App do Bradesco – Saiba como consultar conta e cartão sem sair de casa

ANÚNCIO

O app do Bradesco é um dos aplicativos gratuitos de bancos que mais fazem sucesso entre os usuários. Se você acha que é exagero, saiba que no Google Play ele tem 4,4 estrelas de um total de 5. E no App Store, a pontuação é de 4,6 de 5 no total.

Assim sendo, considere que a opinião dos usuários é super importante para avaliar um aplicativo. E com uma nota tão alta fica difícil desconfiar desse app de celular. Abaixo, a gente separou as vantagens dele, que provam o motivo de tanto sucesso na internet.

App do Bradesco – Saiba como consultar conta e cartão sem sair de casa

Antes de tudo, já saiba de uma coisa: você poderá acessar a várias informações e serviços da sua conta e do seu cartão Bradesco sem precisar gastar internet ou crédito. Isso é incrível, não acha? Continue lendo e descubra tudo! Inclusive, aprenda como baixar o aplicativo também.

As vantagens do aplicativo do banco Bradesco

O que você espera de um aplicativo de banco? Que ele permita a consulta online e gratuita de saldo, de lançamentos e de extratos? O app do Bradesco tem isso. Ou que ele permita consulta o limite do cartão e até mesmo efetuar o pagamento da fatura digitalmente? Tem também.

ANÚNCIO

E nesse aplicativo gratuito ainda dá para pagar as contas sem sair de casa e sem precisar digitar o código de barras, porque a sua câmera do celular poderá ler o código de barras. Dá para fazer transferências e até mesmo solicitar empréstimos e cheques.

Sobre a recarga do seu celular? Isso também é possível no app do Bradesco. Assim como a consulta de seguros ou planos de previdência. Dá até para abrir uma conta corrente no Bradesco pelo aplicativo, sabia? E sem ter que ir até uma agência bancária e esperar na fila.

E para alguns modelos de smartphones ainda podemos falar de outros benefícios diferenciados. Por exemplo, dá para fazer vídeo chamadas com especialistas financeiros ou mesmo optar pelo leitor de impressão digital para não precisar digitar a senha.

Mas, o que o app do Bradesco tem de diferencial

Agora, além de tudo o que falamos, considere que alguns diferenciais, que raramente se encontra no mercado de aplicativos do país.

O Aviso Viagem – é para quando você for viajar para o exterior. Aí, você pode ativar o seu cartão de crédito e evitar que ele seja bloqueado em compras ou saques.

O Leitor de PDF – é ideal para pagar boletos em PDF, que geralmente a gente recebe por e-mail. E aí, você nem precisa digitar o código de barras. Ele preenche automaticamente os dados.

O Compartilhamento de Comprovante – é outro serviço diferenciado. Com ele, você pode compartilhar seus comprovantes de pagamento com cantos quando quiser. Dá para enviar por WhatsApp por exemplo.

Visualização da Senha do Cartão de Crédito – por fim, saiba que dá para visualizar a senha dos cartões também. Então, se você esqueceu qual é ela, você recupera isso rapidamente.

E para terminar a lista de vantagens, ainda podemos falar que ele tem uma chave de segurança, que tem um limite de tempo para ser usada. Isso garante a confiabilidade que é tão necessária para um app bancário.

Leia Também

O que as pessoas estão falando do aplicativo

O app do Bradesco é atualizado constantemente na busca por melhorias. Na última atualização, por exemplo, que aconteceu em outubro deste ano, os desenvolvedores passaram a permitir que os cartões de débito e crédito fossem cadastrados na carteira digital.

Além disso, passou a permitir que as compras em lojas físicas pudessem ser pagas sem tirar o cartão do bolso. Como? Através do Google Pay ou do Samsung Pay. Ainda sobre o app, ele já foi instalado mais de 10 milhões de vezes no país.

Mas, o que as pessoas têm falado dele? Társila Elbert comentou no Google Play que “o aplicativo é muito bom. Sendo fácil de encontra as informações e muito dinâmico. As atualizações não demoram e ocupam pouca memória”.

Já no App Store, o Galdem falou que “o aplicativo melhorou muito com a nova atualização e se adequou totalmente ao iPhone X”.

Como fazer o download do app do Bradesco

App do Bradesco – Saiba como consultar conta e cartão sem sair de casa

Fazer o download, a instalação ou, simplesmente, baixar o aplicativo no seu celular é um processo muito simples nos dias de hoje. Até mesmo porque isso não tem custo algum.

Se você tem um celular com sistema operacional Android, o melhor caminho é entrar no Google Play e buscar a categoria de Finanças. Depois, você digital “Bradesco” e encontra o app lá, sendo que ele é do próprio Banco Bradesco SA.

Aí, é só clicar em “instalar”. E, depois você tem que seguir as recomendações que o programa pede. Por exemplo, se você nunca acessou antes, com certeza, vai precisar de criar um cadastro inicial com os seus dados pessoais e bancários.

Agora, se você tem um iPhone, que tem o sistema iOS, aí o que vai mudar é o fato de que você deve ir no App Store e não no Google Play. O restante dos passos é exatamente o mesmo: passando pelo download e cadastro.

Outros aplicativos do Bradesco!

Saiba também que esse é o app do Bradesco mais conhecido. Mas, o banco tem outros, que são para clientes especiais, isto é, que tenham contas diferenciadas. Por exemplo, tem o Bradesco Prime, o Bradesco Exclusive, o Bradesco Trading, o Bradesco Net Empresa e o Bradesco Financiamentos. Além do Bradesco Cartões.

Esses apps também são gratuitos e para clientes Bradesco. No entanto, eles possuem objetivos diferentes do que citamos acima. No caso do Bradesco Trading, por exemplo, ele é para investidores e o Cartões é especifico para quem apenas o cartão de crédito do banco.

ANÚNCIO