25 Aplicativos para Ganhar Dinheiro Extra Rapidamente

A Crise Econômica ainda não acabou e muitas pessoas estão precisando complementar a renda mensal de alguma forma para conseguir quitar as dívidas ou poupar dinheiro a mais para conseguir chegar aos objetivos. Para essas pessoas, selecionamos alguns aplicativos que podem ajudar o consumidor a conseguir aumentar a renda usando a criatividade.

1 – Enjoei

É um site que disponibiliza a venda de roupas que você não usa mais. Na plataforma, você pode abrir uma Loja Virtual e oferecer os itens para prováveis compradores – é bom para eles porque o valor é mais baixo e para você, que conseguir transformar um passivo em ativo.

Na prática, o Enjoei é dito como um Brechó Moderno.

Para Saber Mais, Clique Aqui.

2 – Uber/Cabify

É indicado para pessoas que tem a flexibilidade de horários, carro e uma carteira de motorista especifica para transportar passageiros. Essas pessoas podem encontrar uma nova chance de testar um novo emprego – de motorista. Os valores ganhos são depositados direto na conta do usuário.

Para Saber Mais, Clique Aqui > Uber e Caibfy.

Se você se interessou por esses aplicativos, leia nossas matérias explicativas, na íntegra:

3 – Airbnb

Torna possível transformar a sua casa em um hotel. Esse aplicativo permite colocar toda ou parte da sua residência em aluguel, por dias específicos ou temporadas. É uma maneira ótima para ganhar um dinheiro a mais periodicamente.

10 Passos Certos para Ganhar Dinheiro com o Airbnb?

Para Saber Mais, Clique Aqui.

4 – MaxMilhas

É um site que conecta pessoa que tem o interesse em comprar o vender milhas aéreas. O site funciona pela lei da oferta e da procura, onde o próprio vendedor escolhe o preço que vai cobrar e resta ao consumidor acatar ou não.

Para Saber Mais, Clique Aqui.

5 – IguanaFix

É um local onde usuários podem contratar pedreiros, encanadores, eletricistas ou outras pessoas que podem ajudar na mudança. Pode fazer o cadastro todas as pessoas que recebem o cadastro de profissionais, sendo que a plataforma dá a oportunidade para se qualificar através de vários treinamentos.

Para Saber Mais, Clique Aqui.

6 – Freelancer.com

É a maior plataforma de interação entre profissionais autônomos e empregadores do mundo todo. O site oferece várias oportunidades em várias áreas, como empresas nacionais e internacionais. O melhor é que muitos trabalhos podem ser feitos online.

Para Saber Mais, Clique Aqui.

7 – Mélliuz

É um site que oferece descontos por compras feitas online em sites específicos. Esses descontos aparecem em forma de devolução do dinheiro. Para usar tal aplicativo, basta baixar e usa-lo para comprar produtos.

Para Saber Mais, Clique Aqui.

Como juntar dinheiro rápido no Meliuz

25 Aplicativos para Ganhar Dinheiro Extra Rapidamente
Reprodução: Google

8 – MakeYou

É uma plataforma que une pessoas que precisam de maquiadores profissionais e pessoas que não tem um salão de beleza para chamar de seu. É possível agendar as “consultas” online e em horários flexíveis.

Para Saber Mais, Clique Aqui.

9 – Zanox

É um site usado por pessoas que criam conteúdo próprio – como blogs ou páginas do Facebook. Nele você recebe uma comissão pelo que venda na internet e sobre cada clique.

Para Saber Mais, Clique Aqui.

10 – 99 Freelas

É uma plataforma que conecta profissionais autônomos e empregadores. O site oferece projetos em diversas áreas, como programação, design, vídeo e marketing. O cadastro é gratuito e você pode optar por não pagar nada para enviar propostas para potenciais clientes.

Para Saber Mais, Clique Aqui.

11 – BlaBlaCar

Não é como o Uber ou Caiby. Ele funciona de forma diferente – a ideia é de acabar com os carros “vazios” que se vê no transito. Logo, caso você vá viajar de uma cidade para outra e tenha lugar sobrando no carro, coloque seu trajeto e horário no site e divida custos da viagem.

Para Saber Mais, Clique Aqui.

12 – Beved

É uma plataforma de cursos onde torna possível que uma pessoa crie aulas desde que conheça do assunto. Depois disso, basta definir o preço, cronograma de aulas e conteúdo. O Beved cobra uma taxa dentre 15 e 30% do valor da aula.

Para Saber Mais, Clique Aqui.

13 – Rent a Local Friend

É um site que conecta viajantes curiosos ou cidadãos apaixonados pela cidade que moram. Um turista pode procurar, por exemplo, um Local Friend em Buenos Aires que fale francês e goste de arte e gastronomia. Vale a pena se você quiser se aventurar como guia turístico.

Para Saber Mais, Clique Aqui.

14 – AppCasher

Depois que fizer o cadastro, o usuário pode receber pontos por instalações e testes feitos em diversos aplicativos. Logo, o saldo pode ser revertido em créditos no Google Play Store. A cada 1 mil pontos, o usuário consegue um valor de 3,25 reais.

Para Saber Mais, Clique Aqui.

15 – PiggyPeg

Dá dinheiro para pessoas que visitam lojas ou estabelecimentos comerciais. Logo, o usuário é pago para fazer algo que provavelmente já faz, mas gratuitamente. Ao baixar o aplicativo, é preciso cadastrar informações pessoais e visualizar lojas nas redondezas.

Para Saber Mais, Clique Aqui.

16 – Bikoo

Foi feito para funcionar como um Uber, só que de entregas. “Nosso diferencial é que não temos um único modelo de transporte. Você pode levar os pacotes à pé, de bicicleta, de carro ou de barco”. O usuário que usar ganha uma porcentagem de até 25% do valor total do frete.

Para Saber Mais, Clique Aqui.

25 Aplicativos para Ganhar Dinheiro Extra Rapidamente
Reprodução: Google

17 – Foap

Permite que você venda suas fotos tiradas com seu dispositivo móvel. Você baixa o App e faz o upload das suas fotos, que entram em avaliação e, se aprovadas, poderão ser vendidas no Foap Market (um banco de imagens da Foap). Para cada imagem vendida, você ganha 50% do valor negociado.

Para Saber Mais, Clique Aqui.

18 – MeSeems

É para usuários que tem disposição para participar de questionários. Eles podem ganhar pontos que podem ser trocados por prêmios. Os pontos podem ser convertido sem entradas no Cinemark, por exemplo ou em presentes comprados no Walmart.

Para Saber Mais, Clique Aqui.

19 – Qranio

É uma plataforma que alia aprendizados a incentivos na forma de prêmios. Logo, ao se cadastrar, o usuário pode participar de perguntas de várias categorias e a cada resposta certa, ganhará um valor, em moeda virtual, que poderá ser trocada por descontos.

Para Saber Mais, Clique Aqui.

20 – DogHero

É como um Airbnb, só para que para pets. A plataforma permite que o dono viaje com garantia de que o animal de estimação fique hospedado com segurança e conforto. O usuário informa o próprio endereço e as datas que precisará do serviço.

Para Saber Mais, Clique Aqui.

21 – Mobdiq

É uma plataforma que reúne várias empresas de diversos e segmentos e a ideia é oferecer ao usuário a oportunidade de ser recompensado financeiramente pela indicação de produtos ou serviços.

Para Saber Mais, Clique Aqui.

22 – DeCluttr

Com esse Aplicativo, o usuário tem a possibilidade de comercializar DVDs, CDs e jogos de vídeogame usados. A diferença é que a marca consegue validar o valor que será pago, conforme o código de barras do produto.

Para Saber Mais, Clique Aqui.

23 – GetNinjas

É um aplicativo que conecta clientes a prestadores de serviços de todo o país, o que possibilita também a comparação de orçamentos e negociações. Se você tem habilidades, como dar aulas, consertar aparelhos eletrônicos, prestar serviços domésticos, além de ser uma boa oportunidade para se oferecer como freelancer.

Para Saber Mais, Clique Aqui.

24 – Alooga

O usuário pode disponibilizar de produtos como bicicletas, câmeras e ferramentas, por exemplo. A plataforma permite o aluguel de produtos e é uma boa forma de fazer dinheiro extra.

Para Saber Mais, Clique Aqui.

25 – Meal Sharing

É para aproveitar as habilidades na cozinha e preparar refeições para turistas. A ideia é que você receba pessoas na sua casa para que elas tomem café da manhã ou almocem. Em São Paulo, por exemplo, existem anfitriões que recebem turistas com pratos de 7 reais ou 150, aqueles mais rebuscados.

Para Saber Mais, Clique Aqui.

Você Também Vai Gostar de Ler:

Com informações da ÉpocaNegócios