Saiba como ter o Aplicativo para Rastrear Filhos no seu celular

Uma das principais preocupações dos pais é sobre por onde anda ao filho ao sair de casa. Muitos na ânsia de protege-los de quaisquer possíveis perigos, acabam recorrendo à ligação ou envio de mensagem para o filho para saber onde o mesmo está e se tudo está bem.

Hoje, tramemos todas as informações sobre como baixar o aplicativo ZoeMob, que está disponível para Android e iOS que possibilita os pais saberem a localização exata e com quem os mesmos estão falando pelo telefone.

Saiba como ter o Aplicativo para Rastrear Filhos no seu celular

Sobre o ZoeMob

O ZoeMob é uma ferramenta ciada em 2010 por brasileiros, que trabalha com monitoramento e análise de comportamento de usuários de dispositivos móveis que conta com mais de 11 milhões de famílias cadastradas.

O produto oferece acompanhamento de localização, bloqueio remoto e até análise de navegação web (para os pais darem aquela acompanhada básica nos filhos) possibilitando com que você não precise ficar ligando para o seu filho toda hora enquanto ele está na rua.

Além disso, é possível fazer a troca de mensagens com outra pessoa e também existe um botão de pânico que avisa aqueles que estão conectados, caso algum membro da família esteja em situação de perigo. 

Viu as vantagens que se tem na hora de estudar a possibilidade de baixar o aplicativo no seu celular?

Só que tem mais: para os pais com filhos que já dirigem, uma opção interessante do aplicativo é a de mostrar a velocidade do veículo em que o monitorado está.

É possível fazer o monitoramento não só por celular, mas também via tablet e computadores.

Características do aplicativo

O serviço é operado por uma plataforma 100% desenvolvida pela empresa e funciona por meio da instalação de um aplicativo mobile e de um painel de controle web.

O procedimento para começar a usar é simples: o usuário fornece seu e-mail na tela de entrada do aplicativo, e, a partir daí, o monitoramento começa a ser feito, podendo ser acompanhado através do painel de controle ou através de outro dispositivo móvel.

Então, você pode baixar o app no celular do seu filho e pode monitorar pelo seu próprio celular.

Dentre as principais características do aplicativo, estão elas: histórico de localização, localização em tempo real, monitoramento de lugares, agenda familiar, permissões para os filhos, anotações compartilhadas, comunicador privado, botão de pânico e suporte.

Como ter esse aplicativo?

Para começar a utilizar o aplicativo, é necessário acessar o site, clicando aqui.

Aí, é só realizar cadastro e fazer o download no seu dispositivo móvel.

Depois, informe seu login e senha para começar a utilizá-lo. Lembre-se que você ainda tem que fazer cadastro dos membros da família e selecionar aquilo que você procura.

O aplicativo gratuito vem sendo conhecido pelos brasileiros agora, pois mesmo sendo criado por brasileiros, o maior número de usuários é estrangeiro que desde 2010 já o vem utilizando e desfrutando de todos os benefícios disponibilizados.