Conheça esse aplicativo que ajuda a parar de fumar

ANÚNCIO

O vício do cigarro é considerado um dos piores. Por isso, muita gente tem buscado esse aplicativo que ajuda a parar de fumar. O motivo é que ele é gratuito e tem sido efetivo para muitas pessoas, que conseguiram alcançar esse objetivo.

Se você também busca por uma tecnologia como essa tem que conhecer o Zero Cigarro. É um dos apps gratuitos mais conhecidos por quem quer parar de fumar. Ele traz muita inovação. Inclusive, envia mensagens e notificações para você diariamente.

ANÚNCIO

Além disso, também possibilita que você tenha um controle sobre quantos dias ficou sem fumar e sobre quanto já economizou de dinheiro com isso. Sem contar que tem uma opção de atendimento online, que é individual para cada pessoa. Conheça mais do Zero Cigarro.

O programa Zero Cigarro

Esse aplicativo que ajuda a parar de fumar é, na verdade, um programa completo de cessação ao tabagismo. Dessa forma, ele funciona de maneira digital, através de um app de celular, e com evidências cientificas. Além do mais, segue recomendações oficiais.

Por isso, o programa está todo baseado nas informações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e também no Free Tobacco Initiative (FTI).

ANÚNCIO

Os números do Zero Cigarro

Atualmente, o programa tem alguns números que mostram a sua efetividade. Aliás, com base em estudos da OMS, esses programas digitais são até 6 vezes mais efetivos para a cessação do hábito de fumar do que os métodos mais tradicionais já conhecidos.

Dessa forma, o programa já registrou mais de 9 mil dias de zero cigarro pelo diário dos seus usuários. Aliás, são mais de 500 usuários que alcançaram o zero cigarro até hoje. Outro número interessante é o de que há 63% de sucesso no caso dos usuários ativos.

Isso considerando os usuários que fizeram ao menos 1 único registro no diário por, pelo menos, 21 dias.

Os programas do aplicativo

O aplicativo Zero Cigarro apresenta dois programas disponíveis atualmente. Um deles é o de tabagista, que é para alguém que quer parar de fumar. Nesse caso, o diferencial é o envio de mensagens motivacionais e com informações importantes.

Também permite um acompanhamento de dados completos, como a quantidade de dias sem fumar ou o dinheiro economizado com os cigarros. O programa se divide em fases, sendo: preparação, redução, prevenção e manutenção.

10 vícios que podem acabar com o seu dinheiro, entre eles, o cigarro que pode custar mais de 7 milhões de reais durante a vida toda

Já o outro programa é o de cuidador. Nesse caso, é para um familiar ou amigo de um tabagista que quer ajuda-lo a terminar com o vício. Nessa opção, só há 2 fases, a de preparação e a de prevenção, que é para estimular a pessoa a permanecer sem fumar.

Por exemplo, ao usar esse aplicativo que ajuda a parar de fumar, o cuidador vai poder acionar o botão vermelho, que foi criado para auxiliar o tabagista em risco.

Mas, o aplicativo é bom?

Outro número interessante desse programa é que o seu aplicativo tem uma ótima recomendação no Google Play Store, que é a plataforma de aplicativos do Google. Lá, a nota é de 3,5 estrelas de um total de 5.

Isso quer dizer que a maioria das pessoas que já usou o app faz a indicação dele. Por exemplo, um dos comentários positivos que o aplicativo recebe é do Fábio Arend. Ele conta que indica o programa é indicado porque foi a melhor solução que ele encontrou na internet.

“Já tinha tentado adesivos, comprimidos com prescrição e até mesmo acompanhamento individualizado. Mas, nem uma delas havia dado resultado. O programa foi a virada de chave e hoje sou muito grato por tudo”.

Na página do Google Play você pode ver todos os comentários, tanto os positivos como os negativos, desse aplicativo que ajuda a parar de fumar.

Atendimento Online

Outros dos benefícios do programa é que ele tem uma opção de atendimento online também. Ele é ideal para quem precisa de motivação, direcionamento e de desenvolver habilidades que auxiliem na busca por esse objetivo.

Dessa forma, ao preencher as informações e enviar pelo site, você poderá ter o seu caso avaliado individualmente. A partir disso, a equipe vai trabalhar as necessidades de cada pessoa através de técnicas de coaching. “Sempre respeitando a evolução no programa”.

Para iniciar um atendimento online no Zero Cigarro, você só precisa enviar o seu nome completo, endereço de e-mail, telefone para contato e a data de nascimento no site do programa.

Para baixar o aplicativo no celular

Conheça esse aplicativo que ajuda a parar de fumar

Se você tem o interesse em baixar o aplicativo no seu celular, saiba que isso é bem simples. A primeira coisa é visitar a sua loja de aplicativos, como é o Google Play Store. Em seguida, você tem que fazer a busca pelo nome de “Zero Cigarro”.

O ideal é verificar se ele foi desenvolvido pela Syligo e se está na categoria de saúde/fitness. Isso porque existem outros aplicativos que também tem essa ideia, de ajudar a parar com o vício do cigarro.

Dentro da página do app gratuito você vai poder ler tudo sobre ele, inclusive, os comentários. Também poderá ver as informações sobre a tecnologia e saber como ela funciona. Para se ter ideia, o aplicativo é livre para todas as idades e já foi baixado mais de 10 mil vezes.

Atualmente, o programa deixa um canal aberto para comunicação, que é o e-mail (contato@zerocigarro.com). Você pode enviar uma mensagem online com dúvidas, sugestões e até mesmo reclamações.

ANÚNCIO