Conheça os 10 principais aplicativos de cartões de crédito do Android

ANÚNCIO

Se você tem um celular com Android (como um Samsung, um Nokia, um Asus, um Motorola), sabe que é através do Google Play que dá para baixar apps, né? Então, confira essa lista com os principais aplicativos de cartões de crédito disponíveis nessa plataforma.

Aqui na lista, a gente tem cartões de bancos, de lojas e até mesmo de supermercados. Então, continue lendo e saiba qual deles pode ser o melhor para você baixar de graça no seu celular. E não deixe de ler até o fim porque temos um bônus importante no último tópico.

ANÚNCIO

Os 10 aplicativos

A lista abaixo contém 10 aplicativos de cartões de crédito, como o título sugere. No entanto, saiba que a gente não seguiu ordens de pontuação e nem mesmo de escolhas do editor do Google Play. A ordem está pela busca que fizemos com a palavra-chave (aplicativos de cartões). Então, confira nessa ordem de resposta que tivemos.

1 – Hipercard

O Hipercard é um cartão de crédito que é emitido pelo banco Itaú. Um dos diferenciais é que ele não tem anuidade. E o aplicativo serve para quem quer consultar todas as informações, como o histórico de compras.

O app é indicado para fazer a gestão da fatura em tempo real e até mesmo solicitar uma nova via em caso de perdas. O aplicativo é super bem avaliado no Google Play, com 4,3 estrelas.

ANÚNCIO

2 – Riachuelo

A Riachuelo também tem um aplicativo gratuito para os clientes que têm o cartão de crédito da loja. E com o app dá para simular empréstimos, gerar a fatura em PDF, encaminhar a fatura, encontrar as lojas parceiras, conseguir descontos em compras e se cadastrar nas promoções.

Ele também tem uma boa nota no Google Play, sendo 3,9 estrelas.

3 – Carrefour

O próximo é o cartão do Carrefour. Nesse caso, o app foi criado pelo banco CSF e acaba sendo de grande utilidade para quem quer acessar uma fatura digital e conseguir descontos de 50% em vários produtos – considerando o pagamento com o cartão Carrefour.

Além do mais, dá para ver o limite do cartão, consultar o saldo e controlar as compras.

4 – Bradesco

Agora, vamos falar do app do Bradesco, que é focado em cartões. Ele é bem completo para quem tem um cartão de crédito desse banco, com serviços como: desbloqueio, vencimentos, data de compra, parcelamento, boletos, senhas, compras, etc.

Logo, o aplicativo permite fazer praticamente todas as operações de forma digital.

5 – Alelo

O Alelo é uma bandeira de cartões. Sendo que o seu grande mercado está na alimentação, refeição, auto, mobilidade, benefícios, cultura, natal, etc. De modo geral, o cartão é um benefício que as empresas dão aos seus trabalhadores.

Assim sendo, eles podem baixar esse, que é outro dos principais aplicativos de cartões de crédito do mercado, para ter informações sobre as senhas, o saldo, o desbloqueio e até mesmo para saber quais lugares aceitam o cartão como forma de pagamento.

6 – Ourocard

Para quem não sabe ainda, o Ourocard é o cartão de crédito do Banco do Brasil. Sendo assim, ele tem funções como o histórico de compras, pagamento por aproximação, bloqueio e desbloqueio, acompanhamento de gastos, cartão virtual, débito em conta, etc.

Além disso, pelo app dá para habilitar novas funções, como liberar o uso de pulseiras para pagamento, personalização do cartão e até mesmo a consulta de pontos no programa Livelo.

7 – Caixa

A Caixa também tem um app só para cartões. Assim sendo, permite ao cliente fazer tudo o que é possível de forma digital, sem que tenha que ir até uma agência física. Por exemplo, dá para realizar serviços como consultas de saldos e extratos online.

A ideia dele é ser prático e intuitivo e permite o melhor uso do cartão, que deve ser feito de forma mais consciente e planejada.

8 – Credicard

O Credicard tem dois cartões de crédito, o gratuito e o black. Ambos podem ter suas informações analisadas e consultadas pelo app. Por lá, também dá para ver a linha do tempo das compras, a fatura, as parcelas e usar o cartão virtual.

Além disso, a Credicard disponibiliza todo atendimento digital por meio do app.

9 – Atacadão

O cartão de crédito do Atacadão é uma possibilidade para quem faz compras no Atacadão de forma mais fiel. Isso porque ele gera descontos para o pagamento que é feito nas compras dessa loja. E permite também ver a melhor data da compra e o limite do cartão.

10 – Luiza

O Magazine Luiza tem o cartão de crédito chamado Cartão Luiza ou Luiza Card. Esse cartão é emitido pelo banco Itaú e o banco criou um app para facilitar a consulta de dados por parte dos clientes.

Sendo muito recomendado pelos usuários, o app tem uma nota de 4 estrelas no Google Play. Assim, ele se torna o último dos aplicativos de cartões de crédito desse conteúdo. Por ele, você pode controlar melhor os gastos, pedir o cartão virtual e até fazer seguro.

As taxas e os custos

A ideia deste conteúdo é citar apenas os aplicativos dos cartões. Portanto, não vamos nos ater a falar sobre taxas, juros, tarifas, custos. De qualquer forma, você enquanto consumidor tem que saber que esses produtos financeiros possuem tais cobranças.

aplicativos de cartões de crédito

Assim sendo, a recomendação é que você sempre leia o contrato do produto antes de assinar e finalizar o pedido dele. Além do custo da anuidade, você deve observar as taxas de juros e as tarifas para serviços como saques e análise de crédito.

ANÚNCIO