessoas que você se destinou a fazer, mas o universo há de conspirar a seu favor.

Cada um tem seu potencial para receber, desde que esteja aberto à isso.

Vale entender também que a falta de dinheiro não deve ser uma desculpa para você não agradecer ou não retribuir – você pode doar outras coisas que custam bem menos e assim você ganhará, no mínimo, uma experiência bastante importante para essa nova fase da sua vida.

Lei da Atração – Como isso traz Riqueza

Todo conceito da Lei da Atração é que você recebe o que você pensa, portanto, é fundamental que você seja grato como se tivesse conseguido algo que almeja. A chave do sucesso, neste caso, é descobrir tudo aquilo que já temos e já conquistamos.

Encontre, todos os dias, um motivo para agradecer – vamos fala disso no último tópico deste texto.

Manter o sentimento de gratidão é fazer com que a Lei da Atração te traga, em seus pensamentos, uma áurea de abundância.

Esse exercício acende a sua chama de gratidão e promove a riqueza na sua vida – se você tem muitos motivos para ser grato, comece a agradecer isso agora mesmo.

Se você não sabe como fazer isso, tente se guiar pelas seguintes opções…

Diário de Gratidão – para anotar todos os motivos, conforme eles acontecerem. Você tem que refletir sobre as coisas diárias: um emprego, a comida, a cama, o aconchego do lar.

Coisas Já Foram Ruins – e se tornaram passageiras. É fato que nós sempre tendemos a querer mais, mas você tem que reconhecer que muitas bênçãos já aconteceram na sua vida.

Seja Grato à Outras Pessoas – pequenos gestos também podem ser considerados. Temos certeza de que todos os dias alguém o faz isso por você – seja no bom dia, na licença, na ajuda, na educação.

É muito especial agradecer aos pequenos gestos de outras pessoas.

https://youtu.be/0ZG-iuaNBsQ

Aprecie o Dinheiro – Isso é Gratidão?

A ideia desse tópico não é te falar para ficar olhando para o dinheiro e pensando que você vai poder gastar ele com o que quiser – nada disso.

O objetivo aqui é você ter a sensação de que ter o dinheiro é um comportamento digno de agradecimento e você fazer o bom uso dele é uma forma de agradecer por te tido no seu planejamento.

Se você tem um salário mensal, não precisa gastar tudo imediatamente, por exemplo.

Quando você começa a ser grato pelo dinheiro que tem, seu universo é recompensador – com mais oportunidades de fazer mais dinheiro, exatamente como acontece nos investimentos financeiros.

A Lei da Economia – Regra para ser Próspero

O hábito de economizar dinheiro pode ser visto como uma forma de ser grato ao dinheiro que tem – você não precisa ser a pessoa mais mão de vaca do mundo, mas se souber criar formas de não gastar tanto dinheiro já é um bom começo.

Se você usa lâmpadas de led, se fecha a torneira quando não está usando e se deixa a televisão desligada quanto não tem ninguém na sala, sabe que acumular dinheiro é possível sem que seja feito grandes e memoráveis esforços.

O hábito de acumular dinheiro é muito mais importante do que a quantidade acumulada.

Uma sugestão da Trovó Academy é criar uma conta chamada “Independência Financeira” e lá acumular todo dinheiro possível fazendo os juros compostos trabalhar para você – com o tempo, você poderá conseguir uma forma de ter a renda aumentada apenas com os juros.

Isso se chama viver de juros é uma ótima forma de garantir o conforto da vida sem depender de ninguém, a começar pelo Governo Federal.

Aceite que você merece ser rico e faça a lei da economia a partir de hoje. Deixe de lado pensamentos como da indignidade ou da autodepreciação – administre seu dinheiro no longo prazo.

Elimine suas Crenças Negativas – Só quem tem Muito Dinheiro fica Rico

O seu sentimento em relação ao dinheiro precisa ser sincero – você merece ser rico e não há mal nenhum nisso. Nem todo dinheiro é sujo, assim como nem todo trabalho é sem ética.

Sobre o Mercado Financeiro, ainda existem muitas crenças, que como toda boa crença, muitas vezes é errada – não é só quem tem muito dinheiro que pode investir, assim como abrir uma conta na corretora de valores não é complicado.

Você só precisa praticar alguns métodos – como da prosperidade, da gratidão e, enfim, da busca incessante pelo conhecimento teórico de como investir dinheiro no mercado financeiro da forma certa.

Nos dias atuais, as pessoas tem tentado atrair a riqueza de várias formas, mas quando as boas oportunidades aparecem elas desistem – simplesmente porque tem que estudar ou ler um e-book e assistir 4 vídeo aulas, por exemplo!

Elimine seus obstáculos mentais e comece a prosperar na vida – quitar as dívidas e ficar rico depende, única e exclusivamente, de você. Entenda que o universo pode te dar tudo que quiser, desde que você queira. Quebre crenças e seja digno de uma vida confortável.

Ver o Futuro – Como Ter Objetivos

A gratidão está presente no que já aconteceu de bom na vida e, também, ao que pode acontecer. Você pode ser grato pelo dinheiro que terá amanhã, mesmo que o futuro seja incerto. Essa é uma das vertentes da Lei da Atração.

Para você ser grato a algo que ainda não aconteceu, porém, você precisa ter traçado objetivos verdadeiros ao seu perfil e à sua vida. Você quer conseguir juntar dinheiro e ter 1 milhão de reais em qual ano? Se já tem a resposta, pode começar a agradecer isso hoje mesmo.

E, além de agradecer, não se esqueça de fazer a retribuição – investindo dinheiro seria a melhor forma de conseguir isso, por exemplo.

Visualize sua vida no futuro! E agradeça por isso!

Proteja sua Energia Positiva – Evite Pessoas e Pensamentos Tóxicos

Nunca duvide de que vão existir momentos na sua vida onde você será afetado por situações ruins e negativas – mas você tem o poder de poder reagir a isso de alguma forma: proteja sua energia vibracional positiva sempre.

Quando algo der errado ou alguém sugerir que algo vai dar errado, torne-se um protetor da sua vida e com o tempo você vai conseguir manter suas vibrações sempre positivas.

Método Eficaz e Imediato para Atrair Riqueza é Descoberto – Poucos Sabem!
Reprodução: Google

Desafio dos 28 Dias de Gratidão

Na internet tem um desafio que está em vários sites – o desafio 28 dias de gratidão.

A experiência diz que é preciso encontrar motivos para agradecer mesmo em situações difíceis, já que quando você encontra tais energias positivas, você transforma sua vida em algo melhor.

11 hábitos para ficar rico ainda este ano

“Porque àquele que tem gratidão lhe será dado, e terá em abundância, mas ao que não tem gratidão, até aquilo que tem lhe será tirado”, dizem os criadores do desafio.

A Fórmula Mágica

Se você já notou que tem vários motivos para agradecer, siga com a leitura e veja como fazer o desafio. Note, no entanto, que você pode fazer o uso deliberado de palavras mágicas como “muito obrigado”, isso te trará uma gratidão instantânea.

Durante a preparação, faça uma lista dos seus sonhos para a vida toda.

Escreva coisas pequenas, coisas grandes, aquilo que você quer amanhã, mês que vem, ano que vem. Anote tudo que pensar. E, depois, quando for acontecendo, vá riscando a lista. Você também pode dividir tudo em categorias: saúde e corpo, carreira e trabalho, dinheiro, relacionamentos, desejos, etc.

Dia 1 – Conte as Bênçãos

A partir de hoje, todas as manhãs nos próximos 27 dias, faça uma lista de dez bênçãos na sua vida das coisas que você é grato. Especifique porque você é grato em cada benção. Depois, leia em voz alta e agradeça com um “muito obrigado”.

Dia 2 – Pedra Mágica

Encontre uma Pedra Mágica e coloque ao lado da cama. Antes de ir dormir, segure a Pedra na mão e pense na melhor coisa que aconteceu hoje na sua vida. Diga palavras mágicas, como muito obrigado. Faça isso nos próximos 26 dias.

Dia 3 – Relacionamentos Mágicos

Escolha três pessoas que são próximas à você e tenha uma fotografia de cada um. Com a foto diante de você, escreva cinco coisas pelo qual você é grato sobre cada pessoa.

Comece a sentença com palavras mágicas e inclua o nome dela, falando sobre o motivo que você é especificamente grato. Leve com você as fotografias hoje ou coloque-as onde você as verá vezes ao dia e agradeça sempre por elas.

Dia 4 – Saúde Mágica

Em um pedaço de papel escreva as palavras: A dádiva da saúde está me mantendo vivo. Coloque com as palavras escritas onde você verá várias vezes ao dia. Em pelo menos 4 ocasiões, leia as palavras lentamente .

Dia 5 – Dinheiro Mágico

Sente-se e fique alguns minutos para se lembrar da sua infância e de todas as coisas que você recebeu para a sobrevivência sem custo para você – sempre que você recuperar uma memória, onde o dinheiro era pago, diga e sinta palavras mágicas.

Pegue uma nota de dinheiro de valor coloque em um envelope e escreva: obrigado por todo dinheiro que tem sido dado em toda minha vida.

Dia 6 – Trabalho como Mágica

Enquanto você trabalha, imagine que você tenha um gerente invisível seguindo você o tempo todo e tomando notas cada vez que encontrar algo para ser grato. Seu trabalho é procurar o máximo de coisas pelas quais você pode ser grato.

Dia 7 – Saída Mágica da Negatividade

Escolha um problema ou uma situação negativa em sua vida, aquela que você mais quer resolver e liste 10 coisas pelas quais você é grato. No final da lista, escreva: muito obrigado.

Apenas por hoje, veja se você pode passar um dia sem dizer qualquer coisa negativa.

Se você for pensar em algo dessa natureza, use sua corda salva-vidas – pare e diga: mas eu tenho que dizer que eu sou realmente grato.

Dia 8 – Ingrediente Mágico

Antes de você comer ou beber algo hoje, pare um momento e olhe para que você vai comer e beber e na sua mente ou em voz alta – diga as palavras mágicas. Se você quiser, pode polvilhar sua comida e bebida com pó mágico da gratidão.

Dia 9 – Imã do Dinheiro

Pegue qualquer conta não paga que você tenha e uso o poder mágico da gratidão, escreva em cada uma delas: muito obrigado. Sinta-se grato por ter o dinheiro para pagar a conta, não importa se você tenha ou não.

Dia 10 – Pó Mágico em Todas as Pessoas

Borrife pó mágico em dez pessoas que fizeram serviços pelos quais você se beneficiou, dizendo a elas pessoalmente ou mentalmente reconhecendo e agradecendo a elas. Sinta-se grato pelo serviço que elas fizeram.

https://youtu.be/eJOvC0tON8Q

Dia 11 – Manhã Mágica

Quando você acordar para um novo dia, antes de você fazer qualquer coisa, diga palavras mágicas. Desde o momento que você abrir os olhos até você terminar de se arrumar, diga as palavras mágicas em tudo que você toca e usa.

Dia 12 – Pessoas Mágicas que fazem a Diferença

Encontre um lugar calmo e silencioso durante o dia de hoje e faça uma lista de três pessoas que fizeram a diferença na sua vida. Trabalhe com uma pessoa da lista por vez e converse em voz alta dizendo a cada pessoa a razão porque você é grato a eles.

Dia 13 – Transforme todos os seus Desejos em Realidade

Crie uma lista dos seus dez principais desejos – escreva muito obrigado três vezes antes de cada um deles, como se você já tivesse recebido eles. Use a sua imaginação e responda questões como:

  • Qual foi a emoção que você sentiu quando recebeu seu desejo?
  • Qual foi a primeira pessoa que você contou quando precisou?
  • Qual é a primeira grande coisa que você fez quando recebeu seu desejo?

Dia 14 – Tenha um Dia Mágico

Pela manhã, trabalhe na sua mente através dos planos que você tem de manhã, tarde e a noite até a hora de dormir.

Com cada plano ou evento, diga as palavras mágicas, muito obrigado, por tudo ter ocorrido muito bem e imagine que você está dizendo muito obrigado no final do seu dia e você está imensamente grato por tudo que aconteceu.

Depois de você ter terminado de usar o poder mágico da gratidão por cada tarefa e evento do seu dia, no final pratique dizendo “muito obrigado pela ótima notícia que está chegando até mim hoje”.

Dia 15 – Cure seus Relacionamentos de Forma Mágica

Escolha um relacionamento difícil que você quer melhorar – sente-se e escreva uma lista de 10 coisas que você é grato pela aquela pessoa que você escolheu. Escreva seguindo o exemplo: nome e por que sou grato.

Dia 16 – Mágica e Milagres na Saúde

Escolha três momentos diferentes da sua vida quando você se sentiu no topo do mundo e agradeça sinceramente por aqueles tempos. Pense em cinco funções do seu corpo que estão bem, e uma por uma, agradeça por cada uma delas.

Escolha uma coisa no seu corpo ou saúde que você quer melhorar e gaste um minuto se visualizando com o estado ideal do seu corpo ou saúde. Então, agradeça por este estado ideal.

Dia 17 – Cheque Mágico

Preencha o Cheque Mágico com o montante de dinheiro que você quer receber, coloque o seu nome e a data de hoje.

Segure o Cheque com as mãos e se imagine comprando a coisa específica que você quer com aquele dinheiro – sinta-se feliz e grato o quanto puder por você ter recebido o que queria.

Leve o Cheque com você e coloque-o em um local onde você possa vê-lo novamente.

Em pelo menos duas ocasiões, pegue o cheque em suas mãos, imaginando-se usando o dinheiro para comprar aquilo que você quer, e sinta-se tão grato como se você estivesse realmente feito isso.

No fim do dia, mantenha o Cheque Mágico em um local visível, onde você possa vê-lo diariamente. Quando você receber o dinheiro no seu cheque ou receber o item pelo qual você queria para gastar o dinheiro.

Substitua o cheque por um com um novo valor por algo que você quer e repita os passos.

Dia 18 – Mágica Lista dos Afazeres

Crie uma lista escrita das dez coisas mais importantes ou problemas que você precisa superar ou resolver – nomeie sua lista de Lista Mágica dos Afazeres.

Escolha três coisas mais importantes da sua lista e uma de cada vez, imagine que cada coisa daquelas que foi feita para você. Gaste pelo menos um minuto em cada coisa, acreditando que ela foi concluída e sentindo enorme gratidão em retorno.

Dia 19 – Passos Mágicos

De uma centena de Passos Mágica por noventa segundos em gratidão, em qualquer momento durante o dia. A cada passo, diga e sinta as palavras mágicas, muito obrigado.

Quando você tiver completado a prática mágica de hoje você terá dito as palavras mágicas, uma centena de vezes. Em quantos dias da sua vida você disse muito obrigado uma centena de vezes.

Dia 20 – Coração Mágico

Foque sua mente e sua atenção na área em volta do coração.

Feche os olhos enquanto sua mente fica focada no coração e mantenha as palavras mágicas mentalmente.

Pegue seus dez principais desejos e pratique com o Coração Mágico em cada desejo. Ainda com os olhos fechados, focando sua mente na área do coração, e bem vagarosamente diga as palavras mágicas.

Dia 21 – Resultados Magníficos

No começo do dia de hoje, escolha três coisas ou situações que são importantes para você, onde você gostaria de ter Resultados Magníficos. Liste as coisas e escreva em cada uma como se você estivesse escrevendo depois de ter acontecido.

Enquanto você atravessa seu dia, escolha três inesperados eventos que aparecerão no seu dia onde você pode ser grato por um resultado magnífico.

Dia 22 – Diante dos Seus Olhos Aprimorados

No começo do dia, pegue sua lista dos dez principais desejos que você criou e leia cada desejo listado. Por um minuto imagine ou visualize que você já tenha recebido seus desejos.

Sinta gratidão e carregue a lista de desejos com você todos os dias no seu bolso.

Em pelo menos duas ocasiões no dia de hoje, pegue sua lista e leia com os desejos e sinta gratidão por isso.

Dia 23 – Mágico Ar que você respira

Cinco vezes no dia de hoje, pare e pense sobre o ar que você respira. Respire profundamente por cinco vezes e sinta o movimento do ar entrando no seu corpo. Depois, diga palavras mágicas.

Dia 24 – Varinha Mágica

Escolha três pessoas que você se importa e que gostaria de ajudar com mais saúde, prosperidade, felicidade ou os três juntos. Pegue uma fotografia de cada pessoa e coloque na sua frente em quando você pratica a varinha mágica.

Dia 25 – Permita a Magia

Tudo que você tem que fazer é ficar alerta o suficiente para encontrar sete dicas mágicas do Universo durante o dia e agradecer cada uma delas.

“Muito obrigado pelo meu peso ideal”, por exemplo.

Se você está seguindo as práticas diárias, terá alcançado um ponto importante até aqui para esse alerta, o que te deixa mais consciente.

Dia 26 – Transforme Erros em Bênçãos

Escolha um erro que você cometeu em sua vida e visualize um total de 10 bênçãos pelas quais você é grato como resultado de cometer aquele erro. Escreva tudo.

Sempre se pergunte: o que eu aprendi com esse erro? Quais foram as coisas boas que surgiram com esse erro?

Dia 27 – Espelho Mágico

Todas as vezes que você olhar no espelho, diga muito obrigado. Sinta isso de uma forma que você nunca sentiu antes. Se você for corajoso, enquanto olha no espelho, diga três coisas pelo qual você é grato.

Dia 28 – Lembre-se da Magia

Escreva todas as bênçãos de ontem. Faça isso respondendo a seguinte questão: quais foram as boas coisas que aconteceram ontem? Percorra a superfície do dia de ontem até você sentir satisfeito por ter se lembrado e escrito isso.

Após isso, você pode praticar o desafio continuando a lista mostrando pelo que você é grato.

Como é possível Viver de Juros?

Hipoteticamente e sem levar em consideração as contas exatas, vamos supor que você tenha 100 mil reais aplicados que tenha rentabilidade de 1% ao mês. Então, todos os meses, você vai ter 1 mil reais de juros.

Isso é viver de juros, é receber 1 mil reais por mês sem precisar estar vendendo seu serviço para isso. Agora, multiplique isso por um investimento que renda um pouco mais, fica ainda melhor, não é?

E, acredite, juntar 100 mil reais não é difícil. Ao menos, não tanto quanto parece.

Se você tem 20 anos e começar a poupar apenas 100 reais do seu salário todos os meses, tem grandes chances de chegar antes da aposentadoria, antes dos 60 anos, com mais de 1 milhão de reais no bolso, ou melhor, na conta!

E diga a verdade: poupar 100 reais por mês é tão complicado assim?

Poupar Dinheiro + Investir Dinheiro = Ficar Milionário!

Essa é a lei, essa é a regra. Essa é a forma mais efetiva e sensata de ficar milionário. Pode ser que não aconteça tão rapidamente como em um reality show, que só dura 3 meses, ou na loteria, que o prêmio é quase que instantâneo. Mas, para esse caso, você só precisa de você e de mais ninguém para conseguir chegar ao topo da montanha.

Afinal, o que você tem feito para ficar rico? Anda apenas reclamando da vida ou está dando um jeito de poupar dinheiro todos os meses e buscando as melhores opções de investimentos para rentabilizar o seu esforço?

Lembre-se que TUDO É UMA QUESTÃO DE ESCOLHA!

Ficar Rico pode ser uma questão de escolha! E isso só vai depender de você!

Com informações do Organizze e Dinheirama

ANÚNCIO