5 Sites para Recuperar seu Dinheiro gasto em Compras Online

ANÚNCIO

Você já ouviu falar em aplicativos que devolvem o seu Dinheiro na hora da compra? É isso mesmo! Muitas pessoas não sabem, mas é possível recuperar parte do seu dinheiro gasto em compra através do sistema Cashbank.

Ah, você sabe o que significa o termo cashbank?

ANÚNCIO

“Dinheiro de volta”!

É isso mesmo: uma maneira de reembolsar parte do valor total da sua compra.

Conforme o Wikipédia, a melhor tradução seria:

ANÚNCIO
  • Programa de recompensa de recompensa – um pequeno montante pago a um cliente
  • Site de Cashback – onde é possível ganhar descontos em dinheiro nas compras online
  • O reembolso do cartão de débito – o dinheiro que os compradores recebem
  • Recuperação de celular – dinheiro para atrair clientes potenciais de telefonia móvel
  • Cashback de hipoteca – um montante fixo dado a um novo mutuário

Para participar, normalmente, é muito simples: você tem que fazer o cadastro nesses apps e na hora da compra, você informa o número do seu CPF – Cadastro de Pessoa Física – que tem que ser cadastrado na loja que está realizando a compra.

O segredo é encontrar as lojas que são participantes desses aplicativos.

Além disso, você ainda pode pedir o resgate do dinheiro quando quiser, sendo que alguns limitam a sua utilização para que sejam feitas dentro do próprio aplicativo.

  • Apertado? Aprenda a Ganhar Dinheiro Extra na Internet e com Investimentos no FINAL DESTE ARTIGO

É óbvio que se você utiliza o dinheiro do app para realizar novas compras, você evita gastar dinheiro, logo estará economizando.

Então, para quem não conhece ainda os Apps que fornecem esses serviços, preparamos uma lista. Confira agora, não perca mais tempo e aproveite depois de ler esse artigo para entrar nos apps, se cadastrar e ter o seu Dinheiro de Volta.

Veja 5 serviços que devolvem Dinheiro em compras online.

1 – Méliuz

O Méliuz é a maior empresa de cashbank do Brasil na atualidade.

O site conta com várias ofertas, cupons grátis e ainda com códigos de descontos das maiores lojas virtuais do Brasil.

Além desse benefício, o app te reembolsa uma parte do dinheiro que gastou nas compras realizadas.

  • Leitura Bônus: Como juntar dinheiro rápido? 10 aplicativos de celular para fazer isso agora mesmo! No Final do Artigo!

Para tanto, basta se cadastrar no site do Méliuz.

Nas compras realizadas no site, o cliente recebe de volta em média 5% do valor total, mas ainda pode ter bônus de até 50%, em alguns casos.

E, além disso, após acumular 20 reais, você já pode fazer o resgaste em sua conta bancária.

O Méliuz tem mais de 1,6 mil parcerias de lojas online cadastradas. Entre elas, algumas conhecidas: Submarino, Aliexpress e Booking.com.

2 – Cashola

Cashola é o lugar ideal para quem quer fazer compras online sem gastar muito.

Ele trabalha com um sistema de Cashback, ou seja, é um site de cupons de desconto, mas não como outro qualquer.

Quando o usuário faz uma compra através do site Cashola, ele recebe uma comissão e divide o valor total do gasto com o consumidor.

Ao todo são 200 lojas online e o valor mínimo para a recompensa é de 0,5% do preço do produto, sendo que o máximo pode chegar à 18%. O dinheiro volta para a conta do usuário ou pode ficar arquivado no PayPal.

3 – Mooba

Esse é outro nome que vem ganhando espaço no setor cashback brasileiro. O serviço é muito parecido com o Méliuz – sendo que é preciso baixar o aplicativo ou acessar pelo navegador e visitar a loja parceira.

Depois da compra, parte do dinheiro fica na sua carteira virtual, de onde é possível voltar à sua conta.

4 – BeRuby

Não é um site brasileiro, vale dizer, porém, trabalha nos mesmos moldes dos concorrentes daqui. Para ele funcionar, basta instalar um lembrador no seu navegador para nunca perder uma oportunidade.

No site, é possível encontrar lojas e buscar determinadas categorias de produto, exatamente como todos os outros apps listados aqui.

5 – Poup

É outro serviço brasileiro que une o cashback com cupons de desconto. Ele também tem o complemento para o navegador para você acessar a loja virtual sempre que novas ofertas surgirem.

Curiosidade: o Beblue

O Beblue garante que o aplicativo não é nenhum programa de pontos, nem um clube de vantagens. “É o seu dinheiro de volta a cada compra realizada”.

Funciona muito parecido com o Meliuz, só que tem a vantagem de necessitar do consumidor apenas a utilização de um cartão de crédito das bandeiras MasterCard ou Visa e o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física).

Confira no vídeo!

Falamos do cartão de crédito, mas temos que nos atualizar: recentemente o Beblue afirmou que está estudando aceitar também o pagamento feito em dinheiro, sendo que o consumidor precisará informar, apenas o número do CPF, nos estabelecimentos credenciados.

Atualmente o Beblue tem mais de 100 mil usuários cadastrados em Franca, Presidente Prudente e Ribeirão Preto, todos em São Paulo. Para 2017, o objetivo é expandir para mais de 30 cidades, de São Paulo e Minas Gerais.

5 Sites para Recuperar seu Dinheiro gasto em Compras Online
Reprodução: Google

E, conforme informações do aplicativo mais de 2 milhões de reais já foram devolvidos pelo aplicativo aos usuários.

“A Beblue se pauta na receita de sucesso onde todos ganham: incremento de resultados e fidelização de clientes para os estabelecimentos credenciados, benefícios recorrentes para o usuário e resultado para a própria Beblue. Se todo esforço de entrega de valor não é percebido por todos, este acaba sendo em vão. Toda ação de relacionamento tem de ser relevante. Esta é a busca primordial da Beblue”, diz Daniel Gava, co-fundador da empresa.

Apertado? Aprenda a Ganhar Dinheiro Extra na Internet e com Investimentos

Se você ainda não sabe o que é o e-commerce, vai ficar sabendo agora: é um tipo de transação comercial feita através de um equipamento eletrônico, como computadores, tablets e smartphones.

A crescente informatização das atividades da Tecnologia da Informação (TI) é uma área cada vez mais relevante economicamente, conforme Wikipédia!

Bom, o texto poderia terminar aqui, já que agora você já tem a resposta. É possível ganhar dinheiro como e-commerce? Sim, sendo ele um comércio eletrônico, sabemos que hoje existem muitas transações financeiras feita dessa forma.

Mas, como somos abusados, vamos explicar “tim por tim” sobre isso e mostrar alguns dados que podem te surpreender. Aliás, fica a dica para você ter, quem sabe, uma Renda Extra!

Home Office: uma nova forma de fazer negócios: Sobre esse assunto, a Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios produziu um material muito interessante, com apoio do Instituto Trabalho Portátil, na qual foi publicado em 2014.

Vejam bem, a matéria é de 3 anos atrás, mas os ensinamentos ainda perduram firmemente. Agora, de forma atualizada, nós vamos reproduzir esse material. São 7 coisas que toda empresa precisa saber sobre o trabalho home office.

Você vai precisar estudar, pesquisar e se dedicar, como qualquer outro emprego. Ainda continua interessado? Então saiba que é possível lucrar com vídeos no Youtube, Blogs, Conteúdos, Afiliados, Loja Virtual e Freelancer.

O passo mais importante é começar e esquecer as soluções mágicas ou as fórmulas milagrosas. Escolha um nicho que você goste, se especialize e invista nisso.

Até a venda de produtos para bebê pode dar certo

É claro que em diferentes proporções, mas o foco aqui é a inovação. Jessica Alba é a triz e já tinha um bom dinheiro para iniciar o investimento. Então, ela criou o próprio negócio: um e-commerce de produtos de higiene e beleza para bebês.

A inspiração veio do desejo de aumentar ainda mais o patrimônio, sim, ela queria enriquecer mais. E teve coragem para arriscar.

A atriz do filme “O Quarteto Fantástico” e “Sin City”, criou a loja logo depois que, ao consultar as embalagens para bebês, notou que vários deles possuíam produtos tóxicos na composição.

Então, ela criou a The Honest Company, uma empresa de produtos ecologicamente corretos. Em 2014, a empresa faturou mais de US$ 100 milhões.

O que podemos aprender com isso? Que mesmo sem deixar o emprego atual de lado, é possível diversificar os investimentos e que trabalhar naquilo que realmente acreditamos é essencialmente favorável.

Assim, vai existir, sem dúvidas, comprometimento e dedicação. Outro fundamento que pode ser refletido é sobre as mudanças. É preciso estar atento à elas e ter visão de mercado e futuro. Então, sempre venda algo que você mesmo compraria! E bons negócios!

Como juntar dinheiro rápido? 10 aplicativos de celular para fazer isso agora mesmo!

Bom, sem mais enrolações, vamos começar falando um pouco de cada um deles! Porque se você quer juntar dinheiro rápido precisa conhecê-los!

1 – Mobdiq: é uma plataforma que tem empresas anunciantes em vários segmentos e que ofertam cursos, viagens, seguros, etc. Para juntar dinheiro rápido com o Mobdiq, você precisa se cadastrar e indicar amigos. Se a venda for concluída, você recebe uma recompensa em dinheiro.

2 – DogHero: é como um Airbnb para pets, principalmente cachorros. A plataforma permite que o dono encontre uma hospedagem com segurança e conforto para seus pets enquanto viaja. Na verdade, esse aplicativo serve para juntar dinheiro rápido se você tem o dom de cuidar dos animais e espaço para tal.

3 – Airbnb: é um aplicativo que oferece opções de estadia para todos os tipos de turistas em todos os lugares do mundo. Assim, o turista viajante pode encontrar lugares mais baratos e que fazem jus à sua necessidade momentânea.

10 PASSOS CERTOS PARA GANHAR DINHEIRO NO AIRBNB!

4 – Pinion: é um aplicativo onde o usuário deve realizar “missões” diárias que consistem em pesquisar, fotografar e opinar sobre produtos, marcas e serviços. Após a missão e avaliação do app, o usuário pode receber créditos, que podem chegar à 50 reais.

5 – Piggy Peg: é um aplicativo onde o usuário entra em uma loja parceria da marca (Piggy Peg) e registra a presença por meio de QR Code, assim, recebendo créditos para efetuar compras em qualquer estabelecimento parceiro.

6 – Uber: você já deve conhecer, mas nunca é demais lembrar. É um aplicativo que oferece “corridas” de carros remuneradas. Apesar de ainda ser um tema polêmico, o Uber tem se popularizado e oferecido bons retornos aos profissionais.

7 – Lavô: tem um objetivo parecido com o Uber, só que no caso os profissionais fazem lavagens ecológicas de veículos. Ao se cadastrar, o profissional pode ser acionado na casa do cliente para realizar uma das lavagens.

8 – MaxMilhas: o usuário cria um cadastro no site e informa a quantidade de milhas que tem e o valor que quer receber por elas. Quando houver um interessado, a MaxMilhas envia informações para que você realiza a emissão da passagem no nome do viajante.

9 – Meliuz: o Meliuz é um site que dá descontos e ofertas com o sistema cashback. Assim, ao usar o aplicativo para compra, você pega parte do valor da compra.

10 – Beblue: é um aplicativo que devolve ao consumidor parte do dinheiro gasto em certos estabelecimentos. Esse dinheiro fica em forma de bônus e pode ser usado para compras futuras.

Com informações do CanalTech

ANÚNCIO