Conheça esses 7 aplicativos de empréstimo online disponíveis no Google Play

ANÚNCIO

Atualmente, o mundo todo tem ganhado com as inovações tecnológicas que estão surgindo. Hoje em dia, por exemplo, você pode solicitar um empréstimo sem ir ao banco. E esses aplicativos de empréstimo online são a prova disso.

A gente fez uma seleção daquelas fintechs que oferecem o serviço totalmente digital e gratuito. Abaixo, você vai conhecer os principais deles – que, inclusive, tem tomado o lugar dos bancos, que cobram taxas mais altas e não tem tantas facilidades.

ANÚNCIO

É importante saber que como todo empréstimo, os que são divulgados por esses apps também possuem taxas de juros e prazos. Por isso, sempre faça uma boa leitura das condições financeiras e das regras antes de fechar o acordo.

Os melhores aplicativos de empréstimo online

Antes de qualquer coisa, a gente tem que deixar aqui uma informação bem clara: saiba que a ideia não é a de passar dados sobre valores e taxas. Mas, sim, indicar aplicativos que permitem esse estudo e a solicitação dos empréstimos.

Portanto, jamais deixe de lado a análise das taxas de juros, do CET e dos prazos, este bem? Isso deve ser visto no contrato, antes da contratação final do crédito. A ideia aqui é apenas indicar aplicativos de empréstimos.

ANÚNCIO

1 – Noverde

Sendo assim, a primeira dica é o Noverde, que possibilita o crédito pessoal pelo aplicativo. A vantagem está em poder fazer tudo pelo programa, evitando as filas de bancos e sem complicações. Se a pessoa for aprovada no pedido, o crédito pode ser liberado em 24 horas.

Além do mais, esse aplicativo tem um simulador online, o que permite saber como vão ficar as parcelas com base nos prazos de pagamento. Atualmente, o app é recomendável, já que tem uma nota de 4,3 estrelas no Google Play.

2 – Sim

O Empréstimo Sim é outra oportunidade de crédito online. E o diferencial está nos tipos de empréstimos que são oferecidos: o pessoal, o com garantias, o com o cartão de crédito e ainda dá para parcelar compras no boleto.

Nesse caso, logo na descrição do app, dá para ver as taxas que são cobradas: elas variam de 1,89% até 12,4% ao mês. Já os prazos vão de 3 a 36 meses para quitação do débito. Além do mais, dá para simular online também.

3 – Jeitto

O Jeitto é aquele tipo de fintech que oferece um crédito para pagar contas e fazer recargas. Além disso, ele tem um cadastro simples que é feito com o CPF, não exige número do cartão de crédito e nem conta bancária.

Portanto, nesse caso, você tem um crédito que vem no cartão, o que acaba sendo um pouco diferente dos outros empréstimos que temos listados aqui. A vantagem é que o cartão de crédito é digital e sem anuidade. Apesar de não ter juros, ele tem uma tarifa fixa mensal.

4 – Money Man

Outra fintech que ganhou força nos últimos dias por oferecer o empréstimo pessoal online é a Money Man. E o app gratuito segue a linha dos outros: permite o cadastro de pessoas com mais de 18 anos e a partir de um CPF válido.

Já a empresa oferece crédito de até R$ 3 mil e pagamento em até 12 meses. Então, ao usar o app, você poderá verificar o status do pedido, gerar boletos, solicitar extensão do empréstimo, usar pontos de fidelidade, enviar comentários e, obviamente, fazer o pedido do crédito online.

5 – Creditas

A Creditas também tem sido conhecida no nosso país, ainda mais depois de fazer uma grande publicidade na internet. Basicamente, é uma fintech que aposta no crédito pessoal para pessoas físicas para fazer sucesso.

Assim sendo, são até 60 dias para pagar a primeira parcela, os consultores ficam online o tempo todo e há prazos de pagamento variados, que vão até 240 meses, como no caso do empréstimo para a compra de imóveis.

6 – Simplic

O Simplic tem um dos aplicativos de empréstimo online mais bem vistos porque ele serve como simulador também. Então, você só precisa ver as opções que estão disponíveis, com base nos valores ou nos vencimentos.

Pelo app, o cliente também pode saber o valor das parcelas, descobrir a próxima data de pagamento, saber a quantidade de parcelas que faltam e até mesmo buscar uma renegociação, se for o caso.

7 – ZPIDIN

O ZIPDIN tem uma ótima avaliação no Google Play. No entanto, a desvantagem é que só vale para quem trabalha em empresas conveniadas. Assim sendo, é focado no empréstimo consignado, que é aquele que é descontado em folha de pagamento.

Todos os valores e prazos, assim como acontece nos outros apps, estão sujeitos à análise de crédito. Além disso, você pode saber se a usa empresa tem parceria com a ZIP pelo telefone: 21-2532-1268.

Bônus – aplicativo da Biz Capital

Como o assunto é para falar sobre os aplicativos de empréstimo online, a gente não pode deixar de falar do da Biz Capital. No entanto, optamos por deixa-lo aqui no final do artigo porque é um crédito para empresas – e não para pessoas físicas.

aplicativos de empréstimo online

O foco está em auxiliar pequenas empresas, como os MEIs (microempreendedores individuais) a conseguirem recursos para prosperar. A Biz é uma fintech que permite ao empreendedor iniciante dar o pontapé inicial ou ajustar alguma falha financeira.

Pelo app, que está disponível no Google Play Store, você pode pedir empréstimos online, acompanhar pedidos, visualiza parcelas, gerar os boletos de pagamento, acessar e tirar dúvidas com os especialistas, além de que está para ser lançado um simulador online.

ANÚNCIO